Dificuldades
"O que te manterá sempre vivo(a) é enxergar como positivo às dificuldades que sobrevieram para uma jornada de sucesso."
Olhando para trás, vejo o quão conturbada foi minha caminhada. Considerando tamanhas dificuldades enfrentadas, agora sei que posso. Tiro proveito do passado e sigo em frente.
O pensamento positivo tem poder transformador. Diante das dificuldades encarar os problemas de maneira positiva, torna-se possível reverter a situação. Os pensamentos refletem na realidade, eis a importância de estar em harmonia com os bons pensamentos.
É impossível levar a vida longe de problemas. Mas diante das dificuldades, é possível contornar os obstáculos com positividade e almejar as oportunidades.
Pensamento do dia
A dor e as dificuldades devem ser encaradas normalmente como nosso cotidiano do dia a dia. Já passou o tempo de brincar de “faz-de-conta”
"As dificuldades da escuridão,
quando se vive nas sombras,
os males da alma, as pedras do caminho,
os tropeços da vida...E quando se ver a luz,
tudo muda, somem os anseios, a fé se firma,
o coração se acalma., vemos a claridade da alma."
Que todas as dificuldades seja convertida em realização,que toda tristeza seja transformada em alegria e felicidade,que toda a angustia seja banida dos corações que sofrem por algum motivo ou causa.
Que todos o lares estejam em paz com as famílias em harmonia e sempre unidas.
Deus...
Disse não importa as pedras
Que encontrares pelo caminho
Muito menos as dificuldades
Por serei as asas que te amparam.╭✿
Lute contra suas maiores dificuldades, se esforce por mais difícil que seja, com o passar do tempo não passar de meras lembranças.
Muitas vezes me pergunto com alguém que tem dificuldade de se expor em público, procura funções na sociedade na qual é exposto, será apenas implicância ou é uma luta incessante de tentar saber o que está de errado.
OS VENCEDORES, mesmo diante de muitas dificuldades e tropeços, não arredaram o pé do caminho. Seguiram em frente, pois sabiam que a vitória está logo ali para quem continua acreditando e fazendo acontecer (Nelson Locatelli, escritor)
Toda vez que encontrar uma dificuldade no caminho para o seu objetivo, lembre-se que: você quer isso
"Tantos anos juntinhos de casados? Muitas lutas, dificuldades que vocês tiveram que enfrentarem juntos. Mais também à superação, maturidade espiritual que vocês estão crescendo juntos. Isso é uma dádiva de Deus unir duas pessoas talvez com gostos diferentes, personalidades diferentes, mais que vivem estas diferenças no respeito e admiração de complemento do que faltava no outro pra se completarem com um MESMO propósito, seguir juntos amando e servindo a Deus. Parabens guerreiros vocês são canais de bençãos para muitos casais."🎁🎈🎉 Amo vocês ❤
Feliz bodas
—By Coelhinha
- Relacionados
- Dê valor a quem te dá valor: frases para refletir
- Textos Reflexivos
- Frases de Machado de Assis
- Textos de reflexão sobre a vida
- Frases de superação de dificuldades para refletir e seguir em frente
- Encare as Dificuldades da Vida
- Frases para não desistir e transformar dificuldades em lições
