Diário
Há tempos que eu pretendia fazer o meu diário. Mas eu pensava que não tinha valor e achei que era perder tempo.
Querido diário ,hoje não foi um dia como todos os outros ,senti que estou morrendo .Não vejo mais o brilho nos olhos quando olho no espelho ,nem mesmo aquele sorriso maroto que eu tanto escrevia sobre ,nem mesmo ele existe mais ,como queria voltar nas primeiras linhas que escrevi em você ,quando te contava sobre o meu primeiro amor ,ou até mesmo quando te contei sobre meu primeiro dente que caiu .
Haaaaa querido diário ,eu cresci ,sinto uma imensa saudade das nossas conversas antigas ,dos sonhos e até mesmo dos medos .
Crescer dói .
Querido diário
Ontem esperei o sol se por ,fiquei esperando a lua aparecer,e lá estava ela ,linda ,cheia , explendida!!
Andei me pergunto o por que a amo tanto ,como pode eu " Luz do Sol " ser tão apaixonada assim pela Lua ?
Encontrei a resposta rapidamente :
Ela é meu combustível diário ,ela me ensina dia após dia ,que tudo são fazes .
Apenas fazes ....
Trabalhar com vendas
não é para qualquer um.
É um desafio diário, é uma montanha russa de emoções
e é para quem aprende a fazer amigos e mesmo assim,
ter que lidar com muitos " Nãos".
Ser Cristão é mais do que apenas uma conversão instantânea, é um processo diário pelo qual você cresce para ser cada vez mais semelhante a Cristo.
Arminianismo Brasil
Aprenda: ser bom é um exercício diário, não retribua na mesma moeda, vc pode ser bem melhor que isso, inclusive para você mesmo.
Devocional: Meu Caminhar Diário com Deus
2 Crônicas 7:14
14 Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.
Em nossa jornada pela vida, compreendemos que a luta contra o pecado e seus princípios de iniquidade busca nos destruir por completo, em todas as áreas. Quando estamos imersos na realidade do pecado, percebemos seu poder destrutivo avassalador.
Mas Deus, rico em amor e misericórdia, por Seu imensurável amor e graça, nos concede a cada momento a oportunidade de viver na realidade da Sua santidade. Aprendemos a confessar nossos pecados e nos abrimos ao poder curador do Seu perfeito amor.
Quando nos humilhamos diante da Sua poderosa mão e nos quebrantamos, Ele nos exaltará e nos revelará que somos chamados a viver o verdadeiro arrependimento. Essa mudança impactará não só nossas vidas, mas também a vida daqueles ao nosso redor.
Assim, Deus nos perdoará, e o poder do Seu perdão curará nossa alma, mente e espírito.
Caminhar com o Autismo é um exercício diário de paciência e amor.
Cada passo que damos juntos é um passo em direção a um futuro cheio de possibilidades!
Querido diário,
Hoje, mais do que nunca, me sinto completamente perdido. O medo de que meu relacionamento possa acabar está me consumindo de dentro para fora, e não sei como lidar com isso. Cada pensamento parece girar em torno dessa possibilidade, como se eu estivesse preso em um ciclo de ansiedade e incertezas.
É estranho, porque eu sei que não deveria me sentir assim. Mas, ao mesmo tempo, não consigo afastar essa sensação de que tudo está por um fio, prestes a desmoronar. O medo se manifesta em formas pequenas e grandes, nos silêncios prolongados, nas conversas que parecem mais distantes, nas inseguranças que antes eu conseguia controlar, mas agora me dominam.
Tento fazer de tudo para que as coisas continuem bem, mas, ironicamente, é esse medo de perder que parece estar criando fissuras entre nós. Cada palavra que digo, cada gesto que faço, parece estar contaminado por essa insegurança, e tenho medo de que, ao tentar proteger o que temos, eu acabe afastando-a ainda mais.
Estou perdido porque não sei o que é real e o que é apenas minha mente pregando peças em mim. Será que ela sente o mesmo? Será que estou sozinho nessa luta para manter tudo de pé? Esses pensamentos me corroem, e quanto mais tento encontrar respostas, mais confuso me sinto.
O que mais me assusta é a ideia de que, em algum momento, ela possa se cansar dessa minha constante preocupação, dessa minha necessidade de reafirmação. O medo de que ela decida que não vale a pena continuar tentando, que eu sou apenas mais um problema em sua vida, é esmagador. E, no fundo, eu me pergunto se esse medo é o que acabará criando a realidade que tanto temo.
Estou preso nesse labirinto de pensamentos, sem saber como sair. Cada dia que passa, sinto como se estivesse me afastando de mim mesmo, perdendo a confiança que eu costumava ter em nosso relacionamento, e isso me desespera.
Eu só queria encontrar um jeito de acalmar minha mente, de acreditar que tudo vai ficar bem. Mas, por enquanto, tudo o que tenho é essa sensação de estar à deriva, sem saber para onde ir, com medo de que, a qualquer momento, tudo que construímos possa simplesmente desmoronar.
esse trem de diário é bom porque eu queria desbloquear ela mas relendo eu vi que ela não gostava de mim
Entendo que viver com transtorno bipolar pode ser um desafio diário. A montanha-russa de emoções e a oscilação entre momentos de euforia e fases de depressão podem tornar a experiência de vida intensa e, muitas vezes, confusa. No entanto, é importante lembrar que, com o tratamento certo, como acompanhamento psicológico, psiquiátrico e o apoio de familiares e amigos, é possível levar uma vida equilibrada.
O transtorno bipolar é caracterizado por episódios de mania ou hipomania, onde há uma elevação de humor, energia e atividade, seguidos por episódios de depressão, com sentimentos de tristeza profunda, desânimo e falta de energia. Esses altos e baixos podem interferir nas relações, no trabalho e no autocuidado. No entanto, o reconhecimento da condição é um passo importante para o autocuidado, permitindo que você busque os recursos necessários para gerenciar os sintomas.
Uma vida com bipolaridade também pode trazer momentos de autoconhecimento. Cada desafio pode se transformar em uma oportunidade de entender mais sobre suas emoções, limites e necessidades. Com o tempo, muitas pessoas aprendem a identificar os gatilhos, a regular suas emoções e a viver com mais harmonia.
Gratia Vitae é um momento diário de reflexão, celebração e gratidão pela nossa vida, que nos lembra de valorizar o presente e o que temos.
Tudo mudou.
Antes era solidão e agora sei que não estou sozinha...
Sei que tenho Meu Diário Ambulante, Virtual, Real e incondicional pela infinita eternidade e além.
Cultivar a paz em um casamento é um trabalho diário que demanda dedicação, paciência e, principalmente, amor. Um casamento de paz é aquele em que a presença do outro é uma bênção, um alívio nos dias agitados, uma fonte de alegria após um dia desafiador de trabalho. Manter a paz em uma relação exige esforço, pois se relacionar já é, por natureza, trabalhoso. Casar é estar disposto a se esforçar para viver bem, a fazer concessões, a estar aberto para ouvir. Tudo isso requer muito trabalho e não é fácil, por isso o amor precisa ser genuíno. Casar é uma decisão consciente, uma escolha de ter certeza de que encontramos refúgio e afeto naquele abraço. É olhar nos olhos do outro e ver a promessa de que, não importa o que o futuro reserve, teremos um ao outro, teremos paz, teremos um lar. (Edgard Abbehusen)
E quando a nossa química acabar,
você será o novo assunto do meu diário...
Agora, não é sobre uma paixão passada,
é sobre o meu futuro amor.
Poucas palavras, pois ainda não tenho história para contar.
No diário de uma prisioneira: "Nunca matei nem estuprei ninguém. Há muitos anos vivo em uma solitária, sem direito a banho de sol".
