Dia Feliz Saudade

Cerca de 59160 frases e pensamentos: Dia Feliz Saudade

Uma estrela que partiu.

É que se eu fosse falar de saudade
Ela seria exatamente assim..
Rosto parecido com o meu,
Pele cor um pouco mais escura que caramelo,
E nos olhos brilhavam sonhos de possuir bem mais que gigantes castelos.

O corpo era gorduxinho,
Sorriso de dentes tortos e amarelados
Se foi, mas aqui na terra deixou 9,
Que serão sempre seu melhor e maior legado.

Falar dele sempre me doeu,
Mas no fundo pai, meu coracão sempre foi teu.
Estivemos ligados de corpo, alma e coracao, teu sorriso para mim era mais que uma canção.

Agora que você partiu,
foi morar com meu Senhor,
Tenho mais uma estrela no céu
Meu grande e eterno amor.

Palavras ausentes.
Pensamentos sem destino.
Se agora escrevo,
é por imposição de uma saudade,
que se aninha nesta noite vazia.
Hoje, não me sinto sentir.
Tudo chega e, parte sem me tocar.
Sentimentos inconstantes,
de quem desaprendeu a amar.
Nesse meu pobre versejar,
nascem sonhos
que se diluem sem rimar.
No final de cada verso,
não sou as palavras
que o papel acolheu.
Sou o sal,
sou a água ...
Que desperta esta solidão.

A Saudade mais intensa é a que sentimos sem a Ausência."

Saudade é quando a cadeira está ocupada sem ninguém.

Dizem que o tempo cura quando, ao mesmo tempo, também dizem que a ausência aumenta a saudade..

Vou dormir mais uma vez embriagado...
Embriagado de cerveja e saudade
Embriagado de tristeza e vontade, do teu beijo

SAUDADE:
O que me faz lembrar do passado, mesmo sem eu querer, o que me faz sofrer mais um pouco, mesmo sem eu saber...

Saudade não é ausência. É a presença, é tentar viver no presente. É a cama ainda desarrumada, o par de copos ao lado da garrafa de vinho, é a escova de dentes ao lado da sua. Saudades são todas as coisas que estão lá para nos dizer que não, a pessoa não foi embora. Muito pelo contrário: ela ficou, e de lá não sai. A ausência ocupa espaço, ocupa tempo, ocupa a cabeça, até demais. E faz com que a gente invente coisas, nos leva para tão próximo da total loucura quanto é permitido, para alguém em cujo prontuário se lê “sadio”. Ela faz a gente realmente acreditar que enlouquecemos. Ela nos deixa de cama, mesmo quando estamos fazendo todas as coisas do mundo. Todas e ao mesmo tempo. É o transtorno intermitente e perene de implorar por ‘um pouco mais’.

Saudade nunca vai, mas saudade sempre volta.

” Quem não procura é porque não sente falta
Não não, é que a saudade é grande, mas o orgulho é bem maior. ”

‎"Ele me vestia de amor, pra depois me despir com a saudade."

Hoje eu tenho uma visão diferente do significado da palavra 'saudade'.
- Saudade é amor que fica!

Serenidade

Quero o riso sem a máscara melancólica
da saudade.
Quero a remissão dos pecados do coração
E não abraçar solidões medonhas...

Quero um olhar sem mágoas ante
um céu límpido desenhado pela esperança.
Quero a reverencia ao alvorecer que trará
De volta os sonhos deixados em algum
Lugar longínquo dos anseios mais inocentes...

Quero a serenidade da fé que põe força no viver
E o acalento das flores perfumando prados
Sem fim...
Quero o amor impregnado nas vestes da
Da alma como carícia eterna de uma
Doce Paz... Ah... Eu quero!...

E quando escuto música, a primeira coisa que me faz lembrar é você, e a saudade bate, e as lágrimas escorrem pelo rosto .

Sou triste porque existe a Distância.
A Distância me machuca porque existe a Saudade.
A Saudade é insuportável porque existe Você.
Você, que me faz chorar e sofrer porque não está aqui.
Não a vejo em carne mas te vejo em lembranças.
Não a tenho pra me abraçar mas abraço em pensamento.
Não posso te tocar.
Eu sei!!!
Mas você está sempre presente tocando meu coração.

4 da tarde senti saudade de ouvir
você pedir pra eu ir comprar o pão
e ao chegar ver você passar o café

Senti saudade de ficar em pé ao lado do batente da porta da cozinha
e ver você arrumar a mesa para nos servir
Depois se sentar e esticar o braço pra me convidar a te acompanhar

Senti saudade de nessa hora te puxar e te beijar
Dizer o quanto é importante para mim te ter assim
Depois ver você sorrir e em seguida me abraçar

Então volta
Eu sinto tanto a sua falta
Eu vou à padaria se você trouxer sua alegria

O amor e a saudade é tudo igual,ambos estão dentro de nós.E doí demais a ausência dos dois...

“Mas, se antes meu coração ardeu e se assustou de pecados, agora ele chora de saudade, de covardia e de aceitação. Ele está puro, e nem por isso tranqüilo.”

- Tati Bernardi.

Sinto muita saudade, mas tem uma coisa dentro de mim me dizendo que o meu caminho é exatamente este, e que não posso nem devo tentar modificá-lo.

Garota, sabe, tenho uma saudade do cheiro da sua pele, tanta, que às vezes me dá uma vontade ridícula de chorar. Não só pelas vezes que minha memória olfática retroativa seu perfume de talco e amêndoas. Mas porque me vem uma certeza que eu ainda tinha mais pra amar, muita coisa pra admirar, outros pontos epidérmicos pra jamais esquecer. Você tinha alguma coisa, um segredo, uma receita que as outras não têm, não sei.