Dificuldade

Cerca de 6874 frases e pensamentos: Dificuldade

⁠Dificuldades são espelhos que mostram onde ainda estamos fracos.

Inserida por IcaroFonseca

⁠“É bom, quando em dificuldade, nunca dizer só uma palavra... A fala é de prata, mas o silêncio é de ouro.

Inserida por pensador

⁠A maior dificuldade de um jovem servir a Deus é a influencia de outros jovens.

Inserida por elielton_lima

⁠Ter dificuldades não é regra.
Saber como lidar com as dificuldades é que faz a diferença.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠E, caso escolheres ater-te sobretudo ao que é útil, não sintas aborrecimento diante das dificuldades, ponderando quantas coisas na vida já te ocorreram não como desejavas, mas como era útil.

Inserida por fernando_cesar_4

⁠Existem dificuldades na vida que só no amanhã entenderemos o porquê delas.

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠Hoje quando escuto gente falando de dificuldades, repenso o passado.
Em tempos de outrora, está em dificuldadeera motivo prasuperar-se, esair em busca de um meio de reverter a situação.
Nos dias de hoje, muitoscaem em lágrimas
e vitimizan-se.
Atribuem tudo a má sorte ou depressão.

Inserida por dalainilton

⁠Enquanto existir invejosos, existirá limitados. Não existe dificuldade em ir buscar o que mais almeja, todos nós temos um futuro incrível, mas você é quem decide se irá agarra- lo de forma que triunfe.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠"Se a dor ensina a gemer"

O fracasso te ajuda a amadurecer.

A dificuldade te faz crescer.

E uma derrota do passado,pode no futuro te fazer vencer!

Tenha bom ânimo!🙏

Bom dia!

Inserida por EvertonBarbosa

⁠Nunca subestime o poder da dificuldade, da mudança e da verdade.

Inserida por ThiagoTombini

⁠05 - Nada nesse mundo é em vão.
Até mesmo as dificuldades da vida, tem um objeto:
Nos deixar mais fortes.
Você é a pessoa mais forte que conheço. Te admiro muito!

Inserida por RainhaLife

⁠Nascemos e somos criados de forma que nao paramos para pensar nas dificuldades da vida , não nascemos sabendo que a estrada da vida haveria buracos e espinhos. Só descobrimos realmente isso,quando caímos em buracos e pisamos em espinhos. E que em uma certa parte nós mesmo, sozinhos, teríamos que levantar das quedas e enfaixar os pés .

⁠Eu consigo te amar facilmente, porque tenho dificuldade de diferenciar o real e o imaginario e não consigo te definir...

Inserida por gisely

⁠⁠O Amor acima de tudo é a justiça do criador que desperta em todos à superação as dificuldades, seguindo adiante amando à criação sem julgamentos ao próximo, tornando-se exemplo à ser seguido delegando o respeito, abrindo o coração para as fontes primordiais da vida com à bondade da consciência nas decisões, alimentando se de ensinamentos sinceros com sentimentos verdadeiros, sem as condições contratuais dos dias atuais que ferem o espírito tornando nos bonecos pensantes dependentes uns dos outros sem a real excencia do significado de nossas crenças, dar um passo de cada vez é primordial para criar coragem à ajudar sem esperar nada troca do mundo ou do criador, tendo à aversão nas ideias perturbadoras que nos consomem com julgamentos certos das caridades perversas estabelecidas de falso amor, alimentando ainda mais as fraquezas dos seres humanos à deixá-los acomodados sem lutar pela próprias conquistas existências, deixando os estacionado na própria incompetência divulgada pelo mundo material, arrastando os para baixo cada vez mais e tirando à capacidade intuitiva de seguir adiante no próprio trabalho do crescimento espiritual e material e à sentir o verdadeiro amor do criador, aprendendo à discernir e escolher entre o céu e a terra sem as perturbações dos amores humanos forjados nas trevas que não transmite ao próximo o que sentes de verdade no fundo da alma, despertando à todos desse Amor de caos, frustrações, distrações, angústia, egoísmo, vaidades, julgamentos, dificuldades de sentir, etc... todas as ilusões criadas e orquestradas por seres humanos do mal que manipulam essas crenças com valores invertidos, fazendo nos acreditar no que é impossível, e não na importância que temos uns aos outros no amor do Criador.

Inserida por AdrianoSepero

⁠É impercetível o valor dos bons momentos, senão diante das dificuldades do cotidiano.

Inserida por MaraTeles

⁠As dificuldades existem para descobrirmos quanto somos fortes e podemos ir além do que estávamos acostumados a ir, elas nos fazem sair da zona de conforto.

Inserida por roserozendo

⁠Vitória é olhar para todas as dificuldades da vida e só enxergar soluções.

Inserida por drsandro

⁠Quando alguém ajuda uma pessoa, mesmo estando em dificuldades também, já não é mais empatia, e sim amor ao próximo!...

Inserida por JampaWebJornal

⁠As dificuldades fazem com que Descubramos novos caminhos !


IvoneBorges
author

Inserida por IvoneBorges

⁠ Desistir no meio de uma dificuldade , não é uma boa opção.

Inserida por AxelMorais