Difícil
Te ver assim
É tão difícil
Parece impossível
Como algo sem fim
Teu rosto perfeito
Escondido nesse véu
Me lembra o céu
Descansando em seu leito
O cabelo sedoso
É mais que bonito
Seja ao vento ou em repouso
Entro em conflito
Ao imaginar se quando idoso
Estará você comigo?
Falar dos outros é bom ,é fácil.. ruim e difícil é ter que encarar que todos nós temos os mesmos defeitos e falhas !
Eu sei o qnto e dificil ser fort qndo stmos apoxonados,
Eu juro tentei te squecer mas ate meu silencio grita por vc .... Stamos tao pertos , mas vc str sempre nos deixando distntes, sei q vc vai me procurar amanha porem ja nao mas starei aki, serei so suas lagrimas pedindo e emplorado p mim voltr,porem nao starei mas no seu presente e sim em seu pasado...
Talvez eu te perturbe com as minhas escolhas
Bom, você também me perturba às vezes com a sua voz
Mas isso não é suficiente para eu me mudar e seguir em frente..."
Há pessoas que nos fazem muito mal. E é tão difícil deixar o passado de lado e fingir que nada aconteceu.
Por mais dificil que tenha sido o nosso dia, agente sempre encontra forças para dar um sorriso!
(P.Mello)
É difícil entender a vida. Quando somos crianças queremos é crescer logo, ser independentes, não dever satisfações a ninguém, mas todo mundo nos diz que temos que aproveitar enquanto somos crianças. Porém ninguém nos diz porque, ninguém nos explica que é difícil ter responsabilidades e o quanto é chato ter que se sustentar e se responsabilizar por seus atos.
O importante é aproveitar o hoje, se entregar ao agora. Sem saudosismos pelo que foi vivido e sem ficar pensando em como teria sido se tivesse sido diferente. Entenda que nada é por um acaso e que aconteceu na sua vida exatamente o que deveria acontecer. Agradeça por cada dia que lhe é dado e o aproveite. Há apenas uma vida e apenas uma chance de fazer acontecer.
Osvaldo Cruz, num tempo mais difícil, com tecnologia menos desenvolvida e com a descrença geral da população, conseguiu debelar do Rio de Janeiro a febre amarela e a varíola. Hoje, com recursos infinitamente maiores, nossas autoridades não conseguem fazer frente ao mosquito da dengue. Ai que saudades do Osvaldo Cruz!
As vezes encontro-me em situações tão complicadas, talvez nem esteja tão difícil, talvez seja apenas a forma como estou vendo as coisas! Maas sei que em breve vai dar tudo certo, tudo irá se encaixar perfeitamente e vou ver que tudo isso tem um proposito logico pra estar acontecendo!
Espero qe as coisas do mundo e as dificuldades não me derrubem, apenas me dê mais forças para lutar.'
Sei que Deus não me dará a cruz se eu não puder carrega-lá, então meu pai que assim seja feita a vossa vontade' !
Difícil não é ser bonita e gostosa - isso qualquer fotoshop vagabundo faz...difícil mesmo, é ter uma deliciosa e inesquecível beleza!
[da série: lavar uma roupinha é mais produtivo que ficar cuidando da minha vida!]
Amar-te é fácil difícil é entender a dimensão que isso tudo tomou
O quanto rápido e avassalador esse paixão foi, alias qual é a paixão que não é assim? Qual é a graça disso tudo, se for mórbido e pouco aproveitado? Aquele que não tem um “eu te amo” ou um abraço forte e confortante. Qual é a graça disso tudo se não for com você. se não for por você ?
É difícil explicar um sentimento forte assim, algo que você sabe que está acontecendo,
em tal hora,em tal momento. Eu não tenho vergonha de falar tudo que penso tudo que guardo, eu sei que um dia vai ficar somente eu e você no mundo, para a ultima dança, o ultimo beijo, e com um simples eu te amo, vamos durar para sempre.
SEM AMOR NÃO PODE SER
Sem amor é complicado,
É tão difícil de viver.
É viver angustiado,
Sem amor não pode ser.
É preciso alguém do lado,
Para amar e bem viver.
Pois viver sem ser amado,
É o pior que pode ser...
Às vezes, fico me perguntando porque é tão difícil ser transparente?
Costumamos acreditar que ser transparente é simplesmente ser sincero, não enganar os outros.
Mas ser transparente é muito mais do que isso.
É ter coragem de se expor, de ser frágil, de chorar, de falar do que a gente sente...
Ser transparente é desnudar a alma, é deixar cair as máscaras, baixar as
armas, destruir os imensos e grossos muros que nos empenhamos tanto para levantar...
Ser transparente é permitir que toda a nossa doçura aflore, desabroche, transborde!
Mas infelizmente, quase sempre, a maioria de nós decide não correr esse risco.
Preferimos a dureza da razão à leveza que exporia toda a fragilidade humana.
Preferimos o nó na garganta às lágrimas que brotam do mais profundo de nosso ser...
Preferimos nos perder numa busca insana por respostas imediatas à simplesmente nos entregar e admitir que não sabemos, que temos medo!
Por mais doloroso que seja ter de construir uma máscara que nos distancia cada vez mais de quem realmente somos, preferimos assim:
manter uma imagem que nos dê a sensação de proteção...
E assim, vamos nos afogando mais e mais em falsas palavras, em falsas
atitudes, em falsos sentimentos.
Não porque sejamos pessoas mentirosas, mas apenas porque nos perdemos de
nós mesmos e já não sabemos onde está nossa brandura, nosso amor mais intenso e não-contaminado.
Com o passar dos anos, um vazio frio e escuro nos faz perceber que já não sabemos dar e nem pedir o que de mais precioso temos a compartilhar,
doçura, compaixão... a compreensão de que todos nós sofremos, nos sentimos sós, imensamente tristes e choramos baixinho antes de dormir,
num silêncio que nos remete a uma saudade desesperada de nós mesmos... daquilo que pulsa e grita dentro de nós, mas que não temos coragem de
mostrar àqueles que mais amamos!
Porque, infelizmente, aprendemos que é melhor revidar, descontar, agredir, acusar, criticar e julgar do que simplesmente dizer: "você está
me machucando... pode parar, por favor?".
Porque aprendemos que dizer isso é ser fraco, é ser bobo, é ser menos do que o outro.
Quando, na verdade, se agíssemos com o coração, poderíamos evitar tanta dor, tanta dor...
Sugiro que deixemos explodir toda a nossa doçura!
Que consigamos não prender o choro, não conter a gargalhada, não esconder tanto o nosso medo, não desejar parecer tão invencível.
Que consigamos não tentar controlar tanto, responder tanto, competir tanto que consigamos docemente viver... sentir, amar...
E que você seja não só razão, mas também coração, não só um escudo, mas também sentimento.
Seja transparente, apesar de todo o risco que isso possa significar.
A verdadeira visão de certas atitudes que a gente toma
é ter uma busca incessante, fazer o difícil se tornar simples e ter capacidades mais complexas numa visibilidade sem distorção.
