Dificuldades para Crescimento
A luta para o crescimento e desenvolvimento dos meus é a minha luta.
Não somos alguém para nós mesmos, somos alguém para os outros.
Pense em crescer, sim, mas pense também em ajudar outros a crescer.
Filipenses 2:4-5
Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas também dos interesses dos outros. Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus.
Podem lutar bwe contra Deus, Ateus, mas são estas belezas do Cristianismo que nos prendem. O Pensamento e a Obra de Cristo.
Não é sobre religião, é sobre a Vida de Cristo!
A coragem de assumir riscos calculados é o combustível que alimenta o crescimento do seu patrimônio.
Humildade ... A humildade permite o aprendizado contínuo. A arrogância destrói o crescimento e a evolução.
Menosprezar o crescimento do outro, diminuir o seu esforço, desvalorizar a sua competência, não vai fazer você crescer mais rápido, só vai fazer você se mostrar arrogante. Valorize o que o outro fez para chegar onde está e espere o seu dia com humildade.
Nosso crescimento na graça, nossa alegria, nossa utilidade – tudo depende de nossa união com Cristo. É pela comunhão com Ele, todo dia, toda hora, permanecendo nEle, que crescemos na graça. Ele não é somente o Autor, mas também o Consumador da nossa fé. Cristo deve ser o primeiro e o último. Ele deve estar conosco não apenas no começo e no fim da nossa carreira, mas a cada passo do caminho.
"As mulheres são fundamentais para o crescimento, promoção e inovação da tecnologia, pois trazem uma nova perspectiva e diversidade de pensamento para o setor"
Apenas três características dos tempos FINAIS: 1- Crescimento da INJUSTIÇA no mundo, por cada indivíduo. 2- aceleração do tempo; ( observe que um dia, não tem mais 24 horas. O Planeta girando mais rápido [ aceleração do movimento de rotação da Terra] ). 3- GUERRAS diversas, em proporções maiores num curto espaço de tempo!!!
Deus já apertou o botão, do relógio do tempo Escatológico. O cronômetro Divino segue agora seu curso e o grande e temido dia, se aproxima!!!
Que os jogos comecem...
🔥⚖️🕒⚖️🔥
O medo faz paralisar o indivíduo e restringe o seu crescimento.
Ouse, com fé e determinação, e goze do prazer do sucesso.
"As chaves do nosso crescimento e evolução pessoal não estão nos outros ou nas circunstâncias que nos circundam, exceto em nossa disposição em aprender e fazer o melhor das nossas vidas."
Meu Olhar
Minhas Intenções
Meu Crescimento
Minha Evolução
Meu Prazer;
A vida é pessoale intransferível.
O medo impede nosso crescimento, nos limita, e nos faz paralisar,
Quando olhamos para ele com coragem, ele se torna nosso aliado e ao invés de nos aprisionar, torna-se um termômetro.
Em certo sentido nossa dor é um mau necessário pro nosso crescimento . Já que sem ela nunca íamos saber que é sofrer e consequentemente nunca sairíamos da zona de conforto.
Não existe transformação sem consciência. Não existe crescimento sem consciência. Não existe vida abundante sem consciência de tudo o que está disfuncional em nossas vidas e quais são nossos erros em cada área para que possamos mudar nossos comportamentos é acessar as promessas de Deus para nós.
Talvez um dia quando houver crescimento pessoal e intelectual de ambas as partes e as metas de vida se cruzarem em caminhos semelhantes possamos ficar juntos, até lá, a busca por evolução individual prevalecerá.
O esforço para
o crescimento, vale mais que o resultado. O resultado obtido, é consequência do teu esforço.
O crescimento que tanto queremos, às vezes está em reconhecermos os nossos erros.Não tenha medo, encerre um ciclo para que o novo possa entrar.
Às vezes precisamos da força da natureza para mudar o percurso.
- Relacionados
- Frases de superação de dificuldades para refletir e seguir em frente
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- Frases sobre crescimento pessoal que refletem sua evolução interior
- Encare as Dificuldades da Vida
- Frases para não desistir e transformar dificuldades em lições
- Dificuldades no Amor
- Amigos e Dificuldades
