Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia

Cerca de 134996 frases e pensamentos: Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia

⁠Sou uma pessoa de pouca fé e muita certeza em Deus...

⁠A geração atual tem medo de tudo, só não, da ausência de Deus em sua vida.

⁠Deus está nos detalhes...
Cuidando de você!

⁠Quem é resolvido na vida não perde tempo brigando para entrar em panelinhas; Deus continua usando os vasos!

⁠"Quando tudo te faltar, lembre-se que Deus está em tudo... e nada mais te faltará."

⁠Deus move minhas rodinhas,e em breve serão asas!

⁠Sem família não há valor que permaneça de pé diante de Deus, pois a única forma de amor genuíno está enraizada nesta sólida árvore da vida.

⁠Deus não manda o impossível, mas, dando os seus preceitos. Exorta-te a fazer o que podes e a pedir-lhe a graça para o que não podes, e auxilia-te para que o possas

⁠Se você tem um sonho, se empenhe, se prepare, fale com Deus, busque conselhos de quem tem algo bom para te ensinar e dê o primeiro passo.

⁠Deus desenha,
Deus arquiteta,
Deus efetua sua obra,
Deus concluí o universo,
A natureza por sua força, Cultiva,
Aí vem uns monstros e destroi,
Uma delas o principal.

"O amor"....😭😭😭😭


Autor :José Ricardo

⁠"Por mais que camuflemos sentimentos com atitudes e palavras de pretensa elevação, Deus sabe de nossas fraquezas e pode, hora dessas, nos mandar a prova que apontamos nos outros apenas para nos mostrar quefragilidade moral é algo que habita em todos nós, e que a necessidade de educação, por ora, ainda é regra geral."

⁠Bom diaa...
pra você que é
abençoado por Deus!
Ande sempre pelo
caminho do Bem!!
Flávia Abib

⁠MELHOR CAIR NAS MÃOS DE DEUS DO QUE NAS MÃOS DOS HOMENS
No dia que Davi resolveu fazer o censo em Israel para contar seus homens de guerras e saber o seu real poder de combate, isto foi mal aos olhos do Senhor que acabou ferindo a Israel, Davi orou reconheceu seu pecado, pediu perdão e confessou que procedeu loucamente, então Deus lhe propôs três coisas: - Três anos de fome ou; - Três meses sendo consumindo pelos seus adversários e sendo alcançado por suas espadas ou; - Três dias a espada do Senhor, isto é, a peste na terra, e o anjo do Senhor destrua todos os termos de Israel.
RESPONDEU DAVI:
Caia eu, pois, nas mãos do SENHOR, porque são muitíssimas as suas misericórdias; mas que eu não caia nas mãos dos homens.
Quem conhece a Deus, jamais vai querer ficar nas mãos dos homens, seja em qualquer circunstância, as mãos de Deus sempre são melhores.
Sai da mão do homem, vem pra mão de Deus!
1 Crônicas 21

⁠A sua fé não muda a existência de Deus. Mas muda o sentido da sua existência!

Vamos para a luta. O Sol está radiante, renovando como sempre a confiança em Deus para que este novo dia seja bem abençoado. A sorte é uma construção diária, sustentada na fé em Jesus, o Bom Pastor! Feliz dia!

Vamosnos preocupar com o hoje, pois o amanhã a Deus pertence.

⁠Que cada um de nós seja um agente multiplicador do Amor de Deus... para que assim, possamos ter um mundo repleto de Bons Sentimentos.

“Os movimentos de massa não surgem por causa de um grande Deus, mas por causa de um grande demônio”.

⁠"O Senhor é meu pastor, nada me faltará" Salmos 23:1

Deus cuida de você, como a mais preciosa joia, e isto, não significa que em sua vida, você não enfrentará adversidades, problemas, medos, mas sim, que Deus vai te fortalecer e capacitar para enfrentar tudo! Queira a presença de Deus por sua benevolência, magnanimidade, fidelidade, amor, e não para ter bênçãos materiais, busque primeiro as coisas do céu, crescimento espiritual, encontro e relacionamento com Deus, e as demais coisas vos serão acrescentadas segundo a vontade de Deus para sua vida.

⁠Foi uma verdadeira misericórdia Deus não ter ouvido a minha oração. John Wesley, carta a sua mãe em Março de 1727.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp