Dificuldades
Eu sei que neste momento há pessoas em todo mundo passando por dificuldades enormes em silêncio. Muitos não fazem a mínima ideia do que essas pessoas estão sofrendo. Portanto, oremos para que elas consigam superar essas dificuldades que ninguém sabe que elas estão enfrentando em silêncio.
Não importa quais dificuldades você esteja enfrentando, seja uma enfermidade, uma doença incurável, questões judiciais ou outros problemas. Lembre-se de que Deus tem a solução para tudo. Ele cumprirá a Sua vontade, e quando Jesus dá uma ordem, ninguém pode impedir o que Deus deseja. Embora enfrentemos desafios, com Cristo e o poder da oração, podemos superar todas as adversidades.
"Ninguém tem que pedir desculpas pra ninguém por causa de suas limitações e dificuldades. É como se a pessoa estivesse pedindo desculpas por ser como ela é."
Pare de esperar pelo clima e tempo perfeito. Dificuldades te fazem mais forte, afinal: 'mar calmo não faz bom marinheiro'.
E não esqueça que você têm um aliado maravilhoso.
Deus te convida para confiar Nele, pois Ele é MAIOR que os teus problemas!
Tudo o que lhe parecer impossível é um bom motivo para sonhar, afinal, o sabor da dificuldade adocica o prazer.
É saber enfrentar as dificuldade que faz você fica mais forte.
É superando seus limites que faz você crescer.
É saber resolver os seus problemas que você desenvolve a maturidade.
É, desafia o perigo que virá, você descobre a sua coragem, arrisque sem depender do que vão te dizer.
Quando exigem mais de si próprias, assim que conseguirá alcançar os seus objetivos.
Se não fosse as dificuldades do dia a dia a gente não saberia quem merece nosso amor de verdade. Me sinto feliz por ter um amor-amigo ao meu lado em todos os momentos. E poder dividir uma vida a dois até quando Deus nos permitir.
Não existe dificuldade que o amor não supere
nem doença que o amor não cura
nem porta fechada que o amor não a abra
nem águas que o amor não construa uma ponte
nem parede que o amor não derrube
nem pecado que o amor não perdoe.
Não faz diferença quão díficil seja o problema, mesmo quando não há mais esperança...
ou quão embaraçado possa ser...
ou grande tenha sido o erro...
O amor é suficiente para dissolver tudo isto!
Se somente nos amássemos mais, seríamos os mais felizes e poderosos do mundo!
Por isso...
AH....COMO EU TE AMO!!!
Às vezes na dificuldade, o apoio vem de alguém que você mesmo espera, e alguns "amigos" se tornam apenas colegas ou nem equivalente a isso!
Tenho dificuldade em dizer "eu te amo" é uma frase muito forte... e sempre admirei Hebe Camargo dando selinhos nas pessoas...
toda dificuldade, desejo vontade,que já passei nessa vida foi por causa de dinheiro, mas nunca deixei de Aproveitar o momento isso foi essencial para meu crescimento.
as vezes não queremos levantar da cama pela dificuldade que está na nossa frente mas um bom guerreiro vai e enfrenta.
Eu e a maioria,
por causa de dificuldades e tédio,
após terminar ensino médio,
só consegue cursar faculdade da vida,
fazendo um mestrado, transformando em poesia
as aflições do dia a dia...
