Deus te Ouve
Minha teoria sobre a COVARDIA e a hipocrisia:
O descrente ouve a VERDADE,
Sabe sobre a VERDADE,
Vê a VERDADE e ainda assim,
Prefere acreditar na MENTIRA!
todas as almas do mundo são como estrelas a brilhar no céu mas um dia ouve uma estrela que chamou atenção da outra ambos ficaram apaixonados um pelo outro mas estavam muito longe um do outro mas mesmo assim o amor foi crescendo de dia para dia noite para noite um dia a estrela pediu com todo o coração para chegar perto da sua estrela amada ouviu-se uma voz que disse amas tanto aquela estrela e estas disposto abandonar o sitio onde estas para ir ter com a estrela que amas a estrela disse que sim essa voz realizou o seu desejo da estrela ele finalmente estava ao lado da sua estrela amada todas as noites ambas as estrelas brilhavam de amor e carinho um pelo outro essa paixão nunca se apagou um dia todas as estrelas caíram do céu tornaram-se estrelas cadentes as duas estrelas apaixonadas caíram ambas lado a lado as duas brilharam como uma luz até que desapareceram todas as noites sentimos falta de ambas as estrelas apaixonadas mas elas não desapareceram para sempre elas tornaram-se aurora boreal quando olharmos para o céu nas zonas frias como pólo norte e virmos varias cores no céu vermelho,azul e outras cores significa que as duas estrelas apaixonadas estão a dançar no céu.
Você telefona e diz bom dia, ouve do outro lado um “hum?”; chega e diz boa tarde, e nada; agradece, e nada; vai embora e diz até logo, e nada.
No fim chega à conclusão: criaram uma nova profissão, “decepcionista”!
Meu travesseiro não fala, mas com certeza ouve muito, e recebe o carinho de meus abraços! Sonha com os anjinhos!
O Senhor está longe dos ímpios, mas ouve a oração dos justos.
As vezes me deparo com um surto
ignorância proposital
o ouvido só ouve
o que a carência quer escutar.
Todos vão a igreja, e ouve falar de: amor, perdão, caridade, humildade etc.
Todos ouve e falam, mas são poucos que praticam!.
"Eu quero te dizer que nunca me ouve desistências. Que eu sempre te amei e te coloquei no meu caminho , assim como se espera a maré vir calma ou avassaladora.
Eu quero que voce saiba que todas as vezes que voce desistiu de mim, eu fiquei "ali"...
Eu nunca parti.
Na mais devastadora hora, eu soube esperar que voce voltasse.
E voce sempre voltou
Mas eu nunca tinha ido......"
Saudade que é saudade, não bate à porta, não pede licença pra entrar, nem ouve os conselhos da sua razão. Ela escancara tudo, sem dó, e deixa claro que, até o outro chegar, é exatamente ali que ela vai ficar.
Uma orelha bem puchada melhor ouve...
Aceitar a educação é o caminho do sucesso...
Um homem não instruido é um (1) ano de retrocesso mundial...
Lá fora só se ouve o vento. Ele deve ter vindo para me consolar. Tremendo calor de verão e ainda não chegou nem a primavera. Contraste curioso entre o clima e o meu coração no momento. Um quente e o outro congelando gradualmente. Sensação estranha, melancolia adversa. Esse nó na garganta está me sufocando, dando a impressão de que quanto mais eu tento desatá-lo, mais espesso ele fica. Abro a janela, enquanto sinto meu coração se quebrando, batendo lentamente. Sinto aquela brisa gelada que vem em direção ao meu corpo. E eu luto… Literalmente eu luto contra essa vontade desesperador de chorar. Luto para não deixar as lágrimas quentes e salgadas transbordarem dos meus olhos e molharem toda a minha face. Mantenho meus olhos fechados, me focando na escuridão por detrás das minhas pálpebras. Escuridão. É isso o que eu vejo. É isso o que sinto. Escuridão, essa, que me rodeia e me abraça.
No jardim da nossa casa...
Ouve-se o riso das flores
As borboletas saltitam e dançam
Amanhece a chover, uma chuva miudinha...
O solo inundado será o ventre
Das camélias e dos lírios
O orvalho serão as gotas de esperanças.!!!
Todo grito carregado de raiva e ódio, envenena a alma de quem ouve.
Quem faz uso desse recurso para impor tuas ideias, ponto de vista e tuas convicções perdem não só a razão, mas toda a dignidade como ser humano.
Andamos de mãos dadas, apaixonados.....
Como farelos lançados ao vento.
Ouve-se o nosso silêncio que carregamos pelas mãos...
Perfumadas e tatuadas no nosso corpo, na nossa pele.
Esquecermos o amor que nos une, é impossível de conseguir-se.
A distância pode separar os nossos corpos......
Mas não separa as nossas lembranças...
A paixão louca que sentimos um pelo outro....
A saudade fala sempre mais alto,do que mil gritos de dor.
não acordes o silêncio, que murmura a nosso favor,amor.!!!
as vezes eu penso se ouve-se varias guerras e eu fosse jogado numa ilha enquanto o mundo se explodia e fosse um dos únicos sobreviventes poderia começar uma sociedade diferente sem tantas coisas ruins ai eu penso outra vez e vejo que e impossível enquanto existir ser humano pois quando um homem bom morre um homem mal surge eu posso ser bom não mato não roubo mais sou egoísta sou hipócrita falso ect sou ruim nas minimas coisas ...edione silva da paixao
Pode ser que agente se encontre por ai, agora uma nova tentativa, diante do que ouve não vai dar, eu preciso pensar...
Quer saber... talvez eu vá sofrer mais que você, mais só que eu não tenho outra saída, você passou da conta do limite.
Mais é melhor viver sozinho que sofrendo do seu lado
Mais é melhor ficar sozinho do que mal acompanhado.
Você duvida, mas minha vida toda vida foi viver pra a sua vida.
Não esquece meu bem, não esquece que eu...
Mais é melhor viver sozinho que sofrendo do seu lado
Mais é melhor ficar sozinho do que mal acompanhado.
Você duvida, mas minha vida toda vida foi viver pra a sua vida.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
