Deus Zeus
Um novo dia se inicia. Que sejamos gratos a Deus , só de abrir os olhos já é um milagre que ele nos concedeu!!!
O dia amanheceu tão lindo, o céu está brilhando com o sol radiante. Obrigado meu Deus por nos proporcionar mais um dia. Que a bondade permaneça para sempre em nossos corações. Que sejamos gratos a ti não só hoje, mais todos os dias de nossas vidas!!!🙏🙌🌄🌅😍❤
Bom dia, hoje vamos começar o dia com gratidão ao nosso Deus. Vamos agradecer por mais um dia abençoado, agradecer pela vida, pela família e pelo ar que respiramos. Hoje esse dia será de lutas, vitórias e conquistas. Vamos vencer os obstáculos da vida, quanto mais agradecemos a Deus. Mais ele nos abençoa e capacita para sermos vencedores!🙏🙌🌈🌞❤️
Que dia mais esplendoroso e abençoado. Só tenho gratidão a Deus por me fazer abrir os olhos e poder contemplar o quão valiosa é a vida!🙏🏻🙌🏻😍🥰❤️🌈🌥️☀️
Tudo bem,eu respeito você por não acreditar
em Deus!
Mas,gostaria de fazer umas perguntas:
A quem você recorre quando sente vazio na alma,dor?
A quem você agradece cada dia que amanhece,
as flores,o sol,o campo,a flor?
Ao amigo desesperado,triste,que conselho você pode dar?
Seu filho,ou sua mãe ou seu pai está à beira da morte a
quem você vai chamar,clamar?
E depois,quando um amigo,um parente se for, a quem você vai entregá-lo?
À pedra? ao léo? ao nada?
A pedra,o nada não tem poder de criação!
O acaso,o nada não cura,não ama,não cuida!
Somos filhos de um perfeito criador!
Mesmo que não acreditem Nêle
Ele nos vela com cuidado e amor!
Joelma Siqueira
Nada está acima de Deus. Aos seus olhos, absolutamente nada se oculta. Tenha em você um coração puro em fé e em verdade naquilo que sua voz proclama. Seja a paz que Deus lhe proporciona, seja a luz a resplandecer o amor e iluminar seus caminhos e a todos os que fazem parte dele. Tenha em ti a harmonia e a gratidão recebendo cada bênção de alma leve e pura! Abençoada seja esta noite de descanso! Uma semana de vitórias e bênçãos nos foi agraciada!
Deus sabe o que faz... O que tem de ser, será!
Nossos planos são só planos, nada mais!
O futuro a deus pertence e ele mesmo se encarrega de criá-lo para nós. O agora tem de ser vivido intensamente...
A luta é essa, a rotina é a mesma, a caminhada prossegue...
A vida continua!
No momento em que acordo, eu faço uma pequena oração por você. E peço a Deus que te proteja por todo o dia. Para que você tenha paz, saúde e que seja feliz. E antes de me deitar, quando agradeço ao Pai por todas as bênçãos que recebi, em minhas preces incluo você. Para que você, assim como eu, possa ter uma boa noite e um novo dia ainda melhor que o anterior. E para que esse ciclo se repita por muito, muito tempo... Não digo por toda a minha vida: para mim, a alma é imortal. Então, que você possa ser feliz por toda a eternidade.
É o amor a distração de Deus.
Não se sabe um abraço como se sabe um verso. Ela sabia que ele era o homem mais imperfeito do mundo. Sabia ainda que seria incapaz de partilhar, todos os dias, a vida com ele, com aquele ele que nada sabia para além de um sorriso, que nada procurava para além de um toque, que nada ambicionava para além de respirar. Pensava: és a escolha impossível. E escolhia-o.
Hoje eu apenas agradeço a Deus por conceder um anjo a mim, você. E se eu tivesse apenas desejo, não desejaria mansões, carros ou homens, desejaria apenas te-lo como meeu amiiigo de sempre de tds os diias.
- Por Que as Pessoas Boas Morrem Cedo?
- Deus parece sempre escolher de antemão as pessoas de Alma Boa,
Para ficarem ao seu lado, antes que se percam nos caminhos sem volta da vida.
- Enquanto pessoas de Almas ruins e de existência vã, são escolhidos
Por uma força negativa que também se apressa em os levar dessa existência
Mundana Carnal.
- Enquanto pessoas de alma mediana perduram a sua existência até quando
Um dos seus lados venham a sucumbir e deixar-se levar para em um fim irremediável Emergir ou Submergir.
E hoje pedi pra Deus abençoar cada escolha, cada caminho traçado, e sei que tudo que for verdadeiro, virá.
Eu estava orando e pedindo a Deus sabedoria e força para poder lutar contra o mal quando vier me atacar, de repente uma luz invadiu minha alma e naquele momento compreendi que primeiro para eu combater o mal externo e ajudar os outros eu tenho que exterminar o mal que habita o meu coração. Com força não se ganha sabedoria, porém com sabedoria conquista- se o mundo.
Ter fé em Deus não significa ficar sentado sem fazer nada. Significa acreditar que você terá sucesso se fizer o seu melhor de forma honesta e energética.
Por vezes é preciso silenciar e esperar. Falar somente com Deus, guardar as palavras dentro de nós pra que não sejam evasivas ou tolas. E acreditar que não importa a dor, não importa o vento. Tudo vai passar...
Eis me aqui Senhor Deus, Pai amado, em sua presença, com o coração agradecido por mais esse dia em que as suas promessas se cumpriram em minha vida, obrigado Senhor!
Eu te agradeço por tudo que tens feito em minha vida, pela capacidade de conquistar os meus sonhos, pela alegria que sinto, pela família que me deste, pelos amigos que eu tanto amo, pelo ar que eu respiro, pelos dons que me destes, pela graça de viver e me sentir amada por Ti.
Sou pequena diante de tão grande amor, te agradeço por me perdoar, por me segurar nos braços quando estou sofrendo, por colher as minhas lágrimas e transformá-las em vitórias.
Ah Senhor, eu te louvo, glorifico Teu santo Nome, agora e para sempre!
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
