Dificuldade
Eu tinha muita dificuldade de decidir, e ainda tenho... Mas, hoje, bem menos do que antes. Crescer dói, mas faz um bem enorme! ;)
Obrigada, Deus, por eu passar por tantas dificuldades e decepções sem NENHUMA mágoa no coração, sem deixar de perdoar uma única pessoa se quer. Obrigada por me dar um coração que não sabe acumular rancor. Isso é um presente de Deus, e também por isso eu agradeço. ;)
A prisão que oferece a maior dificuldade de se libertar...é aquela que depende da nossa própria vontade.
Quando você se sentir pequeno diante das dificuldades da vida, lembre-se o maior de todos morreu por você!
A pessoa vingativa tem dificuldade de andar pra frente,pois fica ocupada demais em tentar fazer alguém andar para trás.
Quando se deparar com a dificuldade ao seu lado, não se desespere, não tenha medo. Porque se o medo te dominar você se tornara prisioneiro dele. O que você precisa é confiar em si próprio e ter fé. Porque depois da tempestade sempre tem um lindo arco-íris.
Apesar de tantas dificuldades não devemos desistir de nossos sonhos, devemos alimentá-lo para que ele nunca desapareça de nossas cabeças.
"Gostar é uma linha muito fraca em meio as dificuldades a dois, qualquer coisa fora do comum, a arrebenta."
Ao invés de ficar se queixando e se lamentando pelos problemas e dificuldades, sinta-se honrado! Deus tem fé em você e confia na criação que te deu, para vencer todo e qualquer mal.
Ninguém passa por dificuldade que não precisa... toda dificuldade é valida para nossa evolução espiritual.
- Relacionados
- Sempre fui sozinha, nada muda
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Do que você é capaz
- Poemas de Amor para a Mulher
- Frases de superação de dificuldades para refletir e seguir em frente
- Encare as Dificuldades da Vida
- Frases para não desistir e transformar dificuldades em lições
