Difícil
"Estranho seria se você não existisse, e mais difícil seria ter que viver sem a minha outra metade".
Tudo na vida tem os dois lados,
o lado mais difícil da pergunta é a resposta.
O lado mais fácil da resposta e a pergunta.
Em muitas ocasiões uma é sempre mais difícil que a outra.
É tão difícil assim, encontrar alguém que só queira ficar com uma pessoa, fazer tudo só com uma única pessoa, pensar em crescer junto com uma pessoa, não trair, ser fiel, não magoar, será que é tão difícil? Hoje em dia não consigo acreditar mais se aquele verdadeiro amor de novela, filmes e contos de fadas são reais, por causa de pessoas no mundo que dizem amar, mas na verdade só está querendo enganar, porque forja o amor se você tem o direito de ser livre e fazer o que quiser, porque enganar com um monte de ilusões se você na verdade só quer curtir o momento, a cada dia que passa amor que antigamente era mil vezes mais preservado hoje em dia não passa de uma palavra popular, você que acha que está enganando pode ter certeza você que está sendo enganado, pela su própria "esperteza" sua consciência um dia pesará e vai ver que não deve se brincar com o amor pois na mesma intensidade que ele lhe traz alegrias, flores também pode trazer pensamentos ruins, mágoas ... Você sorriu outra pessoa chorou, agora ela sorri e você chora .
Difícil é o homem que cioso da sua incapacidade não argumenta nada e sim como um pequenino cão tenta morder à sorrelfa os calcanhares desafetos. Se sua falta de compostura o precede, para que mais? Há coisas que não valem a pena de um minuto, sequer um segundo gasto.
É fácil despertar a minha atenção.
Porém, é difícil entrar na minha vida e ficar.
Agora, difícil mesmo é,
ficando, conseguir sair.
Hoje venho aqui lembrar que é difícil exigirmos EVOLUÇÃO ESPIRITUAL, quando uma pessoa não tem. Seria o mesmo que enxugar gelo. Palavras e textos bonitos não dizem o que vai na alma de cada ser. O que conta realmente são as atitudes, pequenos gestos que dizem tudo. Procure ser gentil, educado, generoso. Meça suas atitudes se colocando no lugar do próximo, mesmo quando você "acha" que o próximo não merece. Para Deus, todos somos iguais e não estamos aqui para julgar as atitudes de ninguém, estamos aqui para aprender a sermos iguais aos ditos bons e diferentes dos ditos ruins. Se nos igualamos á todos jogamos nosso aprendizado no lixo. É no fogo que se prova o ouro, mesmo que você esteja na prova, pratique tudo o que aprendeu até aqui e não desperdice toda lição de amor que Jesus deixou.
O calado também vence, o manso também levanta o troféu de vitória, por mais bonito que possa ser guerrear , aquele que vence sem desembainhar a espada é na verdade o grande VENCEDOR.
Por mais difícil seja levante a mão para o céu e agradeça a Deus pois a vida é um jogo hj pode está difícil amanhã o jogo pode vira
O Amor nem sempre é fácil, mas também não é difícil. O amor verdadeiro nasce da necessidade de duas almas se reencontrarem e para que isto aconteça, não existe forçação de barra, só sintonia.
Muitas vezes nos encontramos em situação difícil. Parece que não tem solução. Mas se em meio às rochas brota uma bela flor, podemos ter a certeza que algo bom está sendo preparado por Deus para nós! As rochas nada são perante o valor de nossas vidas para Deus!
#suaflorvaibrotarnomeiodarocha
Quando nos perdemos e desistimos de nós, fica difícil alguém encontrar algo de bom dentro da gente. Somente um milagre em nossa vida. Por isso, muitas vezes temos que rasgar nosso coração a Deus (em oração) contando tudo o que está se passando conosco. Quando estamos em comunhão com o Altíssimo jamais nos perderemos e sempre estaremos prosseguindo. Elias Torres
A ideia que tudo é dificil tem uma experiencia de objetivos bem interessante ao fracasso quanto mais difícil mais o esforço em questão, mas o fato de escutar que nunca foi feito é a razão que quem quer ser o melhor pula a parte que nunca foi feito e coloca em primeiro lugar, a parte que foi o primeiro a fazer
Mundo louco
Talvez não seja tão difícil assim...
Talvez precise de apenas uma mudança de perspectiva...
Mundo louco, impossível continuar são....
Se faz necessário se adaptar à situação.
Os frutos que temos agora pode ser difícil conhecer depois, por causa que nenhum fruto ficar muito tempo maduro no pé de árvores.
Pelo avesso a frase fica, me aproximo quando fujo. Perceber não é difícil , não existe segredo em nossos olhares. Entrar na vida um do outro é mero detalhes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp