Difícil
O mundo vai dificultando cada dia mais; o cristão vai facilitando mais e mais, falando da Palavra de Deus.
A pessoa que te chama de difícil geralmente é aquela que não conseguiu tirar algum proveito de você.
Fácil é passar debaixo da ponte; o difícil é subir nela e dizer que só Jesus é o Senhor; porém, não impossível.
Tudo na vida é difícil; porém, se torna mais fácil quando fizer do seu trabalho, dos seus estudos, das suas oportunidades e dos seus esforços os desafios da carreira de qualquer aprendiz.
Se está difícil, coopere com Deus; se for imossível, confie em Deus e se não tem jeito mesmo, ore a Deus.
Nada é tão fácil, nem tudo é tão difícil; cada conquista carrega suas dificuldades — algumas leves, outras mais pesadas — mas todas nos ensinam a crescer e a seguir firmes em direção ao propósito.
A empatia nos conecta ao sentir do outro, e a resiliência nos fortalece para seguir mesmo quando o caminho se torna difícil — juntos, esses dons moldam uma alma verdadeiramente grandiosa.
Sorrio para mim mesmo todas as vezes que me atropelo pelo otimismo diante das palavras mudas egoístas que a vida por suas jornadas difíceis, não vai me dizer.
A formação universitária dentro do contemporâneo é um sonho de toda uma geração, na busca de uma melhor qualidade de vida. No entanto, é por si só na realidade "globalista" um grande equivoco. A solução está na capacidade encontrada de prestar um serviço competente e especial que não exista no mercado, em qualquer área independente da formação. Pois entre as coisas bem difíceis e bem especificas, a concorrência é cada vez menor.
Os dias difíceis são os choques que precisamos levar para reavaliar nossas tomadas de decisões, nunca entenda esta situação como punição, mas sim, como oportunidades de evolução pessoal!
