Devemos dar Sempre uma Chance
Pra não julgar errado, escute sempre os dois lados de uma história. Se não, vai entrar apenas numa ideia.
religião uma palavra tão falada, mais pouco compreendida
desde sempre o homem tem usado essa palavra pra oprimir, punir, obter poder ou quase sempre promover guerras,
guerras entre povos diferentes
guerra entre fé diferentes
guerras entre pensamentos opostos
na verdade esquecendo sempre que religião significa união ( conjunto moral e ético)
religião não traz salvação nem menos paz
religião hoje em dia se mostra semelhantes a
disputas ao ar livre, entre que arrecada mais dinheiro ou mais mais fieis
vir Homens fanáticos vendendo passe livre para o céus e com uma convicção tao grande que parecia ate Deus escolhendo que e digno ou não de ser salvo
vir homens se matando e matando milhares por causa de suas religiões
vir homens negociando o dinheiro que dizem ser o dinheiro de Deus com seus próprios luxos e vaidades
nesse momento eu paro e me pergunto sera Deus o responsável de tudo isso, ou o homem que simplesmente nunca conseguiu compreende a Deus.
E chegada a hora de todos saber que Deus não e esse monstro que muitos tem pregado ate hoje, que seu irmão mesmo de religião oposta a sua. e filho da mesmo eterno e supremo Deus que tudo fez
e chegado a hora dos homens entenderem que pra ele se libertas das algemas terrestre e preciso lagar esse fanatismo irracional e entender que vimos nessa terra apenas para aprender a ser seres melhores e amar nosso irmão independente de sua escolha, fe ou predestinação.
o Deus que eu conheço não condena seus filhos ao um tormento eterno.
ele simplesmente os lapida conforme suas escolhas, mais nunca, nunca mesmo os usa como instrumentos de gerra sobre a terra.
pois pelo contrario os ensina, cada um da forma precisa pra que um dia possa desfruta deu uma verdadeira felicidade.
A vida é como uma montanha russa, no começo é sempre difícil, pois a subida é longa e demorada. e quando tudo está indo bem e parece tudo ter se acalmado e você está chegando ao topo da sua vida, a vida despenca em uma velocidade incrível, você parece perder o controle total da situação, o seu coração quase chega a parar, suas mãos começam a tremer e aquele sentimento de impotência o domina, você está sem chão.
Essa sensação faz com que você queira parar ali e descer, mas a vida e mais forte e você sente que não tem controle de nada, querendo simplesmente voltar a segurança de como estava antes. Mas ainda sim a vida piora um pouco mais, de repente você se vê de cabeça pra baixo e acha que aquilo será o fim e que tudo está acabado, mas de alguma forma aquela adrenalina te faz sentir bem por dentro. Aquela adrenalina de querer continuar vivendo, de lutar por algo a mais. Afinal você pensa: já que não tenho controle e daqui não tem como piorar, vou relaxar e curtir essa adrenalina. E com simplesmente a mesma velocidade, algum tempo depois tudo está numa linha reta, continua e calma. E você consegue chegar onde a vida toda voce almejou. Um lugar de paz e segurança.
E quando você sai rapidamente daquele carrinho que você por momentos desejaria nunca ter estado ali, um inexplicável sentimento faz você querer passar por tudo aquilo outra vez, mesmo querendo ou não, a vida vai te por em montanhas russas, umas piores e outras melhores.
A Vida é interessante por isso, pelos seus altos e baixos. Pois só com pontos retos e contínuos a vida seria muito sem graça.
Aproveite a cada momento de felicidade e de adrenalina que a vida te dá, os momentos que viram sua cabeça para baixo e te deixam sem controle, pois um dia chegará no ponto de paz e tranquilidade, onde você poderá caminhar com suas próprias pernas.
Caio Zampieri.
“Perder nossos entes queridos é sempre uma dor enorme, uma sensação que parece que nunca vai passar, mais a tristeza um dia passa e o que nos resta é a saudade das boas lembranças e a certeza de que um dia ainda iremos nos encontrar, por isso deixe as lágrimas cair, elas aliviam o coração e nos ajudam a fortalece-lo para os próximos dias que virão”
A insegurança seguida do desespero sempre é, na maioria da vezes, uma visão errada sobre sua própria vida.
Tornar-se um alguém melhor está quase sempre relacionado à marola ruim mesmo, já que criamos uma casca imunizadora somente na tempestade, e não quando o barco navega em águas calmas.
Sempre se disse neste país machista que futebol é esporte para homem. Quem sabe se uma mulher não será capaz de fazer por ele o que os homens não fizeram?
flor
Eu era uma flor
Tão bonita,porém delicada
sempre feliz,sempre sorrindo
até chegar o dia que se esqueceram de mim
Agora estou murcha e com cortes nas pétalas
Cada vez mais caindo ao chão
Mas tive ainda esperança como toda planta
Que iria cuidar de mim novamente
Mas agora foi algo pesado
Uma pedra...jogada em cima de mim
Agora estou quebrada
Sem mais esperança
Agora espero uma pedra maior
Ser colocada em cima de mim
Fazendo cada vez mais pressão
Contra o chão e me deixar sem ar,
Sem conseguir lutar
A arte sempre irá se igualar ao opinar, tanto que opinar é uma arte - então podemos todos ser artistas porém não seja um péssimo artista.
Tudo começa no primeiro passo,
por isso ele deve ser sempre repensado,
e antes
pois uma vez tendo homologado a consequência é irrefutável,
A dor que me humilhou e que às vezes volta a me incomodar é uma besta quadrada, porque ela sempre me faz crescer como pessoa.
Uma pessoa arrogante e egocêntrica, não gosta de receber ajuda, porque ela sempre se acha independente e superior ao outro.
As dificuldades nos movem, pois sempre quando nos encontramos em uma zona de conforto as coisas ficam desagradáveis e quando vem uma determinada dificuldade as coisas começam a agradar novamente aos poucos, na medida em que estas dificuldades são resolvidas.
Eu sei que um dia nos encontraremos e logo perceberemos que sempre existiu uma força muito forte sobre nós dois, sempre nascia na voz, nos gestos e na troca de olhares.
A alegria será nossa companheira dia a dia, o amor verdadeiro será sempre nosso companheiro.
Tu és a escolhida, razão da minha vida, do meu ser e para sempre no meu viver.
Me encantei com seus cabelos soltos pelo ar, é impossível ter você somente no olhar
Sempre serei seu amado, estarei o tempo todo ao seu lado.
Você é como uma brisa que vem no frescor do amanhã.
Só queria saber desvendar os mistérios deste teu olhar
Sua voz é como um acorde tocado no violão que em cada nota da canção faz soar o teu lindo sorriso no meu coração.
Bem na linha do horizonte eu vou buscar
A mais bela flor para te dar.
Não te deixarei jamais. Você é mais do que sonhei.
''Nossa tecnologia sempre será forçada a progredir porque é uma fuga da realidade que estamos causando e vivendo, e sabemos que estamos presos por um tempo em um planeta consciente e inconsciente e que, mesmo que possamos migrar ou evoluir para outro; nunca poderia ser como antes.''
Então eu digo, por quanto tempo vamos continuar fugindo, até quando a nossa tecnologia alimentará a nossa sobrevivência, a nossa segurança, o nosso conforto? dependemos de nós mesmos como sociedade, mas acima de tudo da vida, da natureza, do bem maior a Terra.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
