Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia
Mas de vez em quando passa pela cabeça um “ah, podia ter sido diferente.” Sim, podia ter sido, mas não foi. Ás vezes um segundo teria feito a diferença, mas não fez. Ás vezes uma palavra que tivesse dito teria mudado o rumo da sua história, mas não disse. É a vida, nem tudo é como a gente quer, como a gente pensa, ou como a gente planeja, a vida é um poço de incertezas, a gente nunca sabe o que vai acontecer amanhã ou daqui a pouco. Não dá para saber se vai ter uma notícia boa ou ruim, se você vai estar aqui ou lá do outro lado, simplesmente não dá. Mas o que não dá mesmo é ficar parado esperando a vida passar, a vida é sim um poço de incertezas, mas o que é seu virá com o tempo, mas você não deve esperar sentado, o que é seu virá se você lutar para conquistar. Sua vida só vai ser diferente, só vai mudar, só vai melhorar, quando você para de acreditar que tudo é destino e começar a tentar fazer seu próprio caminho. A vida é incerta, então não desperdice oportunidades: diga o que tenha para dizer, faça o que tenha que fazer, corra atrás do quer, e viva tudo o que quer viver, oportunidades não voltam só porque você está arrependido e nem sempre o “depois” chega e não tem sensação pior do passar pela cabeça aquele “ah, podia ter sido diferente.”
Dizem que estamos destinados a nascer, se apaixonar, viver e quebrar a cara até aprender, ou seja é um ciclo eterno, porque por mais que quebramos a cara nunca aprendemos realmente, sempre temos uma esperança que um dia vai dar certo. E é verdade, um dia vai dar certo. Um dia quando você já estiver cansado, quando você achar que não há esperanças mais, bum! Vai e aparece alguém em sua vida, alguém de verdade, alguém para marcar, para ser feliz, para chorar, para consolar, para mostrar as coisas da vida que valem a pena. O ciclo só é eterno se a gente quiser, é preciso ter paciência que sua hora vai chegar. É, enquanto sua hora não chega, você vai sofrer e quebrar a cara muito ainda, mas é como dizem: é preciso sofrer uma tristeza profunda, para dar o devido valor na verdadeira felicidade.
Eu não cansei de você, eu cansei das brigas. Eu não cansei de seus carinhos, eu cansei da sua indiferença. Eu não cansei dos seus abraços, eu cansei da sua ignorância. Eu não cansei de nós, eu cansei da falta de consideração, da falta de reconhecimento, da falta de valor.
Se tiver que ser, vai ser! Nao importa os obstaculos,
as virgulas, os pontos, os paragrafos, as horas, quando
DEUS decide, ninguém pode impedir.
Obrigada Senhor por me acordar mais um dia e me contemplar
com a alegria de abrir meus olhos e ver o teu poder se manifestar em cada detalhe da vida.
Meta para a SEMANA
Esquecer o que nao certo na semana passada
e tentar novamente, deletar os erros,
esquecer as dificuldades e as tribulaçoes
e confiar incondicionalmente em Deus, porque
Ele a cada amanhecer nos da a chance de
recomeçar, so depende de nos!
Sabe o que é lindo? Lindo é poder olhar todas as manhas para o céu e saber que la em cima tem um Deus maravilhoso que nos ama incondicionalmente e todos os dias nos concede a graça de abrirmos nossos olhos... Obrigada Deus
Aprenda a dar valor em você e seguir sua vida sem olhar para trás. As pessoas que hoje te julgam e criticam não sabem nem
a metade do que você passou e passa e para se manter em pé. Portanto, não perca seu tempo se explicando... Você so deve explicações para Deus.
Nao importa o tamanho da tempestade, o sol nunca deixará de brilhar para você e para aqueles que creem no amor de Deus. Lembre.se: quando você tem Deus, voce tem tudo!
Oração da Semana....
Senhor quero te entregar essa nova semana nas Tuas mãos, que sejam cumpridos os Seus propósitos para a minha vida, que seja cumprida a Sua vontade. Restaura minha fé, dá-me bons olhos, bons pensamentos, palavras doces, atitudes serenas e sabedoria para enfrentar toda e qualquer dificuldade que eu vier a encontrar. Abençoa meus caminhos, livra-me de todo o mal e dá-me sobretudo discernimento para escolher o que for melhor pra mim. Ilumina o meu falar, que da minha boca saiam apenas palavras do seu agrado e frutiferas. Abençoa Senhor os meus gestos e faz de mim um instrumento nas Tuas mãos, que eu saiba levar a sua palavra, que eu saiba transmitir o seu amor e principalmente que eu leve a paz onde quer que eu vá. Enfim, concede-nos uma abençoada semana e que ao final desses sete dias, eu possa olhar para trás e dizer com toda convicção: independente de todas as contradições diárias EU VENCI, porque todo aquele que é nascido de Deus, nasceu para vencer.
Pra você que parou para ler essa singela oração, desejo o melhor, que seu Domingo seja sereno, tranquilo e regado a muita paz no aconchego do seu lar e que a nova semana te traga uma chuva de bençãos e muita alegria no seu coração!
Percebo que o povo brasileiro se acomoda rápido demais. Controlados como marionetes por esse sistema capitalista e corrupto, se esquecem da personalidade que Deus os agraciou. O povo que não luta não pode reclamar do governo que tem.
Não quero muito da vida, quero a sorte de um amor tranquilo, um amor paciente, um amor companheiro. A sorte de ter alguém para viver a vida, compartilhar os bons momentos e superar os maus. A sorte de ter alguém compreensivo, alguém tranquilo, com muito carinho e amor para dar. A sorte de um amor sereno, suave, com respeito. A sorte de ter apego e afeto, dedicação e atenção, simpatia e ternura, zelo e cuidado, atração e paixão, amor e sentimentos, correspondidos. Arrumar alguém para ser minha vida e ser a vida de alguém, ter a sorte de um amor verdadeiro.
Meu quarto, minha vida, meu coração, tá tudo bagunçado. Os sentimentos desorganizados, as emoções uma desordem, o amor atrapalhado, as sensações confusas, o coração um caos. Tá uma baderna, um tumulto, uma rebelião, um conflito. Tá uma agitação, um alvoroço, uma incerteza, uma pertubação. Tá tudo desarrumado, desentendido, desalinhado. A única certeza que eu tenho é que o amor é uma arte e nem todo mundo é artista. Há certas coisas que a gente não pode fazer nada, só aceitar que nem tudo é como a gente quer e muito menos como a gente espera. E seguir em frente e só. É a vida.
Essas são as minhas preces para hoje...
Senhor hoje quero colocar diante de Ti as minhas sincelas preces. Nao são muitas, são poucas, mas apresento-as de todo coração, com a leveza da minha alma, com a paz do meu espirito, com os meus sinceros pensamentos....
Senhor abençoa a todos os amigos (as) os de perto e os de longe, leve a eles tudo aquilo que eu não posso levar, paz, sabedoria, alegrias, discernimento, compaixão, amor, fé, esperança, harmonia e tantas outras coisas.
Abençoa também as familias, que nos lares não falte compreensão, nem muito menos o pão de cada dia, que não falte a humildade e nem mesmo a esperança que dias melhores virão.
Abençoa também nosso trabalho, que tenhamos paciência ao falar com nosso colegas, que usemos de sabedoria para tomar as decisoes necessárias e que sejamos sempre um instrumento de paz em todo e qualquer conflito da nossa jornada.
Abençoa Senhor o nosso mundo, a nossa humanidade, ensina-nos a amar uns aos outros como o Senhor nos ama, dá-nos um coração igual ao teu, puro, livre de preconceitos, de ganâncias, um coração disposto a perdoar, a obedecer, a aceitar e a compreender os Teus propósitos para nossa vida cotidiana.
Abençoa especialmente a vida e a familia dessa linda pessoa que parou para ler essa oração, transborda os celeiros da sua casa com paz e amor e conceda uma quarta-feira repleta de bençãos.
Amém!
Somente o amor pode transformar o mundo, ele pode converter guerra em paz, tribulação em serenidade, medos em certezas, angústias em alegrias, tristeza em felicidade, lutas em vitórias e tantas outras situações... O amor é a essência da nossa humanidade... Lembre-se que a palavra de Deus diz: Amai-vos uns aos outros como EU vou amei. Assim como, se você nao vier ao Pai pelo amor, virá pela dor.
Pense Nisso.
Aprenda uma coisa:
você pode e deve fazer tudo o que for
possivel na sua vida, e tudo aquilo que
estiver ao seu alcance.
O impossivel... deixa para Deus, essa
é a especialidade d’ Ele.
Existe um céu infinito, belo, magnífico a ser contemplado por todos nós. Não feche os teus olhos, não te esconda ante as dificuldades. Está vendo o tamanho deste céu? Bem maior é o tamanho de Deus em tua vida. Abra as portas do teu coração, porque Deus é contigo!
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
