Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia
Sabe o mal? Ele volta pra quem o enviou.
Assim é a lei da vida. Então, entrega pra Deus toda maldade que te fizeram, entrega pra Deus os que se riem de tuas mazelas e de tuas labutas. Sabe por que você não caiu ainda, apesar de tudo que te dói? Pela tua fé. Continua firme com ela porque nada é maior que Deus, do visível ao invisível. Lembre que tudo passa. E seu brilho, sua garra e sua vontade de vencer, juntamente com essa fé tão forte e bonita que você carrega no peito, te farão subir no mais alto pódio. Suas vitórias são entre você e Deus. Deixa os outros pensarem o que quiserem. Trabalha em silêncio. Ora e vigia. Nada impedirá as bênçãos que Deus tem para sua vida. Se proteja em oração e busque a Deus em todos os momentos. Agradeça diariamente e não dê atenção a nada que te afasta de seus propósitos e de sua fé.
Quanto à maldade, não olha de volta pra ela, não revida, nem alimenta raiva, não se iguala. Continua tua luta e tua jornada de fé. É justamente por você ser assim que Deus não deixa o mal te subjugar.
Confia no teu caminho e vai. Deus é teu guia.
Assim seja!
Josy Maria
Quem é devoto ou tem carinho por Maria, se aproxima de Deus por seus exemplos de amor, quem á ataca se distância por cultivar o ódio ou tê-lo dentro de si.
Mulher nunca foi boa coisa na vida. Você nunca deu conta que Deus não tem nenhuma namorada,Satanás governa o mundo sem nenhuma parceira.
Por isso é que Jesus morreu solteiro.
Os Níveis de Intimidade com Jesus
Uma coisa que devemos aprender rápido e que tanto Deus como diabo usam pessoas. Todas as pessoas em nossa volta são relacionamento; mas devemos aprender que há relacionamentos que são de longe, outros a média distância, alguns de perto e raríssimos do coração.
Observem Jesus. Ele se relacionava com todos; mas sabia muito bem quem era cada um. Ele sabia quem eram aqueles que o diabo podia usar e quem eram aqueles que Deus podia usar.
Havia uma multidão que seguia Jesus (João 6.2); e dessa multidão ele tinha 500 discípulos (1º Coríntios 15.6); dos 500 discípulos ele tinha 120 ficaram em Jerusalém e foram cheios do Espirito Santo (Atos 1.13-15); dos 120 discípulos Ele tinha 70 que mandou de 02 em 02 em sua frente evangelizando (Lucas 10.1); desses 70 discípulos Jesus separou 12 que seriam Apóstolos (Mateus 10.2-4); dos 12 que seriam Apóstolos, Jesus tinha 03 amigos que faziam parte do circulo íntimo (Mateus 17.1-2; Mateus 26.36-41; Marcos 8.51-56), e desses 03 amigos do circulo íntimo, Jesus tinha um amigo que reclinava sua cabeça em Seu peito e ouvia as batidas do seu coração (João 13.23). Dos 500 discípulos, incluindo os 120 do dia de pentecoste, os 70 da missão, os 12 que seriam Apóstolos e os 03 amigos do circulo íntimo, só João estava aos pés da cruz no dia da Sua crucificação (João 19.26-27). A pergunta é: Em qual nível de intimidade nos estamos com Jesus? Nosso nível é o da multidão, dos 500, dos 120, dos 70, dos 12, dos 03 ou em um nível que segue seu mestre até a morte? Quão íntimos nos somos de Jesus?
No livro do profeta Ezequiel capítulo 47, nos ensina sobres os níveis de espiritualidades que algumas pessoas estão com Deus. Lá diz que alguns estão no nível de águas no calcanhar, outros no nível de águas nos joelhos, já outros no nível de águas nos lombos, e o último nível é aquele que precisaremos mergulhar no rio de Deus para conhecermos as Suas riquezas e experimentarmos a Sua doce Presença. E você? Qual nível de intimidade você tem com Deus? Onde estão as águas em sua vida? Você faz parte de qual grupo? Da multidão? Dos 500? Dos 120? Dos 70? Dos 12? Dos 03? Ou você é íntimo do Senhor, ao ponto de reclinar a cabeça em Seu peito e ouvir as batidas do Seu coração?
Pense Nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Quando pedimos uma bênção pra Deus, temos que estar preparados pra recevê-la,pois é certo que Ele irá nos atender.
Pensei: "O que em mim agrada a Deus? O que Ele viu em mim?"
Concluí que em mim não há nada de bom. É o amor DELE que me torna especial!
Estou a perceber que a misericórdia de Deus realmente é real, é maravilhoso como certas coisas acontecem em momentos que não esperamos.
Esse Deus que me foi apresentado por Epíteto já existia dentro de mim sem poder dizer se mais alguém dele soubesse como eu o concebia. Homens como Epíteto e Spinoza, no entanto, chegam para dar forma a esse fenômeno de difícil compreensão: ainda que tantos possam trazer em si exatamente aquele que trazemos em nós, ele nunca será o mesmo para todos, o que faz de Deus um ser único e, ao mesmo tempo, plural, permitindo a cada qual viver a experiência do macro em seu próprio microcosmos.
Oi mãe, tudo bem por aí??? Hoje por aqui seria dia de festa, mas Deus preferiu que Sra estivesse mais pertinho dele e dos Anjos, e também sei que aí tem festa todos os dias, do jeitinho que a Sra sempre gosta. A saudade aqui ainda é grande, mas compreendo os planos de Deus. Comemore seu dia nas melhores companhias que poderia ter, Deus e os Anjos. Feliz aniversário. Te amo para toda eternidade.
Me sinto feliz em poder ter tudo o que pedi a Deus de uma forma tão grandiosa e inacreditável como não amar você. Como não me sentir feliz e seguro ao seu lado independente de enfrentar algumas dificuldades no caminho.
Sou grato por mais que eu tente mostrar e demonstrar a Deus minha real satisfação e ainda assim não consiga de uma maneira concreta descrever com exatidão o que representa para mim.
Saiba minha preta que sim você é tudo o que tenho e preciso a cada dia mais e mais em minha vida; te amo com todas as forças existenciais em mim. Te amo por ser você o melhor que Deus me concedeu.
O amor de Deus retira o medo, cura toda dor, faz a tempestade se tornar em calmaria, ressuscita sonhos, e faz das cinzas uma nova criatura, e pelo seu infinito amor faz o homem se a acentar a mesa do rei.
Aqueles que acreditam no Deus do impossível, quando todos os recursos começarem a acabar, vão ver que Ele nunca se esqueceu de nenhum daqueles que acreditam em todas as sua promessas, e a eles revelará a sua glória sempre.
Na estrada dessa vida, sobre duas rodas vou em busca do meu destino. Em Deus deposito minha fé e entrego os meus caminhos.
Deus me abençoou
Com uma esposa que verdadeiramente o meu coração a ama
Porém não me acho digno de tamanha dádiva
Tendo eu por um tempo na vida
Vivido em um mar de lama.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo