Dia Feliz Saudade
A sua falta
Saudades das nossas conversas,
Risadas e gargalhadas...
Saudade daquela musica que ouvíamos juntos,
Da velha ponte que costumávamos atravessar,
Com cuidado... Sempre devagar.
Tenho saudades de você apertando minha mão,
E me pedindo pra não soltar.
Tenho saudades dos seus beijos,
Leve, doce, quente e que me beijava sem parar!
Tenho saudades daquele seu perfume,
Suave, leve assim como seus beijos...
O tempo vai passando e a tal saudade só aumentando,
Você longe de mim e minha vida fica por ai...
Perdida, sozinha num mundo cheio de obscuridades e ilusões.
Mas, eu sei que resta pouco, quase nada,
Pra deixar a solidão de vez e ser feliz,
Pois pressinto sua volta,
Ouço seus passos leves ao longe,
E você se aproxima!
De fato tenho saudade!
Mas não é mais forte nem maior que meu amor,
Pois com você quero sentir a liberdade
De poder te amar sem ter nenhuma dor...
E viveremos juntos longe da saudade,
Com amor, afeto e muito amor meu!
Em cada dia, um ato
Em cada ato, um pensamento
Em cada pensamento, uma saudade
Em cada saudade... você
Em cada vida, um livro
Em cada livro, uma história
Em cada história, uma lembrança
Em cada lembrança... você
Em cada momento, um instante
Em cada instante, um saber
A cada saber, uma certeza
A certeza de amar você!
Se o tempo pede estrita conta do tempo; se a liberdade abre as asas sobre nós, se a saudade mata a gente, o infinito dá-nos a salvação eterna.
Saudade é uma dor que dói sem se ver, mas que machuca, como uma ferida aberta que só se fecha quando aquele de quem se tem saudade aparece e a mata com um belo sorriso e um caloroso abraço.
"Saudade dói, mas não sei ao certo o que está doendo, sinto apenas que me sufoca...
Faz doer o coração, provocando um vazio no peito e criando uma cicatriz na alma.
O pior de tudo é que essa saudade vai dar sempre um jeito de aparecer só pra me fazer lembrar o quanto sou vulnerável a essa dor que estilhaça por dentro.
Não dá pra tirar alguém de dentro da gente simplesmente assim do nada, pois uma história foi vivida, sentimentos foram guardados e sempre existe milhares de lembranças por mais que há uma batalha pra esquecer.
Às vezes passo a noite tentando achar um jeito de arrancar essa saudade de dentro de meu coração, mas nem mesmo a minha razão me dá apoio já que também não quer te esquecer.
Como a vida pode ser cruel, num dia nos dá a maior felicidade e no outro nos tira tudo, até mesmo nossos sonhos, e então nos coloca pelo avesso só pra mostrar que não somos donos de nada.
Será que dá pra empacotar toda essa saudade e jogar fora?... Não dá! Seria tão mais fácil dizer Adeus e sair por uma porta qualquer sem olhar pra trás e deixar tudo ali.
Mas não consigo ser assim, e olha que tento assassinar você dentro de mim todos os dias de minha vida, mas já percebi que você é imortal em meu coração."
-Roseane Rodrigues
Despedida
E na hora da despedida
Saudade antecipada
E dor desmedida
O Adeus ansiando a vinda
O abraço que parece ser o ultimo
O Pranto que soa como em um velório
A separação machuca quem vai
E fere quem fica.
VARANDO A MADRUGADA
Esta tal melancolia, misto de saudade e quietude
em demasia...
o peito aperta, a lágrima engrossa mas não cai
... e o olhar se perde no friso de alguma luz esquecida acesa...
melanialudwig
Morrer de saudade é quando a saudade que morre, não você. Então, sem hipocrisias, eu vou sentir muita saudade, uma bonita saudade, uma doída saudade, mas não vou morrer dela, porque ela também nunca vai se acabar.
Carinho é a alma em movimentos,
é saudade, é fonte, é calor,
é vento que sopra onde há amor,
é bálsamo que cura onde há dor,
Carinho é tempo que traz alento,
é toque, é cheiro, é sentimento,
é beijo, é abraço, é sustento
é a brisa que passa neste momento,
Carinho é amizade, liberdade, sinceridade,
é sorriso que se dá na força de um olhar,
é aconchego quando a solidão apertar,
Carinho é a suave sensação de termos quem nos
ama por perto o tempo todo a nos alimentar....
Carinho é virtude de quem sabe dar....
Castigos não educam pessoas, adestram cães! Nunca aprendi com a dor, e a saudade, essa sim, é a pior dos castigos.
No silêncio do meu coração, vou conservando essa saudade gostosa de sentir, saudade de um amor, que não amei, mas, que me faz tão bem...
Saudades…
Saudades minhas…
Sinto Saudades, mas não sei de quê...!
Saudades de mim…de ti...?
Saudades nossas…?
Sinto saudades mas não sei porquê…
Sinto saudades do que não tenho!
Saudades sem tamanho…
Sem forma, sem conteúdo, sem medida!
Verdade que se quer esconder
Verdade contida.
Tenho saudades de ter…
…razões para não sofrer!
Saudade louca desmedida!
Sinto saudades de poder…
…andar, saltar e correr…
De passear contigo de mão dada!
Saudades do que nunca vou ter…
Saudades de Tudo e de Nada
Verdade que quero esquecer…
A vontade de ser Amada…E o Medo de te perder!
Ai, amor, sei que é muito difícil e doloroso essa distância, essa saudade que corta o peito, mas se é preciso tudo isso, sofrer até sangrar, deixar a saudade me maltratar todos os dias se é preciso mesmo tudo isso para ficar com você pra sempre, pra ter teus carinhos, teus beijos, teu corpo, tua atenção, tua alegria, tua calma que me acalma, teu sorriso, tua boca, teu carinho, se é preciso então que eu sofra, que eu sinta saudades, que eu chore pela distância, não me importa porque sei que um dia estarei do seu lado, coladinha com você, e sei que será para sempre, eu terei tudo isso que mencionei, então que venha, vou aguentar porque sei que vai valer a pena, vai valer a pena mesmo...
Sentirei saudade,sempre vou sentir,da sua risada,
do seu jeito de me tratar,do jeito de me beijar,de como me fazia feliz
com um simples "que saudade de vc!!"
isso vai passar,e quero muito que passe,
mas nesse momento é uma dor inexplicável,
é a dor de perder alguém que ainda está vivo,
Vou chorar,chorar,chorar,até não aguentar mais,
e pode ter certeza,posso encontrar outros vários amores,
mas você será eternamente meu "amorzinho"
e cada momento será levado comigo,
espero que ainda lembre de mim,quando escuta nossa música,
espero que ainda lembre de mim,em qualquer momento,
e quando perceber que me perdeu,pode ser tarde demais,
e meu amor ter virado apenas um carinho leve,
um carinho por alguém que foi especial,
mas infelizmente não tem mais espaço em meu coração!
Thiago vc foi especial!!
Ah essa saudade que vem forte e sempre esquece de ir embora. Eu tento esquecer sabe? Mas é difícil, é mais forte do que eu, é difícil esquecer o que só te deu motivos para sorrir, é difícil tirar um pensamento que não sai da tua cabeça mas como tirar um alguém da mente se esse alguém já habitua teu coração? Teu cheiro ainda continua comigo, o gosto do teu beijo, a vontade do teu abraço, a forma que você me olha, o teu sorriso, a tua risada, tudo ficou mas infelizmente você ainda não quer ficar. Não tem problema não, eu te espero, vem quando quiser, quando puder, do nosso amor só a gente sabe e mais ninguém e assim ninguém tem nada a ver, deixe que falem, que pensem o que quiser por que tudo que eu quero já vai estar comigo. Só diz que sim, deixa acontecer, sem medo por que o medo vai embora quando nós estamos juntos. E não esquece, continua sendo você, só você.
Todos os dias quando acordo o primeiro pensamento é vc, a primeira saudade é de vc, a vontade de estar junto é de vc...
O sorriso que sinto falta é o seu...
O beijo que eu quero é o seu, o abraço que tenho vontade é o seu, o cheiro que eu queria sentir é o seu, os olhos que eu queria olhar é o seu, a voz que eu queria ouvir de bom dia é a sua!
Vc é a primeira vontade do meu dia e a última, porque o corpo que eu queria que estivesse aí meu lado me aquecendo é o seu...
Os carinhos, os beijos, os olhares, as risadas, os toques, a pele, o cheiro que me faz bem, vem de vc....
Meu dia, minha noite, meus pensamentos são teus...
Amo amar vc!
Saudade
Saudade,todos nós sentimos saudade de algo ou alguém.Pode ser saudade daquela prima,que se mudou para longe,daquele vizinho que você brincava todos os dias na infância,mas que por um motivo que você nem se lembra mais vocês nunca mais se falaram.Saudade de correr pra cama da mamãe depois de um pesadelo,ou daquele bolo da vovó.Todas essas saudades doem,mas de todas as saudades a que mais dói,é a de perder quem a gente ama.
Quando achamos que tudo é perfeito e que vai durar para sempre,o amor de um acaba e resta ao outro a saudade.
Saudade dos beijos,dos abraços,dos carinhos,de dormir agarradinho,assistir filme no domingo,saudade de andar de mãos dadas,olhar as estrelas,ser o primeiro a dar parabéns no aniversário.Saudade dos planos que não se concretizaram,saudade das conversas e até das brigas.
Dói saber que na verdade você não sabe,não sabe se a pessoa está bem,o que ela está fazendo,se ela melhorou da gripe,se ela parou de fumar como tinha te prometido,se ela conseguiu aquele emprego que ela queria tanto,se ela está com outra pessoa,se ela ainda pensa em você,se ela sente sua falta,se ela ainda te ama.
Saudade é querer esquecer,mas dar qualquer coisa por uma noticia,é não querer lembrar e ao mesmo tempo querer que a lembrança saía do pensamento e aconteça de novo.É dizer que em voz alta que seguiu sua vida,mas toda noite antes de dormir,pedir baixinho pra Deus trazer a pessoa de volta.
Saudade é saber que a vida continua,e mesmo assim não saber de onde tirar forças para esquecer.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de Saudade
