Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia
É a vida é assim mesmo. Primeiro nos faz sofrer, depois vem nos ensinar para no futuro sabermos caminhar com nossos erros acertos, qualidades, defeitos... E com as pessoas.
Aprendamos, ensinamos, mas sempre teremos ranços do que ela nos causou. E temos que usufruir dos avanços que ela nos proporcionou.
A vida é uma eterna escola, nela nunca nos formaremos. Estaremos sempre em ebulição buscando nossa construção.
"Ensinar é um espelho do aprender. Um é reflexo do outro!
Quem ensina está aprendendo! Quem aprende está ensinando!"
"Amei ser necessário na sua vida, amei ensinar algumas coisas pra você, amei tudo que aconteceu todo esse tempo, e por que não... amei você".
“A dor que você plantou em meu coração e que vem regando, vai ser a mesma que vai me ensinar a t esquecer, vou começar a jogar com as suas cartas, você vai provar do seu veneno, custe o tempo que custar mas vai.”
Instruir é para muitos, mas ensinar é uma dádiva do Professor(a) (Mestre(a)), pois educa o que aprende.
Se você quiser me ensinar como é que se faz para te amar, hoje eu te garanto meu bem que eu serei só seu e de mais ninguem..
ENSINANDO A SI
O coração precisa decidir,
o que realmente ele quer ver.
Devemos ensinar a nós mesmos
como olhar os acontecimentos da vida.
Antes de você pensar em ensinar algo a alguém.. Procure primeiro aprender o valor das PESSOAS.. Aprenda que o mundo da voltas e quando você pensa que vai pisar em alguém simplesmente pelo posto que tem... Lembre-se que o AMANHÃ não te pertence.. E quem você pisa hoje ..Pode ter algo que você nunca teve ETICA.. Talvez esse seja o único que te estenda a mão quando você cair do pedestal... Pense nisso..
Pessoas entram em nossa vida para nos ensinar, dor ou amor, alegria ou tristeza, sabedoria ou ignorância, aprendemos com os pais a como nos comportar e seus ideais, aprendemos com as mães a nos sentarmos a mesa, e com o nossos pais a nos comportarmos em sociedade, aprendemos na escola como ler e escrever, desenhar, pintar, e ter amigos, na adolescência aprendemos com os amigos a brincar de boneca ou carrinho,aprendemos a gostar daquele menininho bonitinho, aprendemos a beijar e a sair com eles os amigos, aprendemos onde é a melhor festa, e conhecemos com eles a melhor banda de rock, pagode, sertanejo ou aprendemos a gostar de todos os gêneros, aprendemos a nos vestir a nosso gosto,aprendemos a trabalhar e ganhamos experiência, aprendemos profissões com verdadeiros professores as pessoas vividas, e então aprendemos a amar, amamos os pais por nos dar caráter,amamos os professores que nos dão conhecimento, amamos os amigos por nos ensinam o certo e errado,amamos os colegas de trabalho que tem tanta paciência pra nos mostrar sua profissão e quão importante eles são para a sociedade, encontramos em nosso caminho pessoa boas e ruins ou interessantes e monótonas, nós escolhemos qual caminho devemos seguir, o fácil que provavelmente sabemos onde iremos parar, ou o difícil, onde temos que acordar cedo e chegar tarde todos os dias, pegar sol, chuva e frio, ter preocupações, responsabilidades, e pessoas que também dependeram de nós, com todo o esforço alcançamos nossos objetivos e no final da nossa luta, lembramos do nossos pais, professores, amigos, namorados e agradecemos, por mais difícil doloroso e cansativo que tenha sido o nosso trajeto, mas toda a felicidade, alegria e conhecimento adquirimos ao longo do caminho. Aprendemos a viver e compartilhar, e com o passar, logo também poderemos ensinar algo.
... Queria ser teu anjo, e em um sonho te mostrar que somente eu posso te ensinar a amar. Para despertar teu desejo, morrer em teus braços e renascer no seu beijo!
A vida às vezes age a nosso favor, às vezes,nos faz o favor de não agir, para assim nos ensinar a caminhar sem vacilar!
Senhor obrigado por nos meus momentos de angústia me ensinar o que é o amor, pelos meus momentos de raiva por poder me mostrar o que é o perdão.
Nunca tenha má vontade de ensinar algo para outras pessoas, pois, a maioria das coisas que você sabe, foram outras pessoas que lhe ensinaram.
Tapas na cara, arratões, puxões de cabelo. Não parece muito com a vida tentando te ensinar algo, então levanta da cadeira e vai fazer alguma coisa. A única coisa que cai do céu, e chuva, como sempre dizem. Então não espera demais, faz acontecer. Porque se você não fizer, vem outro e faz no seu lugar.
Disputando o final e tentando te ensinar o caminho da fidelidade que possa te mostrar honra e dignidade;
Em minhas mãos você nunca percebeu as verdades que tanto lhe ajudou, nos braços de quem tanto ignorou;
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
