Devemos dar Sempre uma Chance
Passamos a dar valor ao um sentimento, depois que ele é apenas uma lembrança vaga em nossos pensamentos...
Bom é quando uma onda de felicidade passa por você e te faz rir à toa, dar conselhos bem-humorados e passar o dia cheio de vibrações positivas.
Dar adeus é mole, seja ele com um caixão, flores e uma novena, ou com malas no chão esperando o próximo trem para ir para algum lugar. O mais difícil é lidar com o que fica, com o que não foi dito, o que foi comemorado, tudo que foi acalentado e todas aquelas fotografias mentais que chamamos de memórias. Complicado mesmo é carregar um coração cheio de saudade, uma mente povoada de lembranças. Tudo que remonta o que foi verdade, seja uma música, uma comida, um lugar. Com um “tchau” dado às pressas, tudo se perde, ficamos apenas com o espaço liberado para novos hóspedes se alojarem. Isso é, se permitirmos isso algum dia.
A perfeição é uma virtude e significa dar o melhor de nós em tudo o que realizamos. Nela, há a alegria de compartilhar os bons frutos com todos ao redor, solidariamente e sem desejos de reconhecimento ou recompensa. Já o perfeccionismo é um vício maldito, que gera competição entre as pessoas por meio da terrível mania de comparação. Ele revela, na verdade, o sentimento de inferioridade de quem o alimenta. É por causa dele que existem pessoas que se consideram as melhores em tudo. Na verdade, tais pessoas sofrem e fingem que são felizes. Por isso, é bom entendermos que não há pessoas perfeitas, mas sim pessoas em processo de aperfeiçoamento constante. (MCSCP)
. Neste momento, não tenho nada a dar à ninguém. Tenho uma energia concentrada na mudança que quer que eu saia da zona de conforto e cresça. Isso é muito difícil e solitário, não achem que seja apenas egoísta. Mas estou me dedicando ao processo com uma disciplina que nunca tive. Entendam, eu tenho amor sobrando em mim e poderia fugir do meu processo namorando alguém. Mas a proposta é me namorar primeiro e cuidar do que foi negligenciado por tanto tempo. Um dia eu voltarei pra todo mundo que me queira como companhia, mas agora sou eu quem escolho quem vai participar do meu espaço sagrado de dentro.
Foda são as pessoas quererem dar valor em uma coisa que não tem, pois quando tinha, pouco se importavam.
Não costumo ser impulsiva.Pode ser que eu seja uma serpente, costumo esperar a hora certa de dar o bote, se não perco minha presa, mas não costumo picar, nem costumo ter veneno, mas se eu achar que eu deva destilar um veneninho em você, tudo bem, do veneno também se faz o soro antiofídico, o antídoto para te salvar. Ai você escolhe, se quer correr, ou se quer ficar.
Se ficar,fique,é só me deixar quieta,por que eu vou te observar.
“O sonhador de sucesso é uma pessoa que sabe esperar, ele tem plena confiança que as coisas irão dar certo.”
Um dia de sol um homem foi dar uma palestra, e então ele contou uma piada, e todos riram, ele contou pena segunda vez, alguns riram, ele contou pela terceira vez, ninguém riu, então ele abriu um sorriso e falou
-Engraçado como vocês não riram dá piada, de novo, de novo, e de novo, más por que ficam sofrendo pela mesma pessoa, de novo, de novo, e de novo ?
Se afastou de todos os amigos, sem dar uma explicação convicente. A família já não lhe chamava a atenção. Preferia estar acompanhada do silêncio. As palavras já não a interessavam mais. Não sentia fome. A comida não lhe atraia. Não sentia frio. Estava sentada naquele chão gelado, debaixo de uma tempestade. Se deparou com um fantasma. Entendeu que ele seria o medo. Mas não se assustou. Aquele fantasma, era perfeitamente uma copia dela. Permaneceram ali calados, olhando entre si, sem nenhuma palavra. Em pensamento ele a perguntou o que sentia. Tentou gritar. Mas palavras não saiam. Estava regressando ao seu passado. Retomando aquelas suas velhas origens. O instinto de ser um lobo negro e solitario estavam cada vez mais evidentes. Sua mente começava a falhar, suas ideias desapereciam. Olhava todos aqueles cortes em seu braço. Lágrimas de sangue escorriam por seus olhos. E novamente a escuridão e o vazio a pertenciam.
É bem estranho pq vc tem uma certeza de que alguém ganha o dia por te ver sorrir... Ou apenas dar um bom dia ...Ou até alguém que queira me ver bem de qualquer jeito...O melhor é quando se recebe um abraço daquela pessoa...Vc não ganha só o dia...E sim o ano.
Concluindo, você ama tudo na pessoa desde a aparência até a personalidade...Você começa a amar até os defeitos dela...A pessoa pode até não ser tão bonita mas quando se ama alguém não há beleza que se mede na pessoa...Quando se ama não amamos apenas a fisionomia....O amor nos deixa cegos... Ou nem tanto...Quando se ama não se liga pra beleza superficial e sim a beleza por dentro...Quando se ouve o nome daquela pessoa já damos um sorrisinho, pensando naquela pessoa....
Dar desculpas...
não ter vontade...
quem arruma uma desculpa
não quer ir ou vir
não tendo real interesse.
o gostar é indefinido
pela traição
falta de amor indiferença...
diga não sou falso
nem sigo politico algum
quando segui foi uma tristeza só.
pergunto o você senti num
sentimento abstrato
tudo servi para bom entendedor,
a firmação são compreendidas com silencio...
aceitação é um absurdo sentimos por um
momento.
da se como atraído pelo fato de ter uma vida conjugal ninguém obrigado a vivenciar,
Em caso de uma catástrofe mundial, somente os pgmeus da àfrica teriam condições de melhor dar conrinuidade a humanidade.
O pior tombo que a vida pode dar, é aquele em que alguém que vc confia , te aplica uma rasteira sem vc esperar !
Graz🌷
Como esse povo precipita as coisas. Não pode ouvir uma fala que se volta a dar opinião em coisa que nem sabe se vai acontecer. Que nojeira de gente palpiteira; como gosta de aparecer em cima do que outros fazem. E como se faz tal gente que nem se enxerga.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
