Dias da Semana
VEM AI SEGUNDA
Fim de mais um domingo passeios diversões descanso,preguiça enfim cada um de nós aproveitou da melhor maneira possível,é hora de nos prepararmos para mais uma semana de trabalho,pediremos a Deus que sejas abençoado cada dia em que sairemos de nossas casas em busca do nosso pão e de meios para fazer com que o carteiro não fique enchendo as caixas de correspondência com cartinhas do serasa..portanto amemos a segunda feira pois é mais um dia de vida que nosso pai nos dá prontinho é só sabermos viver..
Ufaaaa
Já quase segunda, faltam dois dias apenas.
Contando os minutos já! Vou poder te ver será?
Fico meio pensando assim: será que ela senti saudades? Será que vai ficar feliz em me ver? Será que quer mesmo me ver?
Não sei as respostas, mas sei que quero muito que chegue logo, mesmo que você não esteja assim animadinha pra me ver...
Vou te ver e te entregar um sorriso que há muito queria. Um sorriso de desculpas e um sorriso de muuuuuuuuita saudade.
Sou seu fã e te quero sempre muito bem.
E ah, você está cada dia mais linda. Incrível o que você faz. Você acorda cada dia mais bonita. Naquele dia você estava espetacular.
Faze as pazes com tua consciência, te liberta da culpa de não teres vontade para iniciar a semana útil, o céu te autoriza a te despreocupares e deixares de lado os compromissos tão importantes que pareceria que sem esses perderias teu lugar na civilização. Tua vida não se resume a produzir, tua vida requer nutrientes que só com a mente sossegada e o coração aprazível poderias receber, e nem sempre os finais de semana ou feriados são períodos propícios a isso; às vezes, como agora, em plena segunda-feira encontras o terreno fértil para mandares teus importantes compromissos te buscar lá na esquina enquanto Tu te dedicas à prática da sagrada arte da despreocupação. Assim, em paz com tua própria alma evitarás te atrapalhar e irradiarás uma influência positiva a todas as pessoas com que te relacionares.
"Se a vida lhe deu uma 'segunda chance', agarre-a com toda a sua força, nem todos tem esse privilégio."
Existem nomes próprios, dados em homenagem ao 1º dia da semana: Domingo Garcia, Domingo Alberto, Domingo Marinho, Domingo Farias. Mas, nunca vi um caso de: Segunda-feira de Andrade, Terça-feira Lopes Barbosa, Sexta-feira Aprígio ou Sábado Silva Teixeira.
Qual o motivo da implicância e preconceito, com o restante da semana??
Segunda-feira, dia de recomeçar no batente,
na lida do dia a dia,
tentear novamente,
trazer toda a energia
para alcançar nossos sonhos,
realizar nossa Vida!!!
Que venha encanto, que venha alegria!!!
Se segunda-feira você me ver dentro de um Mercedes andando pelas ruas de Macaé.
Não morra de inveja...
É que estarei sem carro e vou andar de ônibus.
Temos o habito de renovar nossa gratidão nas "segundas" feiras!
Você sabe por que?
Porque segunda não é primeira! É na segunda chance, que costumamos valorizar e agradecer aquilo que Deus tem nos proporcionado!
Durante pouco mais de vinte e dois anos sempre fui contra a ideia de “Segunda Chance”, se a pessoa foi incapaz de valorizar a primeira chance, porquê uma segunda? Pra mais uma vez torna-la inútil de novo?
Hoje minhas concepções antigas das quais eu achei que jamais mudariam, são moldadas em prol de algo novo. Sim, a segunda chance deve ser dada, mais fique ciente que nem todos serão capazes de usa-la, alguns só te afirmaram que nem mesmo a primeira eram dignos de receberem, infelizmente...
Algumas pessoas só valorizam a “Segunda Chance” quando é elas mesmas quem precisam, infelizmente comigo foi assim.
Você sabe que a procrastinação deixou de existir, quando você para de deixar para a segunda-feira e começa a fazer imediatamente.
- Relacionados
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- 47 mensagens de Quarta-feira de Cinzas para reflexão e fé
- Segunda Chance no Amor
- Não Quero Ser Segunda Opção
- Frases inteligentes para motivar na sexta-feira
- Poemas de sexta-feira
- 91 frases de terça-feira para inspirar sua semana ✨
