Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia
superar é uma palavra muito forte, eu não ousaria usá-la
estou tentando seguir em frente,
é pra frente que se anda, com ou sem você,
tá, agora devolve meu coração antes que eu morra..
Ela usa mil rostos para esconder o seu, ela coloca um sorriso no rosto e sai, ninguém percebia que ela tinha passado a madrugada inteira chorando pensando em como ela vai se suicidar, quem olha ela toda feliz nem imagina o quão forte, braba e destemida ela é, ela aprendeu que todo amor pode acabar, menos o próprio, ela é capaz de tudo, ela já chorou demais por quem não merecia nem uma lagrima, ela é o mistério da noite, mas também é a luz do dia, ela é feliz apenas não sabe ainda, ela não se importa com o que os outros dizem, ela aguanta tudo mas tudo tem um limite. Ela conseguiu entender a vida como ninguém mais conseguiu, ela conseguiu ser forte independente de qualquer coisa, ela sim é uma verdadeira guerreira!.
" Viver em paz não é a busca pela razão, o sábio usa a sabedoria e resolve seus conflitos com mansidão".
Vagner Dias
O atual sistema educacional tupiniquim é um morto que seu lar reluta em enterrá-lo,usa pintura,mas tudo denuncia a putrefação.
Tem gente que imagina
que nasceu pra ser eterno
que branco tem roupa fina
e o negro não usa terno
mas a cor não determina
a alma que se destina
para o céu ou para o inferno.
O tempo que nos resta 'aqui' é tão pequeno.
Vamos usá-lo de forma bonita e com Amor.
Não percamos tempo com coisas pequenas,com orgulho ou sentimentos negativos por favor.
Que o dia que vc recebe de presente todas as manhãs seja pra plantar e colher o bem.
Acolha o outro num abraço pois mais que abraço é o encontro dos corações e isso é tão reconfortante..tem cheiro de café fresquinho.
E mais do que abraço seja solidário com a dor do outro.. aceite as diferenças..vivemos em um mundo cheio de preconceito..as pessoas acusam, julgam e condenam mesmo sem haver crime algum.
Experimente o sapato do outro tente andar pelos mesmos caminhos..não é assim tão fácil.
Aceitação para as coisas q vc não pode mudar e se as coisas não mudam, mude vc ou chame o Disk mudança.rs
Sorrir sim.
Sorrir sempre pois nada melhor do que mostrar a curva mais linda que vc tem:
Seu sorriso.
O dinheiro nao compra felicidade. Financia.
O dinheiro nunca decepciona aquele que o usa com inteligência para bem viver a apreciar a vida.
O dinheiro faz muito bem a quem o têm.
O resto é conversa de quem não o têm.
Frase do dia 21/01/17
Precisa entender que não é a marca da roupa que usa, ou sapato que calça, que conseguirá chamar atenção, e sim o conforto que sente há vesti-las e com quem está ao seu redor.
Não é a oratória, nem as roupas que usa, nem a postura que tornam uma pessoa sábia. São a sua dedicação e humildade na apreensão do conhecimento
Ela usa preto mais enxerga o mundo rosa, ela parece distraída mais nota os pequenos detalhes, ela se modifica pra mostrar que é dona dela mesma, ela é sentimental tem várias companhias mais sempre se sente sozinha
Mulher não e um objeto que você usa e joga fora, elas merecem ser tratadas com respeito, tá brigado com a sua namorada fala o seguinte pra ela:
"Eu troco a festas, noitadas e as minhas amigas por você,você e tudo e não um tanto faz " garantia de sucesso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O que Deus uniu o homem não separa