Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia

Cerca de 139579 frases e pensamentos: Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia

Feliz daquele que dos sofrimentos tiram lições,que não se diminuem mas crescem,usa de suas experiências para ajudar o próximo como quem passou na faculdade da vida,parabéns alma querida e boa,que Deus continue iluminando e abençoando teus caminhos,que a vida te recompense com alegria de viver em cada alvorecer,e avive a fé que ha em ti em cada amanhecer.

Sentir saudades é a forma que o coração usa pra nos lembrar de quem amamos.

Quem ama de verdade não usa o sentimento como pressão.

Usa teu coração com pureza e farás germinar ourodele.

​"O problema nunca é o tempo que falta, mas a vontade que expirou; ninguém usa a desculpa de 'estar sem tempo' para algo que ainda faz o coração acelerar."

​O destino é o pseudônimo que você usa para não assinar as próprias falhas.

⁠MOMENTO DE ORAÇÃO
(Vamos falar com Deus)

Senhor meu Deus e Pai,
agradeço pelo dia que está começando.
Peço paz, amor e esperança em nossos corações.
Peço também amparo para quem precisa de apoio;
nesses momentos difíceis que passamos,
e que possamos estar firmados no Senhor;
para alcançar dias melhores.
Perdoe nossas faltas,
em nome do nosso Senhor Jesus Cristo.
Amém.

Inserida por Min-AndersonSantos

⁠Espero que hoje seja um dia de alegria e muitas bênçãos para você. Que Deus abençoe você com muita paz e felicidade, e os seus sonhos fiquem mais perto de se realizarem.
Nunca deixe de lutar por aquilo que acredita, nem perca a fé se algo não corre como deseja. Deus coloca obstáculos no caminho de quem consegue superá-los, para que se aprenda e se fortaleça com eles.

Tenha um bom dia abençoado por Deus!

Inserida por Min-AndersonSantos

Só lidar com gente honesta... Meus Deus, que solidão!

Solidão só é boa para refletir e não perdermos o caminho de Deus.

Deus é esperança nos dias de solidão, socorro nos momentos
de angústia e certeza nos momentos de fé. Portanto, quando
tudo parecer sem saida, fale com Ele, abra seu coração e
lembre-se que Ele é contigo em todos os momentos da sua
vida.

Não sinto solidão, tenho a companhia de Deus.

"A solidão nada mais é do que a falta de amor próprio. Quando aprendemos a nos amar, estamos reconhecendo o amor de Deus para conosco. E não há amor maior que esse!"

Algumas pessoas chamam de solidão aquilo que a Bíblia chama de vazio. Estar sozinho não é necessariamente um problema. A grande tragédia é estar sem Deus!

Melhor viver uma vida de solidão do que uma vida de ilusão

⁠Ando sobre uma linha tênue entre a solitude e a solidão, nem sempre consigo manter o equilíbrio necessário,
é frequente a oscilação, entretanto, felizmente, pendo mais, geralmente, para o lado saudável, algumas vezes, depende da situação.
A Solitude já é de casa praticamente, é bem vinda, sabe ser amigável enquanto que a Solidão é muito inconveniente, costuma aparecer na hora errada, então, apesar de eu gostar um pouco da sua companhia,
só posso aceitá-la no máximo como visita e que sua estadia seja breve
e que demore para voltar.
Busco ser resiliente e ter um comportamento sensato,
admito que esta situação não é fácil de lidar, mas não devo deixar de buscar,
pois, se Deus quiser, valerá a pena
cada momento equilibrado que eu puder alcançar.

Solidão não é estar só e tão pouco ser desprezado pelas pessoas. Solidão é também estar sozinho dentro de si mesmo, é sentir-se sem fé, sem Deus em seu coração

⁠Solidão espiritual, é aquela em que mesmo estando no meio de tanta gente, você ainda se sente sozinho. Apenas DEUS pode preencher o lugar que é só DELE!

A ventania move as flores, e o tempo, a nós.
Lembro, como ontem, cada memória.
O vento moveu o ondulado do seu cabelo, e o amor, os nossos passos.


Seu olhar me afogava; a sombra dos seus olhos me prendia,
e o afiado do seu delineado me nocauteava.
Apesar de nunca ter acontecido,
eu sentia nossas mãos interligadas,
e os nossos corações andavam como João e Maria.


Hoje, saio à noite.
A lua me lembra o pálido da sua pele,
as estrelas, o brilho dos seus olhos;
já o espaço me lembra o atual abismo entre nós.


O sol caindo à tarde me lembra o castanho dos seus olhos,
mas também que já é tarde,
e que você está se pondo, indo iluminar o céu de outro,
e me deixar à mercê da escura noite.


A criança que em mim definha ainda luta para agarrar sua mão.
O homem em mim deseja correr para as coxas de outras.
E o amante em mim, correr aos seus braços.

Você é uma flor linda demais pra arrancar, vale mais a pena ir embora de mãos vazias e te deixar crescer e se tornar uma árvore do que te arrancar e plantar no meu jardim, és um cavalo belo demais para selas e estábulos, somente de poder imaginar-te livremente em um campo é melhor do que ter ver presa no meu estábulo, mas não posso te desalgemar dos meus pensamentos, só por que não eu insisti não significa que eu não te ame mais, signica que eu te amo demais pra tirar de você o que te faz você, o seu jeito de terca e bruta, eu não te amo pelo castanho dos seus olhos e nem pelo pálido da sua pele, te amo porque te amo, e por mais que meu coração palpite pra te agarrar e te ter nos meus braços, eu prefiro te ver correr livremente e sorrindo boba mesmo que seja para braços de outro, o que me importa é ver seu riso mesmo que não seja com a minha piada, e me alegra ouvir sua gargalhada mesmo que não seja pela minha idiotice, eu te amo.