Dificuldade
Estás diante de uma grande dificuldade?
O que tens a vencer é maior do que tuas forças?
Mesmo assim,toma fôlego,preenche-te de nova disposição e parte para a luta,sem medo.Enquanto te achas fraco e pequeno,o problema se mostra resistente e insolúvel;mas,se te revestes de coragem,a situação se inverte,e surge a tua vitória.
Desde o primeiro instante,mentaliza a ti mesmo como vencedor,solucionando o problema,reduzindo-o a pó,E assim a realidade será favorável.
Se preciso,sê como o bambu que verga ao vento,mas não se quebra.
A maior vitória é estar certo de que se pode vencer.
Um gênio tem mais dificuldade de crer em Deus, porque para crer, ele primeiro deverá entendê-lo.
Como Não se entende Deus, por ser Deus, o gênio rejeita sua existência, admitindo com isso, sua incapacidade de o entender.
Como entender Deus?
Já o mais desprovido de Q.I, o aceita, porque recebendo o convite da fé, a abraça sem muita dificuldade. Pois os mais desprovidos, não o querem entender. Logo, o recebem com mais facilidade e, "entendem" pela fé, tornando-se assim, mais capazes que qualquer ateu ou gênio. ( Embora existam ateus BURROS, ASSIM como muitos teístas; nos referimos ao conceito de se crer e aceitar Deus)
Pois, repita-se: o ateu que seja um gênio, admite seu fracasso intelectual, quando exige aceitar a existência de Deus pelo entendimento. Como não o entende, prefere o rejeitar dizendo que o SUPREMO SER, é invenção dos homens.
Não lhe entra na cabeça um ser pessoal, como não entrava em Einstein - embora Albert Einstein, achava categoricamente IMPROVÁVEL um universo não - criado.
Era evidente para o maior físico de todos os tempos, a possibilidade da existência de uma INTELIGÊNCIA que coordenava todas as coisas. Mas aqui mora um impasse: pois se ele negava a existência de um Deus pessoal, e ao mesmo tempo admitia que uma inteligência coordenava tudo, como que essa inteligência, não seria exatamente esse Deus pessoal?
Justamente Einstein não admitia, porque achava infantilidade um ser barbudo e santo no céu, que rege miríades de anjos que o adoram.
Certamente isso não entraria na cabeça de um gênio, pois o gênio é razão. (Toto Rationale).
Admitindo então, com isso, sua incapacidade de entender Deus, o rejeita.
Já o mais desprovido de Q.I não tem esta dificuldade. Quando o aceita, torna-se MAIS inteligente do que qualquer gênio que o rejeita.
Dever-se-ia sempre começar pela fé e terminar com a razão. Pois quando se emprega apenas a razão a fim de o entender primeiro, para depois o aceitar, perder-se-á a razão e se rejeitará a Deus pela incapacidade de o compreender.
19 de junho de 2016 às 12:18 h
À medida em que se vai progredindo, a tensão aumenta e, com ela, as dificuldades. É o alcance de outros níveis de um guerreiro. As graduações cósmicas-espirituais.
Vida *VERY HARD* .
🔥
Dificuldades, problemas, obstáculos todos iremos enfrentar, mas a forma que você os enfrenta é que dirá se você será um vencedor ou mais um na multidão
Aceitar e se manter fiel ao processo mesmo diante das dificuldades, é o primeiro sinal de quem entendeu o valor de um sonho.
no início da jornada
dificuldades vem de todos os lados
todo proceder é dolorido
na corrida ter foco no objetivo
andar sem parar
até chegar ao fim
e sentir a satisfação da vitória.
Se a gente for fazer algo
Estando de má vontade
O caminho a ser trilhado
Haverá dificuldade.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
23/06/2024
É nas dificuldades que conhecemos as pessoas. Por que será que quando temos só o amor, um conselho bom, a compreensão, o carinho pra oferecer, as pessoas se afastam?
Por quê? Se o que vale é poder salvar a alma, tenta entender, tenta entender pra você ver o que vai te acontecer 😂🤣
"A vida pode não ser fácil, mas vale a pena persistir, pois é nas dificuldades que crescemos e alcançamos a verdadeira felicidade."
Estou aqui pensando sobre a minha bisavó, que teve nove filhos. Fico imaginando as dificuldades que ela enfrentou ao criá-los.
Ahh como é bom quebrar a cara
de vez em quando ...coração.
As dificuldades nos fazem
crescer e
tomar várias outras decisões.
O importante é manter sempre o coração cheio.
Porque o amor nunca preenche
um coração.
Ele já mora lá...
Só ocupa o que é seu por direito.
Não substitui nada.
Só engrandece
Perdida De Mim
Às vezes temos dificuldades de nos relacionarmos com nosso próprio eu, ou seja, nosso querer, nossa ânsia, nosso desejo.
Não admitimos a perda em qualquer circunstância, devido isto, estar embutido dentro de nós.
Adquirimos esta tradição no decorrer de nosso desenvolvimento como ser humano.
Mas, o que temos que ter em mente, é que nós temos a vida que queremos.
Por isso faça sempre aquilo que você tem vontade, faça o que te dá prazer.
Tome decisões envolvidas pela razão e também pelo coração.
Quando temos necessidade de nos resolvermos, devemos ser duros conosco.
Não tenha medo da solidão, ela te fortalecerá para sua caminhada.
Não ouse substituir a tua solidão com outro coração.
Enquanto você estiver na caminhada do teu encontro, não abra seu coração para todos para que você possa decidir suas atitudes com mais clareza e coerência.
Pois cada opinião que escutamos, deixamos de ser originais no que pensamos.
Progredir é maravilhoso.
É enfrentar as dificuldades da vida.
É poder olhar para trás com saudades do que passou, e continuar em busca de construir novas situações para que estas nos deixem também com saudades, porque estes sim, são os melhores momentos que vivemos nesta vida.
Vamos lidando dia após dia com várias situações, obstáculos, barreiras, problemas e dificuldades, sabemos bem que a vida por vezes nos dá a conhecer limites e situações para as quais não estamos preparados..
Mas a cada dia, se observarmos bem as pessoas, não só aqueles com quem lidamos mas por vezes o que os nossos olhos alcançam, vamos vendo que o ser humano está estupidamente egoísta, só temos de parar e observar...
Podes ser irrepreensível a pessoa mais sensata e sincera que á... Tristemente terás sempre defeitos, o interesse humano chegou tristeza de se dar valor a alguém só por interesse, mesmo que por vezes a própria pessoa pense que não, ou até nem repare (egoísmo involuntário)..
Nós por certo também erramos, claro que sim, todo o mundo erra, mas à que parar pensar e observar, porque o que fazes sem notares inúmeras vezes, pode para ti será apenas uma situação banal não tiveste propósito, mas poderá não ser assim que o próximo vê..
Pausa as tuas atitudes perante os outros, e pensa, porque o mal de muitos de nós é apenas uma oração mal interpretada..
(venha a nosso o vosso reino, seja feita á(minha vontade) assim na terra como no céu)
Sê, tudo o que para ti sou, perdoa me os erros que também os às cometido, e veme por o bem que te tenho, não por o bem que tu queres ter..
Lembra te do que me dás, nunca te esqueças de tudo o que te dei, ou o mundo te vai dando..
Se eu errar hoje para ti, guarda contigo o meu erro, releva se poderes.. Mas acima de tudo guarda como exemplo, para não o repetires em meu lugar.....
Sergio Soeiro
Texto fictício
O sentimento que sinto por você.
É maior e mais forte que qualquer, dificuldade.
Que já enfrentamos.
Mesmo nos problemas e dificuldades da vida podemos encontrar algo bom. Penso que no futuro terei muitas histórias para contar aos meus filhos e mostrar a providência de Deus presente em nossas vidas.
Coisas boas acontecem no intervalo das dificuldades para nos mostrar que a vida não é composta só de momentos felizes.
- Relacionados
- Sempre fui sozinha, nada muda
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Do que você é capaz
- Poemas de Amor para a Mulher
- Frases de superação de dificuldades para refletir e seguir em frente
- Encare as Dificuldades da Vida
- Frases para não desistir e transformar dificuldades em lições
