Dificuldades
Fonte de aprendizado. !!🌸🦋🌾🌻🍃
Não olhe os seus problemas e dificuldades como um inimigo, mais como fonte de aprendizado, e escala para que você possa evoluir.
Não peça a Deus que os retire, mais que te dê forças para sustenta- los , e coragem para prosseguir.
Tenha sempre fé na caminhada.
Pense sempre que a vida não joga para perder.
Não se preocupe com a opinião alheia , em ser , ou não aceito.
Se permita aceitar os que os outros quiserem pensar sobre você , e daí ??isso não altera quem você é, se você se reconhece. !!
Tenha consciência de tudo que você tem a oferecer.
Se reconheça em cada sorriso, em cada gesto, em cada olhar, em cada toque.
Quando você consegue compreender isto, tudo se torna mais fácil aos seus olhos e mais leve ao seu coração.
A generosidade é sempre fonte de bem estar, aprendizado e disciplina diária.
Fonte de alegria e prazer, e não se esqueça:
Quem carrega o bem, carrega todo tempo sem oscilar, e é iluminado .
O bem começa pela raiz, pela essência, ele nunca se transforma diante da vida ou dos acontecimentos.!!
Seus verdadeiros amigos , São aqueles que desde o primeiro instante suportam a sua vitória. Se alegram com a sua alegria , e contribuemno que for preciso para o seu crescimento pessoal.
Todo comportamento que for inverso a isso, carece ser analisado .
Quem te ama, quer o seu bem estar, a sua felicidade e a sua vitória.
Quando se sentir triste, quando o coração chorar , apertar, eleve uma prece a Deus e prátique o bem, e se doē.
Distribua amor como puder.
Vocē vai notar que tudo ao seu redor irá se transformar , modificar, e vocē vai perceber que sua alma necessitou mesmo foi de um alimento espiritual.
Distribua sempre o que há de mais sublime. " O amor " .
E nunca se esqueça:
Quando você quiser fazer alguém feliz
Quando você quiser distribuir um sorriso Quando você quiser afagar uma alma,
Tudo isso só será possível se você se amar e respeitar, porque os dois primordiais sentimentos de sustentação, começam por você, e vocē
só conseguirá irradiar ao outro, tudo aquilo que você tem por dentro, somos reflexo do que somos, e irradiamosexatamente esta energia que emerge em nós , ela é transmissora da sua verdade interna.
Quem não esta feliz com ele mesmo, todos os momentos passam a ser insignificantes , sem sabor e efêmeros.
Quem não tem verdade com ele, não tem com o proxímo.
Simobe Vercosa .
Paz e luz
Quando as dificuldades vêm, o caminho fácil é desistir dos sonhos... Procurar os caminhos difíceis, para Solucionar as dificuldades, é atitude de poucos...
Coisas boas acontecem no intervalo das dificuldades para nos mostrar que a vida não é composta só de momentos felizes.
Faça das dificuldades, os degraus de uma escada para subir degrau por degrau... Não perca, a Oportunidade, aplicando estratégias de forma contrária; não sendo conveniente para tua Prosperidade...
Seja grato em tudo..mesmo que você esteja passando por muitas dificuldades pois é neste momento que você receberá sua vitória confie naquele que lhe guarda.
Se sente dificuldade em abrir mão do conforto, da sua liberdade, privacidade e daquilo que acredita ser sua maior conquista. Verifique se na verdade, o que está tentando evitar e assumir alguma responsabilidade que lhe compete e que como consequência terá que privar-se daquilo que julga ser mais importante do que qualquer outra coisa ou pessoa.
Conquistas partem de dificuldades,
A cada dificuldade sugem mais habilidades, e cada habilidade mais eficácia, a cada é eficácia mais admiração, a cada admiração mais inspiração !
Lute para alcançar os seus objectivos! E nunca desista dos seus sonhos!
💪👌🇲🇿
Dificuldades sempre existirão, sendo valiosas lições. Analogamente, observe que o ouro é purificado sob as condições mais adversas.
Dificuldades foram feitas pra serem superadas. Pois são elas que darão tempero pro SABOR da VITÓRIA.
TIROS NA NOITE
Nunca tive dificuldade em andar a noite. Isso é um fato.
Me acostumei a fazer o mesmo trajeto a pé. De casa para o trabalho e do trabalho para casa.
O mal tempo nunca foi problema.
Naquela noite, caia uma leve chuva, por esse motivo tive que usar a capa para não me molhar.
Já passava das 19h. Sempre tive ao alcance da mão uma pistola do tipo sig sauer P320RX carry optic. Para envituais necessidades.
Depois de vestir a capa de chuva, botei o chapéu de abas largas, acendi o cicarro de palha, costume antigo. Sair e chegar em casa fumando.
Ajustei a pistola no bolso, ao alcance da mão. Caminhei lentamente até a saída do portão. Sem pressa segui rua afora.
Entre minha casa, e a empresa tinha uma distância aproximadamente de cinco quilômetros, trajeto que eu fazia em quarenta e cinco minutos.
Depois de vinte minutos de caminhada, cheguei a um terreno baldio, aonde sempre passava.
De repente, ouvir um estranho gemido, parei, avistei a uns três metros um corpo estendido, pude perceber que era uma mulher.
Nesse exato momento, eu já estava com a pistola colada na palma da mão, de tal forma que não fosse vista, se por acaso houvesse mais alguém nos vendo.
Quando fiz menção de me aproximar do corpo, sentir o cano frio de uma arma, encotada em minha nuca, e uma voz que dizia que eu me virasse devagar.
Contrair todos os meus nervos, e usando o fator surpresa, virei-me com rapidez, à minha mão direita, apertava firme o cabo da pistola, ergui o braço esquerdo, batendo com violência no braço armado do meliante. simultaneamente, atirei, acertando acima do umbigo do sujeito a minha frente.
Nesse exato momento, pecebi, que a mulher, que até então, se fingia está morta, caminhava para o meu lado, com um pedaço de ferro na mão. Ela estava a menos de um metro. Usando a mesma agilidade do início, deflaguei dois tiros, atingindo-a com violência acima do queixo. Ela caiu em câmara lenta.
Voltei minha atenção para o sujeito que tinha me encurralado, bem a tempo de vê-lo tentando se levantar. Me aproximei, e providencie que ele desse o último suspiro, acertando-lhe um tiro na testa.
Não tinha mais nada à fazer naquele lugar.
Continue caminhando, em passos lentos.
Chegando em casa bem mais tarde.
Naquela noite não consegui dormir, pois ao sentir a arma na nuca, fui forçado a abrir a boca, e não foi possível evitar que o cigarro caísse na lama.
E pela primeira vez eu chegava em casa sem ele.
Não permita que as turbulências da vida, faça de você sem perspectivas. A cada dificuldade aprenda ver uma oportunidade e um motivo para não desistir.
Uma vida pode ser definida por suas dificuldades ou suas bênçãos. É tudo uma questão de perspectiva.
Troque a palavra dificuldade, para exercício, e todo o problema será mais fácil de encontrar a resolução!
Daniel d'Paula
Para você que acha que é difícil empurrar
Bêbado na subida; não sabe a dificuldade que é enfrentar no final de semana sua mulher com TPM, com uma montanha de roupa prá lavar e a lavadora com defeito.
"Se você não consegue buscar Deus nas piores dificuldades da vida certamente não o buscará nas melhores"
Algumas famílias se unem e se fortalecem com as dificuldades...noutras as dificuldades trazem discórdia e perda dos valores familiares!
