Mensagens para o Dia do Professor (para reconhecer sua importância)

⁠Ensine aos seus filhos desde criança a ouvirem músicas instrumental, clássica, orquestrada, espirituais e suas percepções auditivas, cognitivas, psicológicas produzirão resultados fantásticos, reagindo aos sentidos e estímulos dos exercícios da memória e do raciocínio, na busca natural de inúmeras habilidades, dons e potenciais tanto nas áreas artísticas, matemáticas, científicas quanto nas áreas da comunicação, de relacionamentos, da interação social e da facilidade expressiva da livre imaginação e da criatividade, crescendo em autoestima positiva, associando tudo aos relacionamentos, oportunidades e predisposições para o desempenho de suas apresentações pessoais.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A doença me ensinou a não ter medo, e a ser feliz.

Inserida por NinoCarneiro

Ensine e recomende estes conselhos a sua família: leia a Bíblia e pratique o que Deus pede para o seu próprio bem-estar espiritual, com o propósito de abençoar, salvar e proteger toda a nação; caso contrário, todos se arrependerão, lamentando o eterno sofrimento reservado para os desobedientes.

Inserida por HelgirGirodo

"Eu vivo o que ensino e ensino aquilo que vivo" ⁠

Inserida por raphaelmarinho

⁠Se de todas as formas disponíveis para ensinar você só puder escolher uma, opte pela mais eficaz: o exemplo.
Lembre-se: somos espelho.

Inserida por lavinialins

⁠Borboleta é uma flor sem raizes que o vento ensinou a voar.

Inserida por ednafrigato

⁠💙 Deus é o grande mestre que nos ensina por vários caminhos. Ele é a sabedoria dos sábios a cura do remédio e o grande relógio que marca o tempo da vida. Colocamos em suas mãos.. bj 🕰️💜

Inserida por YALODOSSY2

Se eu entendo, eu posso fazer!
Se eu sei fazer, eu posso ensinar!
Se eu ensino, eu posso transformar!
Se eu transformo, eu posso compartilhar!

Inserida por Ekristayne

⁠"Temos nosso próprio TEMPO"
Renato Russo
"Porém não nos ensinaram a utilizar para o bem maior."
Nilton Mendonça

Inserida por dalainilton

⁠Nos ensinaram que os extrovertidos são mais maduros e equilibrados. Não é verdade, muitos são sociáveis porque não suportam ficar sozinhos.

Inserida por xALVESFELIPE

Cresci aprendendo e espero continuar a ensinar

Inserida por CuximaneJoaquim

⁠IGREJA ORGÂNICA A IGREJA VERDADEIRA

a igreja que o Apostolo Paulo ensinou. Não fundada por homens, mas, como todo organismo vivo, nasce (de Deus). Não é uma pessoa jurídica como as igrejas de 4 paredes. Não é e nunca será uma organização religiosa. A igreja orgânica é composta simplesmente de cristãos que entenderam a Graça de Deus e resolvem caminhar juntos, Elas se reúnem principalmente nos lares dos seus membros ou em salões de convenção. A igreja orgânica não tem estatuto, porque o elemento de regras e a bíblia precisamente no novo testamento Não há um ritual de iniciação para que pessoas façam parte dela. Porém, para ser parte dessa família, a pessoa tem que ter nascido de novo (espiritualmente)

Igreja Orgânica, o maior movimento de verdade da Palavra de deus de todo o mundo. Ache um destes grupos e seja a igreja do novo testamento.

Inserida por IGREJAORGANICA

⁠Ensinar caráter é com pai e mãe, quer aprender comigo cuidado,
Eu sou igual a vida ensino dando porrada

Inserida por elaineoliveiragarcia

⁠A vida Só ensina ao nos deslustrar
para nós
Valorizar o "instruir dela"...

Inserida por JulioCesar

A escola que forma um sábio é sempre a escola da vida, sua professora se chama paciência e seus amigos formam a turma da perseverança

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠A Natureza é muito clara.
Ela nos ensina e não cobra nada.
O que tem extremo valor ela não dá vitrinismo.
Por isso diamantes não nascem em árvores.

Inserida por Helder44

⁠⁠Dias difíceis te ensinam o que não há nos dias fáceis.
Enquanto a Dor te disciplina, a Vida te capacita para vencer.
Quem reclama no perder, nunca avança em crescer.
Seja sóbrio, enxergue no óbvio o melhor de Deus para o teu viver.

Inserida por rogeriomacenaa

Os livros não dizem nada! Nada que se possa ensinar ou em que se possa acreditar. Quando é ficção, é sobre pessoas inexistentes, invenções da imaginação. Caso contrário, é pior: um professor chamando outro de idiota, um filósofo gritando mais alto que seu adversário. Todos eles correndo, apagando as estrelas e extinguindo o sol. Você fica perdido.

Fahrenheit 451
BRADBURY, Ray. Fahrenheit 451. São Paulo: Globo, 2012.
Inserida por pensador

Tenho orgulho de chamá-la de pupila, mesmo que não houvesse nada que eu pudesse ensiná-la.

Inserida por pensador

⁠Há uma razão para a inteligência ser transmitida instantaneamente pela eletricidade, logo é de suma prudência logica ter consciência existencial de domínio do circuito como o todo...

Inserida por senssuiy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp