Deus Zeus

Cerca de 110532 frases e pensamentos: Deus Zeus

⁠Boa noite!
Para a sua noite:
Que Deus abençoe e ilumine você e a sua família.
E que conceda bons sonhos e um descanso revigorante.
Uma noite linda, tranquila e leve.
Ótima noite!

Não se sinta inferior em relação a outras pessoas, nem melhor, nem pior, pois a cada um Deus em sua infinita sabedoria deu características, e autonomias diferentes, não se sinta diferente pois vc é especial e não existe ninguém mais ninguém mesmo igual a vc, pode existir semelhanças em traços mas igual a vc não, se sinta especial, já imaginou um mundo perfeito sem defeitos, todos iguais, todos com a mesma atitude, seria um mundo robotizado mas não perfeito.
Vc já percebeu como é sensacional a emoção que sentimos quando estamos triste :( ou quando estamos alegres =D ou eufóricos, ansiosos por algo é incrível!! é incrível possuir "defeitos" rsrs é incrível chorar mas mais incrível ainda é se superar, é ir em frente é possuir objetivo é saber que neste mundo somente vc poderá vencer a si mesmo e ganhar; sabe porque ganhar de si mesmo pois é natural do ser humano o desânimo, o marasmo a vontade de ficar sentado, quieto, pois existem fatores ecológicos que influi sobre si, mas se houver atitude e percepção que vc consegue, que vc existe para escrever sua própria história, a ai sim, então acaba- se percebendo o quão diferentes somos, mas sem ser superior ou inferior a alguém, então meu amigoª o que estas fazendo parado ai? vamos levanta o dia já começou, vamos embora escrever nossa própria história!

⁠Bom dia!
Acordar com a certeza de que Deus preparou mais um dia incrível pra mim, não é só fé. É a certeza de que tudo nas mãos dele sempre dará certo. E que a vontade Dele é mais poderosa que tudo!
Que seu dia seja absurdamente incrível!

Felicidade pra mim é coisa de Deus, feita de pequenos valores que guardamos no coração que se tornam grandes demais quando o sentimos... É uma alegria desavisada, é um gesto nobre, é um afago na alma, é um sorriso no rosto é uma saudade de quem amamos, é uma atenção inesperada ... Na verdade é tanta coisa bonita que ja temos nas mãos , que falar que não somos felizes pelas lutas que enfrentamos seria uma grande ironia e uma tremenda ingratidão a Deus. Não sou totalmente reali...zada, ainda tenho um caminho enorme pela frente, mas posso te afirmar que sou feliz sim, pelos tesouros que carrego no bolso que ninguém vê , mas que são meus , são dádivas que não troco, não vendo e nem revelo a quem não mereça conhecer , sou feliz porque embora as dificuldades e as tantas falhas que tenho , Deus ainda me permite viver.... Eu sou feliz sim.... mesmo que em certas ocasiões a vida venha me entristecer..

❝... mais um dia de abençoado que chega ... é o carinho de Deus para cada um de nós ... que possamos com amor e paz ... com alma leve e cheia de luz receber este presente ... esta nova oportunidade ... esta nova chace de ser feliz ! ... Bom dia alegria ... bom dia felicidade ... bom dia anjos amigos que me acompanham dia a dia nesta caminhada linda da vida!❞

Você vê a casca, mas só eu e Deus sabe o que tem dentro do meu coração!

Vou permanecer nas mãos de Deus. Nada é ninguém me arrancará das suas mãos.

Não é por amor a Deus que o gato caça os ratos.

Deus não prometeu o céu sempre azul,
Caminhos floridos por toda a nossa vida,
Deus não prometeu sol sem chuva,
Alegria sem tristeza, paz sem dor,
Mas Deus prometeu força para o dia,
Descanso para o trabalho, luz para o caminho,
Graça para as dificuldades, ajuda que vem de cima,
Cuidado que não falha e amor que não morre.

Deus não é um juiz.

1632/1677

O álcool não consola, não preenche os vazios psicológicos, mas supre a ausência de Deus. Não compensa o homem. Pelo contrário, anima a sua loucura, transporta-o a regiões supremas onde é mestre do seu próprio destino.

Deus dá ao homem um caminho, e o inimigo lhe dá um banco para sentar.

Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.

Bíblia Sagrada
Mateus 22:21

As mesmas mãos que dizem adeus
São as mesmas mãos que dizem a deus

"Fé é acreditar que Deus acredita em você".

O que me deixa feliz? É saber que Deus esta em todos os lugares ao mesmo tempo, e que seu amor por nós é eterno, sempre nos dando novas oportunidades de aprender quantas vezes for necessárias

Ninguém DERRUBA quem Deus levanta...
Ninguem toma o que Deus dá...
O que Deus FAZ ninguém consegue DESFAZER...
NINGUÉM, NINGUÉM derruba quem tem compromisso com Deus.
Sabe porque? Porque você é protegido
Deus abaterá aqueles que sem causa tentarem te parar na caminhada, pra eles entenderem que aquilo que Deus escreve ninguém apaga.
Pra entender que a porta que DEUS ABRE ninguem fecha, que quando Ele☝🏼️ determina NINGUÉM PODE INVALIDAR.
Eu digo isso com propriedade, eu digo como experiência própria e posso te tranquilizar...
Fique tranquilo✋🏼
FIque na posiçao que Deus te colocou.
Boca aberta só pra orar, no mais 🤐
Agindo Deus quem impedirá?
Mil cairão ao teu lado, dez mil a tua direita
Mas tu não serás atigindo.
Permaneça no seu lugar dando glória🙌🏻
#DeusTemFeitoCoisasNovas
#DeusSófazcoisaslindas
#AtéaquinosajudouoSenhor.
#ShalonAdonai✋🏼
Ana Nogueira

Sejamos o reflexo do nosso coração e que ele seja plenamente abençoado por Deus!

Adorar a Deus é muito mais que um ritual, é um hábito. Louvar a Deus é o resultado dessa entrega!

Sou um homem que tem saudade de Deus...