Deus Zeus

Cerca de 108079 frases e pensamentos: Deus Zeus

DEUS, com todo seu amor perfeito, demonstra através de uma paisagem vista durante o dia, colocando um amigo para que você compartilhe alegria, um amor para você saber o quanto é especial e amando, uma família, um cachorro, cada detalhe, ele demonstra seu amor por nos pois, nada é por acaso e quanto mais aprendemos dar valor no essencial da vida, mais enxergaremos o amor de DEUS.

Inserida por hiltonvinhola

⁠Entendendo as Facetas da Lei
A Lei Moral: Aborda as regras estabelecidas por Deus para uma vida de conduta correta e integra (Êxodo 20.1-17); aplicável em todas as épocas e ocasiões.
Um adendo ao sábado na lei moral. Alguém pode perguntar: “e o sábado”? “Devemos guarda-lo ainda hoje”? Devemos nós lembrar que o sábado (descanso) foi uma sombra do Primeiro Testamento que apontava para Cristo. Todo cordeiro que era trazido como oferta, toda a oferta queimada, todo o incenso oferecido, foi uma sombra da obra Jesus Cristo. O tabernáculo era uma sombra dele. O sumo sacerdote, nas suas vestes e em seu sacerdócio, era uma sombra de Cristo como nosso Sumo Sacerdote. O livro de Hebreus é claro e contundente quanto a isso. Quando Cristo se manifestou e terminou Suas obras, as sombras não eram mais necessárias; assim como o sábado, pois Cristo passou a ser o verdadeiro descanso (sábado), Mateus 11.28-30. O mandamento da guarda do sábado no Primeiro Testamento foi uma sombra da salvação em Cristo, sendo hoje um descansar na obra que Jesus fez por nós concernentes a nossa salvação. O sábado semanal terminou na cruz Colossenses 2.13-17.
A Lei Civil: Aborda a vida jurídica e social de Israel como nação (Êxodo 21.1 – 23.33); era temporal e necessária para a época á qual foi concedida.
A Lei Cerimonial: Aborda a forma e o ritual da adoração ao Senhor por Israel, inclusive o sistema sacrificial (Êxodo 24.12 – 31.28); cumprida em Cristo, não se aplicando mais aos nossos dias.
Medite nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

Seu amor construiu Deus, e através de ambos originaram você. Esteja conectado as origens, é desta forma que sempre se sentirá bem.

Inserida por MBomfimBarreto

⁠Deus abençoa tudo que fazemos com amor.

Inserida por clovair_rezende

Seja leve, sorria mais, acredite em Deus .. ele está cuidando de tudo!

Inserida por luanaabreumachado

⁠Muito mais importante do que acreditar em Deus, é Deus acreditar em você.

Inserida por Valdecir

⁠A vida num corpo físico é o maior presente que Deus nos deu, dela tiramos todas as oportunidades que precisamos para a evolução do espírito.

Inserida por tucafriba

eu creio que,fomos criados por Deus descalcos,para que possamos percorrer seus atos na vida do proximo⁠

Inserida por marcos_vinicius_50

⁠o evangelho,e a palavra de Deus em acao,para a salvacao

Inserida por marcos_vinicius_50

⁠O dizer de Deus é a Vitória Total. O que vem do homem é simplesmente um apelo da ignorância humana!

Inserida por SamuelRanner

Você é meu amor maravilhoso e bonito que Deus me deu.
Você é o homem mais incrível que Deus me deu.
Você é o homem que Deus me deu para adoçar a minha vida amarga, e ao mesmo tempo, para enfeitá-lo de alegria e felicidade.
Você é a minha matéria, meu sangue, minha carne, meus ossos,
minha pele,
meus olhos,
meu coração,
e a minha alma
ah,
Você é o meu tudo
minha vida,
meu amor,
meu prazer,
minha felicidade,
meu destino,
minha história real.
Você é o amor que eu amo,
a minha metade.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠O temor a Deus é a única forma de compreendermos que no culto a Deus é possível ter liberdade sem perder a reverência !

Inserida por ClaudioPeixoto

⁠Deus, Allah, Gadu. O criador em sua unipotencia concede a suas criaturas o livre arbítrio, ou seja: a liberdade de agirmos como bem entendermos. Porém,todas as nossas ações e escolhas
Estão sujeitas a uma lei natural e básica de justiça, chamada de" lei da causa e efeito", " ação e reação",ou "semeadura e colheita". E é por meio dessa lei que seremos julgados e seremos responsabilizados, por tudo de bom, e por tudo de ruim, que fizermos ao nosso próximo, e ao nosso corpo e espírito. Nós melhorarmos, pra que no final, seja leve o acerto de contas. IFNR

Inserida por iracema_f_n_romano

⁠Quero começar este dia, agradecendo a Deus, eu confio em Ti Senhor e isso faz toda a diferença na minha vida. Sou grato por respirar, por meu trabalho, por minha família e por meus amigos. Sou grato por manifestar a sua graça sobre minha vida, e cuidar de mim desde os pequenos até os grandes detalhes. Sou grato por tua fidelidade Senhor e por teu imensurável amor.
Para hoje gratidão 🍂🌻
_Luh M.

Inserida por LuhMEsteves

⁠...“Não será o avanço da ciência que afastará o homem de Deus, mas a cegueira e de sua própria ignorância.” ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

⁠Significado da Expressão EU SOU
Disse Deus a Moisés: Eu Sou o Que Sou. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: Eu Sou me enviou a vós outros. Êxodo 3.14.
Qual significado dessa expressão? O que Deus estava revelando para Moisés quando disse isso?
Muitos dizem que a expressão “Eu Sou” significa Auto-Existente, Auto-Suficiente, Incausado, Aquele que vai sendo aquilo que Seu povo precisa que Ele seja à medida que Seu povo caminha na Sua presença. Tudo isso é verdade, mais ainda não é suficiente para explicar e definir o que significa a expressão “Eu Sou”.
Algumas bíblias trazem a tradução do tetragrama YHWH, para se referir ao “Eu Sou” como o nome de Deus, mas na tradição rabínica o nome de Deus é impronunciável; então o nome de Deus não é YHWH; pois nominar é delimitar, é colocar limites, é categorizar, caracterizar. Deus não pode ser denominado, delimitado ou caracterizado (Ap 4.1-3), e por isso o nome de Deus é impronunciável, porque Deus é inominável.
Quando Deus diz a Moisés “Eu Sou”, diz a tradição rabínica, que o som mais parecido com o qual Deus responde o Seu Nome a Moisés é o som da respiração, quando inspiramos e expiramos; era Deus respondendo a Moisés inspirando e expirando nele.
Então o que Deus queria dizer com isso a Moisés? “Moisés, Você deseja saber Quem Eu Sou”? “Eu Sou isso ai que te sustenta; Eu Sou o folego que sustenta a vida; Eu Sou isso que permeia e sustenta a vida em todo o universo ou qualquer outra camada da existência que possa existir; Eu Sou o folego da vida onde ela possa existir”.
Foi isso que Deus estava revelando para Moisés e para nós que estamos aqui hoje.
Pense na sua vida, pense no cuidado de Deus com você, ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠"Minha sorte é que Deus sempre me abençoa"

Inserida por apollopoeta

⁠A CIÊNCIA sem DEUS é um grande demônio... O DINHEIRO sem DEUS é o Senhor do Inferno, não se pode servir a dois Senhores, pois há de amar a um e odiar ao outro...

Inserida por Welbert

⁠Todos querem e desejam a ajuda de DEUS PAI, mas poucos são aqueles que ajudam DEUS PAI a construir seu REINO em Terra. Sejam sábios e fiéis em servir ao PAI, o retorno sempre é garantido.

Inserida por Welbert

⁠Desejo que tudo que for de
DEUS chegue até você!!

Inserida por FlaviaAbib