Dificuldades
Sejam quais forem as dificuldades é fundamental nunca perder a esperança. É necessário recomeçar sempre, não esquecendo as nossas origens, pois foi lá que tudo começou!!
Ainda não cresci e nem amadureci suficiente, percebo que ainda tenho dificuldades para enfrentar para que eu cresça. As vezes me sinto confuso, talvez o fato de que estou vendo os anos passarem também estou com pressa de viver tudo e fazer tudo rápido sem perder tempo, ou melhor tento caminhar junto com o tempo mas não consigo. E com tudo isso por mais que me vejam grande, eu ainda sou uma criança que se encontra crescendo. Portanto ainda sou mimado pois não vivi a face dura da vida, ainda sou enjoado, ainda não sei de fato amar pois só tive grandes amores mas nunca me entreguei a experiência para amar, ainda não sei quase nada da vida e olha que já tenho meus 20, mas a vida é graciosa comigo me concede a aparência de 16, 17 anos pois até ela percebe que ainda tenho muito a aprender.
Aprenda a respeitar o seu futuro
Todos temos dificuldades. A vida nos testa diariamente porem quero que saiba que a real prova não esta falha e tentativa se você esta apenas olhando na dificuldade que esta passando. Saiba que seu foco esta limitado.
O presente é apenas uma etapa da sua vitória.
Existe algo maior que o presente esse algo é o futuro.
Então a partir de hoje respeite o longo prazo, tenha em mente que seus objetivos serão alcançados com muita luta e persistência. No topo há poucas pessoas poucas pessoas porque poucos estão dispostos a persistir. Então a partir de hoje se prepare para uma longa jornada, só assim você vai ver seus resultados. Seu foco tem que ser o resultado.
Não planeje fazer algo apenas uma vez esteja pronto para refazer cem vezes se for preciso.
A vida é assim cada pedra uma lição, cada dificuldade uma prova, cada alegria uma vitoria, cada decepção uma nova chance de recomeçar !!
Que as minhas persistências vençam as minhas dificuldades
Recordando que nas minhas impossibilidades conquistei
Quando tudo me parecia insuperável;
"Apesar... Apesar das dificuldades, vou continuar. Apesar de não conseguir de imediato meus objetivos, vou continuar. Apesar de muitos nãos, vou continuar, pois apesar de tudo, sou uma rocha difícil de quebrar e apesar do tempo que dure o pesar, sei que mais cedo ou mais tarde vou alcançar. Apesar. .."
Marli D.H.F
Não tenho problema em ser todas as mulheres que habitam em mim. As pessoas que têm dificuldade em aceitar alguma delas.
Se mantivéssemos a calma diante das dificuldades, conseguiríamos ver as possíveis soluções e não tanto os obstáculos.
"Todos os dias encontramos dificuldades pelo caminho, sejam elas da ordem que forem, servem apenas para nos mostrar o quão resistentes podemos ser. Temos a capacidade infinita de fazer das dificuldades, pontes para alcançarmos o céu! A escolha é e sempre será nossa!"
Marli D.H.F
Diante das dificuldades,, não se entristeça, não se intimide e não desista...
Há sempre uma luz, mesmo que tu não a veja, ela existe.
Não lamente as percas e tenha sempre dentro do seu coração a gratidão
No desespero, cultive a paciencia, a esperança, e mantenha a serenidade em cada palavra e atitude..
Diante do medo seja confiante, ele é um produto, Você é capaz de o superar.
Eu sei! Não é fácil, ás vezes parece que nada dá certo, mas não se aflija, resgate seu entusiasmo perante a vida, vale a pena nunca desistir, acredite e faça isso por Você.
A luz está bem ali, abra seus olhos e tente enxergar com a alma e o coração
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber