Dever de Sonhar

Cerca de 11583 frases e pensamentos: Dever de Sonhar

⁠Eu preciso vestir o Espírito Santo
É mais que meu próprio querer, que o sonhar, que o desejar, muito mais que pensar, o Espírito Santo na minha vida é uma questão de vida ou morte, do levantar ou cair, do gelado ao fogo, é de fato uma necessidade ao extremo, pois percebo que; Na força do braço, na loucura do mundo, do devaneio da imaginação, das angústias produtos de malícia, da intransigência, da vida do fracasso, medo e frustrações, levar a vida ambicionando a carne e alimentado o pecado, é uma frenética maneira de morar no inferno, e confesso, a mente ferve, tudo é medo, sem vida, sem graça, resta a fértil imaginação diabólica, maquinando perversidade.
Oh altíssimo, onde estarás teu espírito, fale comigo o que queres, onde e como eu colocarei meu corpo, alma e espírito, ao nome de Jesus, suplico a ti, invoco o aceso fogo do teu espírito que frustra toda armadilha inimiga, que abate o perseguidor, que abre a porta do céu para o que bate, sou eu:
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Continue a sonhar, mesmo quando tentarem te fazer parar. ⁠

Inserida por augustosacs

⁠ Você não é um sonho para se deixar de sonhar, nem um sonho esquecido.
Você não é um sonho que todos ousaram ter.
Você não é o pior sonho que alguém pode sonhar.
Espero ter você para o resto da sua vida.
Vou dedicar a você o meu, Eu te amo, por toda a minha vida,
e sempre vou te amar, porque você é a estrela no céu que me guia todas as manhãs

Inserida por eduardo_x_jake

⁠Um novo ano vai começar, sonhar é preciso. Acredite!

Inserida por DaSilvaXKs

⁠Você é minha Diva
É você inspiração para. Minhas poesias vc é aquela que me faz sonhar tanto a noite quanto ao dia.
Você é motivo de meus devaneios é a deusa do amor constante em minha vida.
Quisera eu ser um poeta pra estar ao seu lado e poder cantar em prosas e versos todo esse sentimento que lhe escrevo.
Você é rosa ,você é flor ,você é a mais pura essência do amor
Por isso seras sempre a minha Diva a Deusa que me ensinou a amar que esta presente em todos os meus pensamentos e que me leva a delírios constantes dentro da minha imaginaçao por isso quero estar sempre perto de ti e fazer de sua vida a minha eterna canção movida tão somente de paixão minha Deusa minha Diva e pra você que faço esse poema com amor ,carinho e gratidão .....Luiz flavio

Inserida por Flaviobb55

sair com vc, conversar, rir, beijar e sentir seria a definição mais próxima de sonhar acordado, é tudo tão perfeito que parece um sonho, mas é real

Inserida por Gamoxkun

Os planos micro e macroeconômicos de um País, não passam apenas por sonhar com uma agricultura sólida, pois, se a agricultura não estiver alinhada com a indústria, tudo não passará por uma miragem.

Inserida por EdgarFonseca

⁠“A fé de um casal proporciona os a sonhar e realizar juntos.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Tudo começa ao sonhar, que evolui-se para a vontade, aperfeiçoa-se afã e, no fim, o sentimento de realização que vos preenche.

Inserida por Faariaz

⁠"Sonhar é uma dádiva da vida, mas, sonhar é constituído de uma ação que só pode se concretizar acompanhado de outras ações, onde a busca efetiva e torna o sonho uma realidade".

Inserida por OFsilva

⁠Sonhar é muito legal, mas ser realista com o que se tem é bem melhor.

Inserida por AlineBastos

⁠ - Um amor para sonhar

Deitado no gramado de um lindo parque, em um dia de domingo, inclino a minha cabeça para trás, fecho os meus olhos, respiro fundo e pergunto-me: “será que alguém vai me amar, profundamente, não pelo que eu tenho, não pelo que eu faço, mas pelo meu coração, pela minha essência de ser e viver, será, será que existe um amor verdadeiro?” será... .

Inserida por MaViTri

Quero sonhar com seu sorriso, e me sentir no paraíso!⁠

Inserida por luis_cesar_braz

⁠Não deixe de sonhar porque algo deu errado na sua vida, aprenda com o que aconteceu e siga em frente.

Inserida por railancarvi

⁠Tudo que eu posso sonhar o Senhor pode transformar.

Inserida por claudiaberlezi

⁠Em tempo de amores artificiais quem faz sonhar e abre sorrisos é mágico.

Inserida por BrioneCapri

⁠⁠ANUNCIAÇÃO:Neste poema existe um sonho livre que você pautou para não sonhar Um rio tisgo, um corpo morto a céu abeto Um cântico surdo, reprimido, que não quer calarExiste um verso aberto, calado ao fundo A cor da dor em cama escura E, aberta, uma veia ao novo mundoNeste poema existe a noite, o silêncio, a voz do sonho reflete o dia. Faz lembrar-te, destarte, agonia e cansaço Do teu corpo a dormir em pedra fria.Existe o grito De teus pares que ecoa atrás dos muros Existe a cólera, o riso dos que resiste Nesses versos nobres a espera por futuro.

Inserida por NICOLAVITAL

Sem medo de viver, sem medo
de amar, sem medo de enfrentar
as adversidades, sem medo de
sonhar, sem medo de desbravar
o novo, sem medo de lutar pelas
causas justas, sem medo de
dizer a verdade, sem medo de
lutar pela minha felicidade.

Sem medo.

Inserida por frankchuca

⁠Agradeça sua criança interior, nunca a deixe cessar de existir. Ela te faz sonhar, ousar e realizar!

Inserida por vr7foryou

⁠Se é para sonhar, divido o sonho contigo se quiser usar meu ombro de travesseiro...

Inserida por andresaut