Devemos dar Sempre uma Chance

Cerca de 343570 frases e pensamentos: Devemos dar Sempre uma Chance

Quando alguém me conta alguma coisa que envolve uma segunda pessoa desconhecida sempre fico com uma dúvida. A verdade tem três lados: a verdade de um, a verdade do outro e a minha, pois ambas podem não coincidir com que penso. A verdade tem múltiplas faces. Cada um que siga com a sua e aprenda a pagar por isso.

Inserida por swamipaatrashankara

Sabe uma vez eu quis ter nada, todos diziam que nada dura para sempre, nada é eterno...
Porém existe o lado ruim é vazio.
Pesquisando descobri outra coisa que também dura para sempre e é eterno...O amor verdadeiro.
desse eu gostei, é puro não tem macula ,não busca interesses próprios.
Eu quero AMOR VERDADEIRO

Inserida por levesque

No '' mundo da lua ''

Sempre distraída
olhando pra rua
procurando uma saída
''do mundo da lua''

E devo dizer
que é impossível tentar fingir
que não da de esquecer
e nem mesmo fugir

De cada pensamento
de cada tentação
de cada momento
de cada razão

Como fugir e não pensar?
em cada emoção
devo tentar parar
de perder tanta atenção

Inserida por LeSpath

O Natal sempre me pareceu nostálgico. O Ano novo, apenas uma mudança de calendário e quem sabe, carregado de novas esperanças.

Inserida por CassioMagalhaes

Se você usa sempre a verdade pra expressar

jamais encontrará uma outra que possa superar.

Inserida por Feio666

Tem um ditado que diz assim:
Que quando Deus fecha uma porta Ele sempre abre uma janela!
Eu discordo!
Se a porta foi aberta por Deus, Ele não tem por que fechar!
Ele conhece nosso coração e sabe das nossas necessidades, se a porta se fechou, certamente não foi Deus que abriu, Ele é bom e quer o melhor para seus filhos! A bênção que Deus dá ninguém toma, ela é sua!
Não se deixe enganar pelo inimigo. Quando Deus abrir as portas na sua vida, corra, passe por ela e não deixe ninguém fechar dizendo que foi Deus, porque quando Deus abre, ninguém fecha!

Inserida por andreiagodoi

Lembra Sempre Que, Toda Ciência Sem Consciência, Torna-se Uma Inconsciência (...)

Inserida por JABicho

"Eu sempre tive uma certa "resistência" em dizer que realmente amo,e sempre vou dizer que ser "grudenta" e romântica me enjoa,me perdoe se meu jeito de mostrar meu amor é negando,mas eu quanto mais nego mas amo,sim meu estranho amor..."

Inserida por AmandaVic1006

Nem sempre exatas explicam uma equação...
Veja a equação amor, por exemplo...
Se gostamos de alguém passamos o tempo todo tentando buscando estar com a pessoa, mas ela nunca aceita estar conosco, então cansamos e vamos embora, ai a pessoa passa a nos procurar. Só humanas para entender, aceitar, mas nunca resolver essa equação.

Inserida por ProfGlaucoMarques

A saúde é como uma poupança, quem poupa sempre, a terá no futuro.

Inserida por andreataiyoo

As pessoas sempre querem uma igreja "pronta", e "estruturada". Mas elas é que são a igreja, e elas nunca vem "prontas", e "estruturadas". .
Igreja é gente em construção, construindo no Reino

Inserida por LeoSC08

"Por traz de uma lenda tem sempre um romance fatal"

Inserida por zaellsilva

Sinal Verde!

Se fizermos uma busca em nosso eu descobriremos que podemos sempre mais do que a gente pensa...
E se os olhos abrirmos, enxergaremos as oportunidades e o poder de fazer a escolha certa, estará em nossas mãos.
Sempre poderemos ir mais longe.
Caminhe sem medo de arriscar e verás quantos horizontes conquistados terás pela sua ousadia.

Siga seu caminho...
...você que o faz!

Inserida por OMenino

Que o Natal seja uma porta e uma obra sempre abertas para boi, boiada, gente, gentarada. O que, porventura não passar ou ficar para trás, é mistério. Dos grandes.

Inserida por voualivoltoja

Por mais que você queria que uma pessoa exista pra sempre em sua vida, talvez ela só exista para sempre em sua memória
Por isso nao despreze a oportunidade que a vida te dar, aproveite casa segundo, pois você não sabe o momento em que ela deixará de existir em sua vida, passando a habitar para sempre em seu coração

Inserida por Amorimjose

Me lembro de ja ter sentido essa dor algumas vezes. Mas, sempre que acontece, parece que vem com uma intensidade maior. Ou talvez seja por minha culpa. Tenho me tornado cada vez mais intensa nos relacionamentos com o passar dos anos. E dói. Parece uma estaca no coração. Causa falta de ar. O corpo fica dormente. As lágrimas saem sem minha permissão. Não sinto sono, não sinto fome. A solidão é minha melhor companhia e a única que quero por perto. Sou intensa. Amo muito, odeio muito, sofro muito, enlouqueço muito mas, quando me recupero, ahhh!! Aí percebo o quanto sou intensa. Renasço. Assim com a Fênix, ressurjo das cinzas. Mais feliz, mais linda, mais segura e, o melhor, pronta prá um novo e melhor amor!

Inserida por Jufazjus

Nem sempre uma mágoa perdoada, é uma mágoa esquecida.

Inserida por wylles

Eu sou como uma máquina programada , sem instintos ou lembranças sempre em frente pavimentado o caminho para o futuro .

Inserida por Henrigraves

Ah Sempre uma Explicação .

Inserida por MarcosGotado

Sempre tocam uma canção que mexe com seu coração. Então a saudade vem, te faz lembrar de alguém, de um fato triste, lamentável, quase inaceitável. Mais foi escrito assim, todo começo tem um fim.

Inserida por LiviaMayra