Dias
Eu não sei quantos dias de vida eu tenho,mas enquanto vida eu quero viver; não jogar fora nenhum dia, faça sol ou chuva, se eu estou vivo eu quero vida.
Tem dias em que esperamos de muitos,mais nos surpreendemos o quanto nós deixam amarga a ausência do apoio de quem mais amamos...e assim marcha a humanidade.
Naqueles dias que eu me sinto um fracasso, me lembro o quanto o Senhor me deu, que nenhum mérito é meu, e que todo o seu sangue por mim verteu. Te amo meu Pai. O Senhor conhece o meu coração. (Melhor que eu). Há tantos que tem tão menos que eu, e que os meus. Me permita ser sal e luz. Não me deixe “cair da Cruz”. O Senhor sabe. Eu o amo Jesus! Não existe namorado, pai, mãe, profissão. O Senhor é a minha SALVAÇÃO.
Podemos viajar dentro do nosso mundo. Observar melhor os caminhos que fazemos todos os dias, conhecer melhor as pessoas que nos relacionamos todos os dias, respirar melhor o ar que respiramos todos os dias, sorrir melhor o sorriso que deveríamos sorrir todos os dias. Essa é a melhor viagem.
Tudo passa.
As coisas vão passando por nós, deixando somente rastros.
Os dias passam, zombando da nossa incapacidade de detê-los.
tudo passa.
Alegrias, tristezas.
O choro passa; também a dor.
Amigos se vão, pelo tempo, pela distância, pela morte.
Tudo vai passando por nós, para nós...
Assim a juventude, até a velhice...
Tudo passando, só deixando marcas,
que marcam, que doem, que ferem...
Marcando e nos construindo, formando como gente...
Tudo, na sua fugacidade:
vaidade das vaidades, pó dos pós, vento dos ventos...
Só Um não passa. Só Um permanece.
Só Um marca indelevelmente. Só Um toca eternamente.
Só um: o Eterno!
Só Um: Deus!
" Em dias que a tempestade surge em nossas vidas, por momentos estaremos mau, mais intenda que assim como as tempestades vem, elas também se vão, a alegria volta a deslumbrar, assim como uma tempestade se vai e deixa os céu a brilhar, não existe conto de fadas sem a sua ilusão."
Ainda que todos os meus dias se tornem para sempre escuridão, eu irei brilhar como o sol para iluminar a vida de todas as pessoas que me amam.
Quão bom seria se você estivesse comigo todos os dias
Quão gostoso seria se você me abraçasse todos os dias.
Quão alegre ficaria se você me beijasse todos os dias.
Quão feliz te amaria se você me amasse todos os dias.
Os dias e as horas passam com incrível velocidade...
Os filhos que ontem eram tão frágeis e dependentes,
hoje seguem seus caminhos, fazem suas escolhas.
Os pais e avós apenas acompanham e
torcem para que tenham sido bem criados,
que se tornem homens e mulheres fortes,
com estrutura firme para enfrentar os começos
e recomeços que certamente farão.
Mas, certamente viverão coisas boas
e produzirão seus frutos e terão seus filhos
de quem, um dia, também acompanharão a evolução.
A noite é um intervalo entre dois dias ou seria o dia um intervalo entre duas noites? Cada um enxerga pelo prisma que quiser...o importante é que haja o intervalo. As esperanças renascem e com elas a vida fica sempre melhor!
Há dias em que desejo conquistar o mundo, realizar
grandes façanhas. Quando na verdade, pouco disso há na minha vida.
Porque, se olho para trás, vejo que as minhas grandes conquistas
foram feitas através de pequenas e simples escolhas.
Por isso, hoje reivindico a simplicidade das escolhas cotidianas.
Deus, me transforme todos os dias em uma pessoa melhor e quando eu tiver a oportunidade por meio das minhas ações e atitudes mostrar a tua luz aqueles que buscam encontrá-la. Mantenha em mim a minha essência de amor para que eu possa transmitir a tua mensagem. Lee Queiroz
Dias
Cedo, Acordar cedo, repetir e repetir e repetir dias sempre iguais executados de forma diferente.
Me pergunto: Qual a razão de nossas vidas se não a passagem dela .
_Como organizar o tempo e as condições para viver, digo realmente viver.
O que realmente nos faz vivo ?
A rotina tão certo te dará sucesso quanto te afundará, mesmo que você se convença de que aquele terá que ser os seus dias por conta de te gerar condições , ela te atolará até o pescoço com os olhos de fora so para observar o significado de viver passar.
Tudo é tão igual, repetitivo, pode ser até inerente essa nossa mania de recriar e aprender o que já sabíamos . Tudo será sempre tão parecido, tão recriado, até o que imaginamos sobre e do grande espaço vem de matérias que já conhecemos.
Admiro as crianças e suas mentes férteis, sua facilidade de criar algo sem motivo ou razão alguma, coisa que perdemos quando temos “maturidade” .
O que seria a real maturidade?
Poderiamos considerar a raça humana um ser maduro?
Começamos a vida com atitudes maduras, falando a verdade, sabendo amar, eu de fato acho que nascemos com ótimas atitudes e aprendemos a ser infantis.
Bom mesmo seria poder abraçar o mundo como criança, ver o repetitivo de forma translúcida, conhecer vidas iguais para ajudá-las com problemas diferentes, conhecer mães feitas de filhos e os raros filhos feitos das mães, poder suprir necessidades de afeto e de caridade sem maldade.
Quer saber,falar pode até ser uma ênfase, uma hipocrisia de uma mente muito louca, mas ainda assim seria uma forma de abraçar o mundo somente pela vontade de fazê-lo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp