Dias
De uns dias pra cá, encontro-me no desencontro de mim, não sei o que se passa na minha mente, só sinto aperto no peito, na alma, medo, insegurança, e uma vontade de ficar só, não sei o que é isso, mas espero sinceramente que isso passe, que eu volte a sorrir, que possa confiar de novo nas pessoas e acima de tudo que possa ter segurança no caminhar, e que mesmo com a estrada conturbada eu consiga chegar, mas chegar onde, se nem sei pra onde estou indo
Eu às vezes acredito que existam pessoas que não vivam todos os dias. É difícil acreditar mas, vez ou outra, eu percebo que a vida não passa por dentro de todo mundo. E, pior, tem gente que não enxerga nem a vida que existe do lado de fora. Outro dia, minha filha, que canta muito afinadinha, disse para a coleguinha dela que cantava junto: "sente a música!" Eu queria dizer pra essas pessoas: "sente a vida!" Mas será que adiantaria? Sentir a vida não teria de ser algo que nasce com a gente? Será que essas pessoas não têm noção do tempo? Do limite imposto pelo tempo? Por que morrer antes de morrer? Por que não viver urgentemente se não sabemos quanto tempo temos? Para mim a vida é urgente. Cada dia, cada instante. Não espero a sexta chegar, nem o amor, nem o trem passar. A vida é este exato instante que dedico a este texto, em uma breve doação voluntária de meu tempo.
O Tempo
Dias passam, as horas passeiam
ao sabor do vento.
Há quanto tempo estou a te esperar?
Talvez seja para não esquecer-te!
Se tivesse uma vírgula de segundo,
que não tivesse pensado em ti,
seria melhor então adormecer.
Mas já que deixaste lembranças,
a recordação do teu amor é ao meu viver!
Por isso , fico aqui a espreitar
no relógio e ver,
quanto tempo falta para voltares.
8/9/15
Às vezes me pergunto se somos as mesmas pessoas todos os dias
Ontem mesmo escrevi algo, mas quando li hoje pela manhã, já não fez mais sentido.
Será que as pessoas mudam com o tempo?
Ou será que é o tempo que muda as pessoas?
Hoje esta sendo um daqueles dias em que eu gostaria de estar em uma mesa de bar, ou até mesmo sentado na rua com amigos batendo papo
Hoje eu trocaria tudo que tenho por um abraço, um toque, um carinho
Hoje tudo que me faria bem, seria o calor que sai da boca das pessoas quando falam
Ah, como eu te amo!
Levarei todos os meus dias a te amar...
Uma luz, um encanto, uma estrela guia
A mais bela cantiga de ninar
Para que haja alegria, alegria feito mar.
(Do livro "100 Folhas de Amor")
É fácil se enganar. Nos enganamos todos os dias inventando Desculpas para nossos erros, fracassos e incompetência. Nos enganamos com o regime de segunda feira, de janeiro, do mês que vem...com os estudos, com a mudança de profissão, enfim, de tudo...É nos recusamos a buscar em nós a força necessária para mudar: A saída imediata da zona de conforto. É preciso passar por esse incômodo momento e virar a mesa e mais a página da nossa estória. O QUE VOCÊ ESTA ESPERANDO?
Os dias podem ser iguais, mas cabe a nós dar a eles, um paladar diferente. As suas atitudes e escolhas é que serão responsáveis por eles serem penosos ou afáveis. Portanto, reflita sobre os teus atos.
H.A.A
Bom dia!!!!!
Todos os dias quando amanhece,com Sol ou com chuva,é como se Deus te dissesse assim:
Filho (a) meu hoje estou te dando mais um dia de Vida,mais uma oportunidade para você realizar seus sonhos e conquistar seus objetivos!
Hoje eu estou te entregando um dia cheio de Bençãos,a começar pela sua Saúde,as bençãos são seus filhos e sua família,estou aqui cuidando de você e sempre que você precisar é só clamar!
Aproveite esse dia como se fosse o Ultimo dia de sua vida,porque o amanhã a DEUS Pertence!
Eu te desejo hoje,todas as noites,todos os dias,todos os minutos e todos os segundos que você tenha paz,que possa deitar e tranquilamente descansar!
Não importa como foi o seu Dia,deixe as preocupações do lado de fora do seu quarto,a mente precisa de tranquilidade para descansar e assim amanhã recomeçar!
Todos os dias levanto da cama contra minha vontade para fazer coisas que não gosto de fazer. Todas as noites vou dormir sonhando com coisas improváveis de acontecer. Todos os dias sinto vontade de fazer coisas que não posso fazer. Qual a razão de meu viver?
sonhos&vidas
Os mais belos dias
são aqueles feitos de alegrias
Dias e poesias, sem desgosto, e com gosto de recitar
com sorriso, sem gemido, só se for para amar
com meu jeito e seu jeito, nunca irei padecer
em meus sonhos com teus sonhos, nunca vou te esquecer
Dias especiais!
Dias especiais não se resumem a dias marcados no calendário e comemorados por qualquer pessoa, dias especiais não são grifados, riscados, pintados ou rasgados para que todos possam ver..., dias perfeitos são todos aqueles que podemos dizer que estamos amando, que somos amados e principalmente aqueles que são comemorados aqui, ali ou em qualquer lugar..., porque afinal, dias especiais, só se tornam especiais, quando a pessoa especial está conosco, seja ele o dia que for!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Ventos
No simples intervalo de vida
Meus dias são como os ventos
Levados pelas circunstâncias
Sem minúcias de adiantamento
Mero desatino...
Os ventos, ainda que microscopicamente
Desempenham suas dadas tarefas
Belamente espargem e sustentam vidas
Enquanto eu, inversamente
Preencho de nulos afazeres
O tempo que me conviria
Às mesmas execuções dos preciosos ventos.
" A mão que aponta é a mesma que vai aplaudir depois, esses tais dias difíceis não me impedem de progredir..."
Já tive meus dias de tristeza. O bom é que tudo passa. E quando passa a gente percebe que somos nós que alimentamos os mitos, os reis e os monstros...
"Por toda a vida"
Te amo todos os dias.
Te amo todas as manhãs.
Nas caladas da noite
Eu respiro esse amor.
Sinto-me completo
Em saber que tenho você.
Minha garota, meu afeto.
Não consigo te esquecer.
Estou lutando por nós dois.
Minha felicidade é a sua.
O que sinto é tão grande
Que não deixo para depois.
Tantas vezes falta fôlego
Ao lembrar-me dos momentos.
Encontrei a pessoa que sonhei,
Agora ocupa meus pensamentos.
Amanhã tudo será real
O que vivemos apenas em sonhos.
Será perfeito,
Como em nossos planos.
Tornou-se protagonista da minha história.
Minha estrela,
Grandes são as memórias,
Nostalgia que me traz seu sorriso.
Não há nada que pague estar ao seu lado,
A honra de ser seu namorado,
Te proteger, cuidar,
Manter contigo eternos laços.
- Relacionados
- Nem sempre
- 53 frases de dia triste para lidar com o desânimo
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Pensamentos sobre Filhos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
