Devemos dar Sempre uma Chance
Quem não sabe caminhar em aliança, sempre vai ter uma ótima desculpa pra se afastar de você quando for chamada a atenção.
Sempre em frente, continua sempre
Fiz de mim uma estrada, um caminho
Um trilho, uma rua, um beco sem volta
Percorri caminhos, estradas que eu escolhi
Conheci a dor, solidão, escuridão, amor, paixão
Sofri desilusões, mágoas, cantei, chorei, amei
Sempre em frente num caminho colorido
A vida continua sempre bela, triste e sombria
Trilhos de várias cores, sem medo de ser vivida...!!!
Eu fui um garoto que sempre esteve na estrada chorando, compondo e cantando.
Minha vida é uma obra de arte.
Uma coisa que eu observo faz tempo, sempre tem algo que está no auge da moda, uma época um certo corte de cabelo, noutra uma roupa, tatuagens e tal. E tem sempre aqueles que criticam, falam que não fazem porque esta na moda, é gente de mais "igual". A verdade é que muitas pessoas são influenciáveis, assumem uma personalidade que não são suas, fazem coisas pra estar antenado, usam coisas que foge ao gosto próprio, e muitos outros motivos, mas o que podemos fazer? É respeitar as pessoas, as adversidades. Se acreditamos ser tão donos do nosso gosto, da nossa personalidade, por que se importar com o "resto"? Afinal, moda passa, e a gente é o que pra toda vida. Uma hora eles não usam mais o que a gente usa, não se parecem com agente e ponto. Só acho que quem muito critica por essa visão pouca confiança tem em si, e gosta de exclusividade. E exclusivo de tão raro mesmo tá os valores, o respeito, a tolerância. Bora sair dessa neura, aliás pessoas bem resolvidas não questiona o banal.
Lutamos sempre por alguém, para construir uma relação...e quando conseguimos enfim, então, você talvez perceba que tudo vira cinzas dentro de uma nuvem de pura ilusão. os primeiros sinais deste desgaste talvez sejam a total falta de libido, de união e de consideração...depois, somente um profundo vazio, de um oco no coração.
"Sempre gostei de rock e filosofia na escola eu não era uma das populares nem sou agora.
“Pelo menos passei a entender o porquê da questão: Ser Diferente Incomoda Quem Se acomodou em ser igual.”
A vida não é como você pesa a vida ela tem o comeso o mei e o fim a vida sempre tem uma história pode ser grande medío ou piqueno essa é a vida de uma pessoa todos falam criticam mete a lingua na sua vida então arume uma pessoa que goste de você e não uma pessoa que finge que gosta de você em esta é a minha dica por que como você pode viver bem e em paz.
"O dia é sempre uma surpresa e, mesmo assim, eu me convenço cada vez mais de que algo novo vai acontecer a cada domingo que inaugura uma nova semana."
MINHA ARTE
Seja eterna, seja para sempre
Uma história, uma vida
Que sonha, que escreve
Que vive, que continua
É sentida, é ouvida
É seguida, é vivida
Traz paz, traz calma
Alivia, conforta
Inspira, cativa
Materializa, conquista
Me completa, me faz
Me emotiva, me transforma
Minha luz, meu viver
Minha arte, meu ser
Só pensei, não falei,
omiti, mais uma vez,
outra vez, toda vez,
sempre fez!
Como pode?
Contar com a sorte,
se sentir forte,
de olho no corte,
sem vacilar.
Pare pra pensar,
como se leva a vida,
guerras e intrigas,
fofocas e mentiras,
só querem estressar.
Estou do outro lado.
Sentado no banco,
ou eu seja a criança brincando,
mas só fiz isso pensando,
em como me expressar,
sem frases claras,
brinca-se com as palavras,
do modo como ousar.
Conheço o jogo,
o mais esperto,
é o mais bobo,
todos pagam de louco,
querendo te enganar,
vai acreditar?
Pobre-diabo,
ditado falho,
tentou arrastar,
sempre vigia,
correndo a trilha,
sem medo de falhar.
A queda é o começo do teste,
levanta-te e honre,
o protagonista não morre no meio da história.
Há sempre um dia novo
em cada amanhecer...
Uma nova oportunidade
de semear, de colher
e florescer... Paz.
Pra vocês que sempre dizem que eu não sou capaz , que sou uma fracassada eu não vou dizer nada .
E sim te mostrar que sou capaz ,convidando vocês pra minha Formatura com meu diploma na mão com meu sonho realizado e você tento que engolir suas palavras.
Nunca, de forma alguma, deixarei que uma pedra na esquina, atrapalhe meu caminho;
Vou erguer sempre a cabeça na esperança de ver um horizonte atraente;
E seguirei firme, atravessarei a seca, a tempestade e as tristezas do coração;
Chegarei nas profundezas da paz e tranquilizarei meus medos, não irei mais parecer um bebe indefeso sem saber onde quero chegar, e por cada falha que cometi, me colocarei a disposição para me redimir.
Devo tanto agradecimento, que sinto vergonha de pedir...!
TKS GOD
Uma mulher inteligente não é necessariamente a que age com o cérebro sempre.
Inteligente é aquela que não menospreza seus valores e que sabe cuidar dos seus sentimentos.
SUBIDAS DECIDAS ESTRADAS E VIDAS
Certa pessoa me disse uma vez que depois da curva sempre vem uma decida logo a seguir propositalmente uma subida' entao parei e refleti sobre essa frase como seria ao contrario primeiro vem a subida depois a decida e entao a curva.
Reparei entao que na minha reflecçao que de qualquer forma vamos ter uma subida e uma decida assim como na vida sempre estamos a subir e decer mas assim como seria chato uma estrada reta e plana na nossa vida tambem seria muito chato uma vida igual todos os dias nos precisamos dos altos e baixos para animar e dar mais emoçao suspense e felicidade.Entao eu finalizo este breve poema lhe dizendо
ིིNao se deixe abater nas decidas pois logo você vai passar por subidas e sua vida se renovará e ainda muito mais ela a de se alegrar e muito feliz você vai ficar.
A minha vida até um mês atrás não passou de uma espera. Eu sempre esperei alguém que me fizesse o bem que você me faz, alguém pra cuidar de mim, alguém que me conhecesse de ponta a ponta e acabasse me aceitando e me amando assim mesmo: louco,neurótico,ciumento,mandão,orgulhoso metido … Alguém com quem eu sempre riria,alguém que se preocupasse comigo,alguém que aceitasse minhas falhas,alguém que eu pudesse conversar de qualquer assunto,alguém pra ser sincero. É, eu sonho poder dormir ao seu lado, adormecer ao som da sua respiração, ser a primeira pessoa a te ver acordar. Levantar sem fazer barulho, ir até a cozinha, preparar aquele café da manhã voltar pro quarto e te acordar com cócegas, beijos, com carinho, ficar te observando enquanto toma café, te ver sorrir! Por enquanto que isso não passa de um sonho, mas pode ter certeza que eu vou lutar para que isso se torne realidade, e enquanto isso, só te peço que não desista de mim, que lute por nós, e quando eu disser que te amo. Apenas acredite. Que possamos viver esta data até alcançarmos o nosso mundo particular, pois somos únicos e verdadeiros juntos. Só posso agradecer a Deus, o único responsável por ter cruzado os nossos caminhos nos dando a chance de viver o nosso amor que nos completa e nos faz tão felizes! Que possamos continuar juntos escolhendo sempre o caminho da paz, da confiança e da cumplicidade, estou muito feliz e espero que você também esteja.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
