Deus Zeus

Cerca de 110532 frases e pensamentos: Deus Zeus

⁠Por que Deus deu então o livre-arbítrio? Porque o livre-arbítrio, apesar de tornar o mal possível, é também à única coisa que faz com que todo amor, bondade ou alegria valham a pena. Um mundo de autômatos, de criaturas que trabalhassem como máquinas, não valeria a pena ser criado.

Oração da Semana!
Querido Deus...
Mais uma semana se inicia e eu quero pedir sua proteção, abençoa os meus caminhos, as minhas decisões, renova a minha fé e me encha de esperança, para que eu possa prosseguir. Abençoe minha família, meu emprego, meus amigos, é o que eu te peço em nome de Jesus!

(...)Quando Deus uma vez perdoa a um homem, Ele jamais o condena de novo. Não é característico de Deus agir sem sinceridade com as pessoas. Se estou em Cristo Jesus, o veredicto de "Nenhuma Condenação" é obrigatoriamente meu, sempre, pois quem pode condenar aquele por quem Cristo morreu? Ninguém, pois, "os que justificou, também os glorificou". Se você confia sua alma à Expiação realizada pelo sangue de Cristo, você está absolvido e pode seguir seu caminho em paz, sabendo que nem morte, nem inferno jamais o separará de Cristo! Você pertence a Ele e pertencerá a Ele eternamente!

⁠Você nunca está sozinho. Silencie e escute a voz de Deus dentro de você. Deixe ele agir em sua vida.

Compreendemos mal o mundo e depois dizemos que ele nos decepciona.

O poder infinito de Deus não está na tempestade, mas na brisa.

Se de noite chorares pelo sol, não verás as estrelas.
Rabindranath Tagore

Se fechar a porta a todos os erros, a verdade ficará lá fora.

O amor é um mistério sem fim, já que não há nada que o explique.

Não podes ver o que és. O que vês é a tua sombra.

Há triunfos que só se obtêm pelo preço da alma, mas a alma é mais preciosa que qualquer triunfo.

O homem mergulha na multidão para afogar o grito do seu próprio silêncio.

Que eu nunca mendigue paz para a minha dor, mas coração forte para dominá-la.

A borboleta conta momentos e não meses, e tem tempo de sobra.

Que eu reze não para ser preservado dos perigos, mas para olhá-los de frente.

Não temo ao fogo que me adverte com suas chamas,mas livrai-me da brasa moribunda que se esconde sobre as cinzas.

⁠O passado? Só para recordar o quanto Deus já fez por mim.

⁠Os dons para servir à Deus, são diferentes para cada pessoa, entretanto, a essência pode ser a mesma, o desejo de servi-lo.

Servir a Deus é bençãos sem fim, glórias à Ele, pois mais um dia preparou pra você e pra mim!

‪#‎FlaviaLeticia‬

As árvores batem palmas quando os justos glorificam a Deus pelas maravilhas da natureza.

A Terra repleta de cêu,
E cada arbusto comum incendiado com Deus,
Mas só aquele que vê tira os sapatos;
Os outros se sentam ao redor e colhem amoras.

⁠Bom dia! Que a paz esteja convosco nesta manhã. Que as bençãos de Deus venham sobre sua vida, sua família e seus amigos. Que seus pensamentos sejam sempre de humildade em ajudar ao próximo e Deus lhe dará sua glória em abundância.

Para ser filha de Sara, você deve ser uma mulher cuja relação com Deus é tão intensa que ao enfrentar desafios rejeita ser intimidada ou vencida. De fato, resiste a tentação de ficar traumatizada pelas crises da vida. Prefere andar na plena segurança de que a presença de Deus caminhará ao seu lado. Ela sabe que Deus é o Marido Supremo. Ela O viu abrir portas para que entrasse. Viu-O prover todas as suas necessidades. Sua Palavra a aconselhou sobre as dificuldades do amanhã e por causa dEle é sadia. Ela é filha de Sara. Recusa-se a espantar-se ou ficar confusa. Respira o bem da vida e exala o mal da vida. O ciclo continua sem que haja asfixia porque ela aprendeu que todas essas coisas não passam de um processo que irá levá-la a aproximar-se mais da presença de Deus.

Deus SEMPRE cuida de você...

Sim, mesmo se você estiver triste, desanimado pelas dificuldades que estão afligindo sua vida, mesmo que você pense que suas forças estão acabando e você não irá mais conseguir viver assim...
Justamente nesse momento Deus está bem aí do seu lado, cuidando de você...
Talvez você possa dizer: Mas você não sabe o que está se passando comigo, minha situação é muito, mas muito difícil... que não parece que Deus está cuidando de mim...
Mas a verdade é que Deus age mesmo que nós não estejamos sentindo... Ele te ama e NUNCA te abandona... o que você precisa fazer é não DESISTIR de CRER... pois o cuidado Dele está sobre você. O poder Dele PODE mudar qualquer que seja a sua situação... mas para isso você precisa CRER e continuar CRENDO...
Neste momento Ele quer ouvir o que está em seu coração... derrame sua lágrimas para Ele, diga tudo o que esta aí bem dentro e PERMITA que Ele tire essa dor, essa angústia e te encha do consolo, amor, fé...
Eu creio que Ele pode fazer isso por você, pois tem feito por mim e também creio que, se você continuar CRENDO, em breve você virá aqui testemunhar da sua vitória. Amém!

Sempre ando de mãos dadas com a paz, caminho orando e auxiliando. Que DEUS nos proteja de pessoas carregadas de negatividade, miudezas, de gente que ao invés de espalhar o amor consome a discórdia que nada agrega. Sinceramente... do lado de cá só tem espaço para quem faz bem!

Política e Religião não se misturam; uma coisa é ter fé em Deus, outra, é acreditar no homem. O homem é corruptível; Deus não!

Seja amigo dos outros na mesma intensidade que eles são de você.
Só Deus merece um amor maior que o amor próprio porque ele foi o único que deu o seu próprio filho por nós, demonstrando um amor sem igual.

Ser visionário é acreditar nas promessas de Deus, e saber que elas são inabaláveis, que sua história de sucesso poderá começar a ser escrita aqui.

Mais do que quantas obras possas fazer, Deus prefere de ti a pureza de consciência, ainda que no menor grau.

Deus não fará que passemos pelo fogo, se não houver algo a ser purificado. A grande virtude é aprender a glorificar a Deus no meio do fogo. Portanto, glorificai a Deus no fogo. Quando glorificamos a Deus no fogo? Quando nos esforçamos para conseguir tal graça da parte do Senhor, a fim de que não O desonremos ao passar pelo sofrimento; portanto, glorificamos a Deus no fogo em ocasiões que suportamos, com quietude, a aflição como uma disciplina.

Sorria para a vida, seja feliz e agradeça a Deus por isso, acredite que o tempo ruim já passou.