Dias
A felicidade é algo pela qual lutamos todos os dias. Algumas batalhas que travamos conosco e com o mundo nós vencemos. Em outros casos, juntamos os cacos quando a derrota acontece. Isso ocorre com todos desde que o mundo é mundo. De toda forma, cada batalha que travamos nos moldam e nos guiam para algo muito maior, vencer a guerra, vencer na vida… ser feliz.
Teu corpo no meu..
deveria ser um mandamento..
desses que vc tem que cumprir todos os dias da tua vida...
Amadureça sua alma e resplandeça sua vida, renove seus dias ao som de seu canto e conte ao teu ser o que os outros não disseram. procure o teu encanto em pensamentos e sonhos. Revele ao teu coração o verdadeiro sentido da emoção. Teu valor está em tuas mãos.
nos dias de hoje varias pessoas na perdição
sem saber como viver sem fazer essas babaquices
discórdia nas horas de rebelião com seu irmão
de fato algo de bom há de vim, não duvide de Deus
ele há de lhe abençoar.
ATE MESMO EM NOITES NUBLADAS, VOCE SEMPRE SERA O MEU LUAR, POIS QUEM AMA NOS DIAS MAIS INSOLARADOS DEVE APRENDER A AMAR EM NOITES NUBLADAS.
Tem dias que você não amanhece.
Se cumprir as vezes é um aborto daquilo que sonhou.
E nesse ciclo, assim como todos tem vida e morte.
Tem poesia também. E somos nós.
“Mas os dias bons virão, não sei quando, se vai demora ou se vai começar amanhã, mais lembre-se dias bons virão!”
Tem dias que a vontade que eu tenho é deixar tudo, fugir, me esconder. A guerra lá fora grita o meu nome, ah quem me derá ter asas pra voar
Tem dias que bate um desânimo, uma vontade de parar o tempo e descansar um pouco. Já que as pessoas descarregam tudo em cima de você, responsabilidades, problemas, problemas que não são seus, stress, raiva, e permaneça calado, só ouça.
Morre lentamente quem passa os dias queixando-se da má sorte ou da chuva incessante, desistindo de um projeto antes de iniciá-lo, não perguntando sobre um assunto que desconhece e não respondendo quando lhe indagam o que sabe. Morre muita gente lentamente, e esta é a morte mais ingrata e traiçoeira, pois quando ela se aproxima de verdade, aí já estamos muito destreinados para percorrer o pouco tempo restante. Que amanhã, portanto, demore muito para ser o nosso dia. Já que não podemos evitar um final repentino, que ao menos evitemos a morte em suaves prestações, lembrando sempre que estar vivo exige um esforço bem maior do que simplesmente respirar.
A vida é uma coisa sagrada pra ser celebrada todos os dias ... A vida não gosta de quem não gosta dela e é por isso eu gosto muito!!! Entretanto a gente pode até saber aonde quer ir, o difícil é saber aonde a Vida vai nos levar ... Entre derrotas e vitórias eu acho que o mais importante mesmo é seguir em frete !!!!!
Tem dias que é assim mesmo , pensamos que tudo esta perdido , no entanto vem aquelas pessoas (que mais parecem anjos) e salvam nosso dia e de repente o que estava escuro , se torna luz !
Amo gente que tem cheiro de amor !
A vida é uma coisa sagrada pra ser celebrada todos os dias ... A vida não gosta de quem não gosta dela e é por isso eu gosto muito!!! Entretanto a gente pode até saber aonde quer ir, o difícil é saber aonde a Vida vai nos levar ... Entre derrotas e vitórias eu acho que o mais importante mesmo é seguir em frente !!!!!
Se eu pudesse iluminar por dentro as palavras de todos os dias
para te dizer, com a simplicidade do bater do coração,
que afinal ao pé de ti apenas sinto as mãos mais frias
e esta ternura dos olhos que se dão.
Nem asas, nem estrelas, nem flores sem chão
- mas o desejo de ser a noite que me guia
e baixinho ao bafo da tua respiração
contar-te todas as minhas covardias.
Ao pé de ti não me apetece ser herói
mas abrir-te mais o abismo que me dói
nos acorda deste sol de morte viva.
Ser como sou e ver-te como és:
Dois bichos de suor com sombra aos pés.
Complicações de luas e saliva...
"Sou grata pelas lambidas de conforto que você me dá em dias de gelo humano que cristalizam a alma. São tão quentinhas que derretem icebergs de indiferença. A gente descobre que ama essa bicharada quando até o cheirinho da lambida te remete à uma risada livre julgamentos."
Alerta...
Há dias,
que sou apenas dor,
em outros, somente sorriso,
mas há em todos eles,
um alerta especial
para não esquecer
de onde vim,
o que trouxe comigo
e para onde vou,
lembrando
que nada levarei,
nem mesmo meu corpo.
by/erotildes vittoria
Há dias em que o silêncio é o melhor remédio. Assim como há dias em que sua voz é a cura para meus problemas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamento do dia
- Imperfeitos
- Sou sonhador: frases que expressam a sua essência
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias