Deus Zeus

Cerca de 108460 frases e pensamentos: Deus Zeus

Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.

Machado de Assis

Nota: Autoria não confirmada.

Três conselhos para você:
1º: ore: porque não existe nada mais poderoso do que falar com Deus;
2º: creia: porque não existe nada mais forte do que a fé;
3º: ame: porque não existe nada maior do que o amor.

Quando estiver triste, ore para Deus, pois é Dele que vem a esperança e motivação.

Bom dia!
O dia chegou, uma certeza temos, as lutas virão, mas com a Fé em Deus, tudo vencemos!

DEUS
Sempre tem uma luz para cada coração
Apagado.
E sempre permite
Os Re-começos da vida!
Trazendo para os nossos dias a certeza
Do seu amor por nós.

Deus não é cupido! A consequência da escolha certa ou errada é de quem escolhe...

Quanto vale um verdadeiro amigo?
Um verdadeiro amigo não tem preço, é PRESENTE DE DEUS em nossas vidas, ANJOS que Deus envia para nos ajudar nas alegrias e nas tristezas, é aquele que você pode contar com ele a qualquer hora do dia ou da noite, é aquele que te escuta, aconselha e não te deixa só! Amigo é aquele que compra a sua briga, que chora com as suas dores, que te levanta na hora da angústia, aquele que cura suas feridas, e não te deixa só no meio do caminho, amigo é aquele que não se importa se você está certo ou errado, porque ele vai te ajudar na hora que você mais precisar; e não importa se ele está longe ou perto, porque se for realmente seu amigo, ele vai te ajudar, porque para verdadeiros amigos não existe distância, porque "algumas amizades não duram nada, mas um verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão" (Prov. 18:24)
"Por isso não abandone seu amigo, nem o amigo de seu pai, quando for atingido pela adversidade, não vá para a casa de seu irmão, melhor é o vizinho próximo, do que o irmão distante." (Prov 27:10)

Deus me livra da maldade alheia.
Das palavras mentirosas.
Dos olhares invejosos.
Dos abraços fingidos.
Senhor me livra de todo mal,
Em nome de Jesus. Amém!

Infelizmente, hoje muitos tomam a PALAVRA DE DEUS como uma matéria de estudo, ou como fonte de conhecimento intelectual.....
Atentem bem para isto: A PALAVRA DE DEUS é para nosso espírito e não para nossa mente.
Prof. Manoel Lahoz

O mundo é gigante, não dar para medir com uma trena, Deus soube criar não apenas o mundo; criou também o universo, universo esse que tanto exploramos.

Se você quer saber o que Deus pensa do dinheiro, dê uma olhada nas pessoas a quem Ele deu riqueza.

Amo a vida que DEUS me deu, mas existem pessoas que as vezes me faz odiar cada segundo dela.

Pessoas difíceis são materiais didáticos que Deus usa para testar a nossa paciência e desenvolver em nós o amor.

Deus nos fez para crescer, nem para murchar, nem para estourar simplesmente para amar e louvar, Deus nos fez para excelência.

Ao invés de se lamentar por seus problemas. agradeça a Deus por mais um dia . Foi o presente que ele te deu, a oportunidade de começar novamente.

Antigamente as pessoas procuravam Deus para falarem de seus problemas, hoje em dia, vão aos analistas!!

Somos aquarelas inacabadas
onde Deus,
todos os dias,
com suas tintas coloridas
de bons Sentimentos,
vem nos retocar.
E quando estivermos prontos
nos levará com Ele
para um lugar de Paz
enfeitar.

21/08/2015

Deus pode até nos perdoar de nossas transgressões mediante uma consciência de arrependimento, mas as consequências talvez sejam inevitáveis!

Não aceite e não se contente com migalhas em sua vida.
Porque Deus te fez humano, não formiga.

As forças que te movem chamam-se: fé e força de vontade.
Tenha um abençoado dia.
Deus te ilumine! 🙏🙌