Difícil
É difícil caminhar cegamente sem saber para onde a sua vida está te levando. Porém, muitos dizem que o prêmio no final disto é valioso. Deve ser por isso que dizem que às vezes, você tem que fechar os olhos e saltar de um penhasco para novas descobertas. Arriscar e ver o que irá ganhar. Nem sempre a vida lhe dará algo bom, isso seria um sonho. Mas certamente de tudo lições tirarás, assim como recompensas ganharás. E no fim, quando olhar para trás, não se arrependerá de nada, pelo menos não do que fez, pois, bem ou mal, em algum momento, em algum segundo que seja, algo recompensador pela sua vida, passou.
Me dói, lá no fundo, eu acho. É difícil doer mais do que já doeu da primeira vez, impossível. Caleja, isso é fato.
Avanço
É tão dificil aceitar que a pessoa partiu, mas pior ainda é quando você descobre que ele está nos braços de outra e que não te pertence mais. Quanto egoísmo! Se estou com outro por que ele não poderia? O que me fez pensar que ele seria diferente?
Ah, não sei... Só sei que é desconfortável.
Nossa!! Eu disse " desconfortável"! Quanto avanço! Se fosse a um tempo atrás eu diria que doeu, que chorei, que eu queria sumir...e hoje eu digo foi "desconfortável". Muito bom!
Sim, mas voltando...não foi legal. O sentimento de possuir, sumiu, porque não o possuo mais. É, enfim, a ficha um dia tem que cair.:P
Aceita, conforma, pois afinal
nada mais resta a você aqui.
É duro, é difícil, falar é
tão fácil, apenas uma pequena
pedra para tirar do sapato.
Quem disse que você não
pode esquecer? Virar a
página depende somente de
você. Pergunte-se enfim:
Tenho feito todo o possível?
Preciso que seja fácil mesmo quando eu estiver difícil. E que fique calmo quando eu estiver histérica. E preciso de cuidado, de cuidar, de saber que ainda podemos funcionar. Da pra desistir sabe, parar de remar contra o dilúvio, da pra voltar atrás e jogar tudo de lado, viver sozinha sendo um pedaço de quem eu já fui e eu poderia, mesmo!, mas não quero tentar. Não agora.
A difícil arte de administrar o tempo, isto é impossível pois teríamos que ter controle de tudo, e nem sempre temos controle, o imprevisto esta a mercê da vida
A espera do impossivel...
" É difícil, mas vale a pena, mesmo que seja só às vezes tenha os momentos bons, eles são pra sempre, me tira do chão me fazem querer mais e ter saudades, mas também me fazem chorar porque eu sei que não vai ter mais um momento igual aquele e se amanhã a gente não se ver? e se a gente não se ver nunca mais? é isso que me mata, a fome de querer mais e mais, não acaba ela só aumenta e eu não consigo me deter, me segurar, não me sinto capaz de seguir em frente, me sinto fraca e morta. Mas eu adoro quando eu acordo faço a minha rotina, e aguardo ansiosa para algo novo e fico surpreendentemente feliz por saber que daqui a pouco alguém vai me fazer rir, brincar e a fome vai embora... mais ai as horas passam e nada desse alguém aparecer, começo a ficar apreensiva, meu coração começa a acelerar, e vejo uma pessoa vindo em direção a mim, e fico feliz, mas quando chega a noticia na qual eu mal conseguir ouvir, só uma coisa que eu me lembro, era um adeus.. vou para casa e tento me recompor, minha cabeça começa a girar e as imagens dos momentos "perfeitos" passam na minha cabeça e cai uma lágrima e eu espero por você para não deixa-la cair, mas ela cai e você não está la para segura-la. É triste saber que fiquei tanto tempo ao seu lado, você me acostumou ter você comigo 24 horas, e do nada você some, me deixa, me larga, me abandona. Eu não via mais a minha vida sem ter você comigo e agora eu vou ter que me acostumar com ela assim, mas será que eu consigo?. Viver é sim, é o que eu quero e o que eu preciso. E sabe um dia a gente se esbarra por ai, e outra quando eu chorar vai ser para ver se você aparece para segurar minhas lágrimas como antes. Mas não espere isso de mim sempre, porque um dia cansa."
Na vida podemos ter várias escolhas, que é muito difícil decidir entre elas com qual devo ficar? Resposta; podemos ficar com todas.
É difícil conquistar uma pessoa já conquistada, é difícil sonhar um sonho que já foi realizado, e o mais impossível é tentar consertar um coração partido .
Por mais difícil que meus objetivos sejam e por mais irreal que meus sonhos pareçam, eu não vou desistir deles, com muita determinação e força de vontade vou realizá-los.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp