Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia

Cerca de 137169 frases e pensamentos: Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia

Detesto gente que usa preposições demais. Elas geralmente complicam nossas vidas e tornam tudo muito mais difícil de se realizar. Preposição é uma forma de pessimismo.

Inserida por Marcellothadeu

Tem os dias contados

Você que me usa e me abusa
De uma forma improfícua e abrupta,
E que contra mim disse calúnia,

Tem os dias contados

Você que no altar jurou
Perante o padre,
Na tristeza e na alegria,
Que não me trairia.
Hoje descobri que era mentira.

Tem os dias contados

Você que pelo desejo da carne
Fez sem preservativo,
Com uma desconhecida
Lá na boate.

Tem os dias contados.

Você que com a mulher do seu melhor
Amigo dormiu,
E não se importou
Dias depois descobriu,
Que estava grávida
E abortou.

Tem os dias contados

Você que se aproveita da
Ignorância do povo,
De manhã diz uma coisa...
A noite outra.
Diz ser demótico,
Mas não passa de um demófobo.

Tem os dias contados

Inserida por samukka

PERDÃO.
Todos deveriam usa-lo corretamente,pois coração é só um e é super fácil de quebra-lo.

Inserida por CaioRubinato

"O teu abraço forte machucou minhas assas, mas não tem problema, não quero mas usá-las, agora prefiro ficar no aconchego dos teus braços, andar sob suas assas é melhor do que voar."

Inserida por frsantos

Dorme aqui comigo e usa minha camisa como pijama. Se sentir frio, usa o meu moletom; sei que vai ficar grande mas tudo bem, eu gosto. Bagunça o meu cabelo, a minha cama e a minha vida. Joga video-game comigo pra eu te deixar ganhar. Abre aquele sorriso no rosto, aquele que brilha mais que as estrelas no céu; aquele que me deixa louco. Olha pra lua e diz que pensa em mim. Sente aquele ciumes bobo exagerado e diz que eu sou só seu. Me bate e diz que eu sou idiota. Me abraça e diz que me ama.

Inserida por daaai

Generalizando, É Claro.

Celebridade?
Criatura que
Usa o "célebro".

Inserida por FrancismarPLeal

Índio é aquele que diz que é, e não aquele que usa pena ou cocar.

Inserida por jeancdapaz

Nosso país e os habitantes dele até tem vergonha, mas esqueceram-se como usá-la, nos agarramos a política como o último fio da esperança e nos corrompemos e nos desculpamos, ou melhor arrumamos desculpas para estar fazendo, chamamos de necessidade.

Inserida por camilabill

Mulher com personalidade não combina com bege. Usa preto, roxo, azul ou nada. Conquistar faz parte do pacote.

Inserida por camilabill

Quando sabemos que o candidato é inepto? Quando ele usa seus poucos segundos na TV com rimas e cantigas capengas.

Inserida por camilabill

A mais eficiente forma de vencermos os inimigos, é usá-los como armaduras, porque por mais que eles tentem te derrotar, serão os grandes prejudicados.

Inserida por ErivaldoLima

(Se)i lá se! Troca(se) a roupa, o pente (se) ,usa(se) outra gilete para retirar o bigode .(Se)i lá Se ?

Independência ou Morte

Inserida por ligadosautoresfree

Sinceridade tem que ser estudada antes de usá-la. Pois, em alguns casos, você pode ser erroneamente interpretado.

Inserida por hosanaamaro

Quem usa tanta desculpa... pode estar certo, tem culpa!

Inserida por Marcellothadeu

"Todo jogador de capoeira: usa a vaidade na roda, mas todo capoeirista: usa a alma e jamais machuca seu camarada, seu amigo iê, então neste momento ele reflete, sinaliza com todo cuidado o desenhar do que nunca faria.

Por isto, que nós capoeiristas temos, que aprender a esquivarmos bem, afinal nunca se sabe até onde esta o pico da vaidade de um lutador de capoeira, afinal ele é somente isto. E esquece o evento a sua volta. São tantas magnas almas camarás e um lutador laguista/narcisista. Então, é preciso elevar o zelo, porque 'ele' se acha melhor, só quando ver: te machucando, pois só 'joga' e nunca é camará, nunca é d'agola, nunca é regional. Nunca é: um capoeira.

Salve! Salve! Salve! Os humanos lindos do circulo e/ou do semicírculo. Nunca machuquem seus mestres e os novatos, nem outrens, afinal um já sabe como te cessar, este é o mestre e o outro no futuro fará o mesmo, este é a aurora, também cresce e se tornará um mestre com calma e alma."

Inserida por ruaiso

Amor é tipo brinquedo velho, você não usa.. mas quando perde, sente uma falta danada e vê que já é tarde demais.

Inserida por augustoniit

"Não sabe-se qual seria o mais fácil de acontecer, aquele que usa o colarinho branco roubar milhões e ficar impune ou um pobre que rouba um pacote de bolacha para matar a fome de seu filho que chora em casa. Quem seria condenado nessa história? Prefiro acreditar que a Justiça é "cega" e faria Jus ao verdadeiro criminoso!"

Inserida por brunodelimaoficial

É melhor termos poucas e boas ferramentas que saibamos usá-las do que termos muitas mas não entendemos claramente qual suas utilidades práticas. Assim se dá com o conhecimento.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quem usa mentiras e difamações para obter qualquer tipo de vantagem também é corrupto.

Inserida por IvenioHermes

Gaste esse tempo todo que você usa reclamando, amando.

Inserida por wellasdiniz