Dificuldades
É na dificuldade que percebemos quem realmente nos ama, sou azul, a vida me impôs algumas diferenças e tenho também a responsabilidade da culpa de ter deixado algumas portas abertas, hoje minha maior companhia é a dor, estou me isolando por tempo ilimitado, porque a minha vida se tornou em fardo e quem é capaz de compreender e ficar?
Educar é enxergar as dificuldades do aluno e transformá-las em desafios,
criando as oportunidades para ele
ir além do que já conhece
O amigo virou uma 'coisa' tão virtual que estamos encontrando dificuldade pra encontrar, na vida real, aos irmãos.
Lembremos que os amigos virtuais nos afastam dos irmãos nas vidas reais.
Faça tudo o que estiver ao seu alcance para resolver uma dificuldade que parece impossível e, quando não lhe restar forças, deposite a tua confiança Naquele que Tudo Pode Fazer, pois Deus Agirá onde você não pode agir, Combaterá onde não podes combater. O Senhor Nunca Perdeu uma Batalha!
Sejamos como a pipa que usa o vento contrário para elevar às alturas, saibamos usar as dificuldades para crescermos, elevarmos e chegarmos mais perto de Deus
"Por mais que as dificuldades da vida sejam grandes, devemos dedicar ainda mais nossas forças aos propósitos de Deus. Mesmo sabendo que podemos eventualmente tropeçar, o essencial é não perder a fé, perseverar com determinação e empenhar-nos cada vez mais no propósito"
Raphael Denizart
Eu acho que a música me faz comunicar melhor coisas que eu tenho dificuldade de normalmente comunicar.
Onde está a sua fé, filho?
As dificuldades estão aí para ensinar e não para te castigar, aprenda com elas.
Antes de ajudar a curar os outros, precisa permitir se curar.
Suas mãos emanam amor e seu coração vibra a cada momento.
Então se permita ser curado, para poder ajudar aqueles que surgem em seu caminho.
Jesus não veio para nos garantir uma vida nessa terra com menos dificuldade! Ele veio para garantir outra VIDA...
O espírito soberbo, mentiroso, materialista, imodesto, insensível... tem mais dificuldade em evoluir.
Será que foi porque eu te quis, tanto quanto você, e você gosta da dificuldade? O que eu poderia ter feito? O que fomos, o que somos, o que seremos? Não tem como entender uma pessoa confusa, e você é o própria definição dessa palavra. Tive um vislumbre de um "nós" que não passou nem mesmo da ideia escrita no papel com lápis. Eu gosto da certeza, odeio a confusão, essa sou eu e sempre será.
Por qual motivo.
Apenas me diga...
Qual a dificuldade de responder...
Seria tão difícil essa pergunta...
Por qual motivo?
O ser humano só reconhece...
Quando não tem mais aquilo...
Qual o problema do ser humano?
Por qual motivo não conseguimos...
Como não conseguimos controlar...
Alguém saberia me explicar...
Anderson_rosa
Masoquistas emocionais,
Com uma dificuldade imensa de passar amores de Platão para Neruda, sofredores, criadores de histórias da própria cabeça, sim, essa é a vida de um poeta, é uma dor, é um dom, mas, também vem com a angústia de ser um sofredor, de amores platônicos, distonicos, fora de curso, fora da curva, impossíveis e incríveis, somente dentro da nossa mente.
Não tenho dificuldades em ser um inferno para mim e para os que me entornam, é quase um traço de personalidade sempre acabar levando na cara quando o dia se encerra - ou até quando se inicia -, seja no bom ou no mau sentido.
levante a cabeça e seus olhos,observe os sorrisos que se calam com as dificuldades da vida, você consegue superar seus obstaculos.
- Relacionados
- Dificuldade
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases lindas
- Frases de superação de dificuldades para refletir e seguir em frente
- Encare as Dificuldades da Vida
- Frases para não desistir e transformar dificuldades em lições
