Deus Zeus
A sua vida será um sucesso se você resolver sempre esperar no tempo certo de Deus.
Acredite, Deus é fiel e nunca falha!
Quem constrói em Deus constrói sobre a rocha, porque Ele é sempre fiel, mesmo quando faltamos com a fidelidade.
Você pode até pensar que não, mas Deus ouve seu lamento, ele escuta o teu clamor, mesmo que seja só no teu silêncio ou no cair de uma lágrima. Deus sabe o que se passa com você, sabe o que tem acontecido dentro da sua casa, sabe os conflitos que tens passado com sua família, sabe até o que o seu pensamento tem dito em meio a tantas lutas. O que quero te dizer nesta noite é que ainda que tudo venha desabar, mantenha-se firme, não permita que estas lutas que você esta passanto te furtem a fé em Deus. Aguenta firme, porque o tempo de Deus não é o nosso , não pense que ele esta demorando, porque quando ele não diz nada é porque esta trabalhando e fazendo com perfeição aquilo que anseia seu coração. Eu não te conheço, não sei nada de você, mas o Senhor sabe cada noite de sono que você tem perdido, ele sabe o quanto você tem chorado pelos cantos , o quanto você difarça suas dores com um sorriso pra não preocupar as pessoas que você ama. O Senhor te conhece bem..... e ele quer apenas te abraçar e dizer que esta contigo e que te fará vencer mais esta , como ja te fez vencer tantas outras lutas. Se coloque de pé, se levante desta tristeza, de um brado de vitória , por que ele o Senhor, tem ouvido você....Acalme seu coração.......e não desista.......e se o que acabou de ler foi de encontro ao teu coração...digite amém ..e confirme tua vitória...
Deus quando fez sua obra foi pensando apenas no melhor para você. Portanto, amai o verde da natureza, o azul do céu e do mar e ao seu próximo e estarás amando o seu criador.
Não é questão de pele, é coração. E Deus, na sua infinita sabedoria, fez os nossos corações num mesmo tom, e se quisermos cores, então vamos colorir o mundo com a a verdade maior: Amar ao próximo como a ti mesmo.
E hoje pedi a Deus:
Cuida do meu dia, guia meus passos, ilumina minhas escolhas e abençoe minha vida. Que a minha jornada seja cercada de bênçãos de todos os lados, que o escudo do Senhor me proteja e me livre de qualquer mal ou seta do inimigo e que tudo corra bem.
Dos lábios deixem brotar sorrisos.
No coração faça uma prece, quando acreditamos em Deus,
o melhor sempre acontece.
[Eu sou aquela que todas as noites antes de você dormir, pediu a Deus para colocar no seu
caminho.
Aquela que vai ser capaz de fazer você chorar nos momentos mais felizes da sua vida,
aquele capaz de fazer você sorrir nos momentos mais tristes.
Aquela capaz de olhar você dormir a noite toda, fazendo carinho em seus cabelos, ver o seu
semblante tranqüilo e dizer bem baixinho EU TE AMO.
Aquela capaz de dizer as mais belas palavras a você, capaz de compor os mais lindos
poemas, ou de juntar as palavras mais maravilhosas apenas para escrever para você.
Aquela capaz de dar o mundo a você, ou de dar você ao mundo, para que esse possa
enxergar o quanto você é especial e agradecê-lo por ter guardado você para mim.
E mesmo que você esteja sentindo-se mal, desanimado, com problemas, furioso com o
mundo inteiro, estressado, chateado. Eu serei capaz de segurar sua mão e dizer: EU SOU
AQUELA CAPAZ DE DIZER EU TE AMO!!!
É incrível a maneira como Deus age, e que o Destino nos revela. A verdade é que por mais simples que sejam as coisas, elas possuem um propósito: Deus te dá as oportunidades, cabe a você dar um sentido e o verdadeiro valor a elas.
Não é fácil entender quando Deus diz não, mas seja em qualquer área de sua vida ouça-o e obedeça, por mais dolorida que seja , porque quando ele diz não é porque sabe que a decisão que você vai tomar lhe trará sofrimentos....entenda Deus nos ama, e nos protege, mas não nos obriga a nada....Ele não te obriga a ouvi lo , mas ele sempre te avisa o que é melhor pra você....
Cecilia sfalsin
Bom dia!
Para o Domingo:
Deus abrirá as portas da prosperidade para a sua vida. Lhe conduzirá ao caminho da felicidade, paz, tranquilidade, amor, saúde e da fé. Que Ele cubra você de muitas bênçãos e cuidados.
Um dia muito abençoado pra você!
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Sonhos são assim:
Descerra, renasce, enterra, nasce de novo e brilha.
Tudo que a fé em Deus, o trabalho e a paciência embala, cresce!
Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou em Cristo.
Glorificamos a Deus no fogo quando dizemos: "Senhor, não permita que o fogo se apague até que remova todas as minhas escórias..." Então, nós O glorificamos quando almejamos que o fogo nos seja benéfico e não se apague, e nossa alma pode clamar: "Eis-me aqui, Senhor Deus, faze comigo o que te parecer agradável; sei que não terei uma aflição sem que Tu me concedas o consolo e me faças saber porque contendes comigo."
ME DÊ FORÇAS
Diante da mão que pede,
Peço a Deus que me dê forças para não negar.
Diante da mão que bate,
Peço a Deus que me dê forças para não revidar.
Diante da mão que separa,
Peço a Deus que me dê forças para sempre saber unir.
Diante da mão que é força,
Peço a Deus que me dê forças, a força que não faz o ferir.
Diante da mão injusta,
Peço a Deus que me dê discernimento para saber dividir.
Diante da mão que mata,
Peço a Deus que me dê forças para fazer reviver.
Diante da mão que rouba,
Peço a Deus que me dê forças para saber entender.
Diante da mão que aponta,
Peço a Deus que me dê forças para saber como julgar.
Diante da mão que condena,
Peço a Deus que me dê forças para saber defender.
Diante da mão que se omite,
Peço a Deus que me dê forças para ter coragem.
Como o amanhã daqueles que souberam viver.
Deus não se revela a partir da grandeza, mas do que é insignificante. Se queremos aprender sobre o amor de Deus, devemos desviar nossos olhos do poder e focar no sorriso de um idoso, na fragilidade de um jovem abandonado. É aí que o amor de Deus se revela.
Muitas vezes eu perdi a Fé. Muitas vezes eu quis desistir. Muitas vezes julguei à Deus por não me responder. Mas, como eu sempre digo, acho que devemos ter paciência. Coisa que muitas vezes eu não tive, apesar de acreditar nisso. Bom, como eu também costumo dizer, a perfeição não existe. Eu também cometo erros. Não sou perfeita. Bom, eu não tive escolha a não ser ter paciência. E foi com paciência que eu consegui o que quis. E hoje agradeço à Deus pelo presente que me deu.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
