Deus te Der Forca
Eu te amo... Como Deus ama todos os seus filhos. Eu te amo... Tanto, quanto existe de estrelas no firmamento. Quero estar com você 24h diárias, mas como é impossível...
Fique com meu beijo de lembrança, fará te abrigar das horas distante de ti.
Só Deus pode criar
Mas você pode valorizar o que Ele criou
Só Deus pode dar a fé
Mas você pode dar o seu testemunho
Só Deus pode dar o amor
Mas você pode ensinar amar
Só Deus pode dar a alegria
Mas você pode sorrir à todos
Só Deus pode dar a força
Mas você pode apoiar à quem desanimou
Só Deus é a luz
Mas você pode fazê-la brilhar aos olhos dos seus irmãos.
Só Deus é o caminho
Mas você pode indicá-lo aos outros
Só Deus é a vida
Mas você pode restituir aos outros o desejo de viver
Só Deus pode fazer milagres
Mas você pode ser aquele que trouxe os cinco pães e os dois peixes
Só Deus pode fazer o que parece impossível...
Mas você pode fazer o possível
Só Deus se basta à si mesmo, Mas ele preferiu contar com você.
DEUS te abençoe....
Deus não responde com conversa fiada, nem fazendo todas as suas vontades,mas responde na lei de ação -e -reação que é a linguagem do infinito pra você entender .Deus lha dá o que você dá. Deus lhe cobra o que você cobra. Deus sorri quando você sorri.Mas ,é firme quando você abusa.Observe como tudo vem pra você pra servir exatamente ao seu progresso e á sua necessidade. Pense nisso pra nunca mais achar que Deus é surdo às suas palavras.
Deus habita dentro de você!
Deixe, então, que sua bondade se manifeste através de seus olhos, tornando-os brandos de
compreensão, quentes de compaixão, ternos pelo perdão constante a todos...
Que nenhum olhar de impaciência ou condenação tolde a beleza de sua vida!
Que sua fisionomia irradie contentamento de felicidade, de tal forma que todos os que se
aproximarem de você sejam contaminados por seu otimismo!
“Mas, o que eu amo quando amo o meu Deus? ... não o cântico suave e harmonioso; não a fragrância das flores, dos perfumes, das especiarias; não o maná ou o mel; não aqueles membros que o corpo tem prazer em abraçar. Não são estas coisas que amo quando amo o meu Deus. Mas, quando O amo, é verdade que amo certo tipo de luz, uma voz, um perfume, uma comida, um abraço. Mas estas são coisas do tipo que amo no meu interior, quando minha alma se banha na luz que não é limitada por espaço; quando ouve o som que nunca acaba; quando sente a fragrância que o vento não dissipa; quando prova o alimento que nunca acaba; quando se prende num abraço do qual não é separada pela satisfação do desejo. Isto é que eu amo quando amo a meu Deus!”
...porque... “A razão e a consciência podem levar um homem a mudar de conduta, mas não podem levá-lo a mudar de coração”.
"Com uma poesia de Deus igual a você falando comigo, eu não seria capaz de escrever algo ruim, pois quando olho para você penso somente em coisas boas”.
ANJO AMIGA ANA MARIA...,EU TE AMO E AGRADEÇO A DEUS TEU CORAÇÃO DE AMOR .
MONALIZA ═PAZ AMOR
"ORGULHO-ME DE TER ESCUPIDO O AMOR E O VALOR DO AMOR NO "SER" DO EXISTIR O AMOR NO MEU CORAÇÃO!...-PORQUE ME SERVE PARA SER MELHOR NO "TER" QUE ME APERFEIÇOAR MAIS...E MAIS???
(CÉU-DEUS) NO MEIO PELA QUAL DEVO
"SER" PARA TER O FIM DO MEU "SER-ETERNO" E O QUE FAÇO POR AMOR PARA CHEGAR A FORÇA DA SUPERAÇÃO DA VIDA ALÉM DAS ESTRELAS." ANG.EL.A
"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante..
Haverá sonho, amor e fantasia.
E enquanto houver sonho, amor e fantasia
haverá esperança.
Nada virá do nada!"
(Shakespeare]
AMOR...- HOJE DEDICO AO CORAÇÃO...AMOR E MUITA PAZ.
_____AmorA
Quem se apaixona por si mesmo não tem rivais..-DEUS nos envolve com paz!
Deus fez tantas maravilhas
Fez, céu, a terra e mar.
Tantas outras coisas
Bonitas, difícil de citar.
Pensar que tem homem
Que não sabe respeitar
As maravilhas que há.
Às vezes, precisamos enxergar
E nele confiar.
Começar a observar
Só assim, saberá
O verdadeiro amor que há.
Como é bom ver a terra
Linda, redonda a girar.
E dela que os homens
Procuram se prosperar.
Como é bom ver, céu.
Escuridão da noite,
Estrelas a brilhar,
Logo vem o amanhecer
Gente saindo pra trabalhar
Como é bom ver o mar
Imenso azul, a clarear.
Aonde lindos bichos nadam
Homens a descansar
E foram assim, tantas coisas.
Deus fez, fácil de acreditar.
E só sentir, parar e analisar.
E sentir a presença dele
Em tudo que há.
Um dia, quando criança, ofereci a Deus a insatisfação que sentia de mim mesma, depois me arrependi. Hoje sei que tal insatisfação se deve ao fato de saber que posso e devo ser melhor do que tenho sido até hoje.
Já descobri o por que de DEUS não querer que você fique comigo. É por que DEUS quer que você aprenda a dar valor a quem te ama e por isso ele fará você ficar com alguma pessoa que te faça sofrer demais pra você dar valor à mim!!
Deus nos fez como unidade, cuidar da unha do dedão do pé é tão importante e tão santo como cuidar da psiquê, pois somos templo do Espírito Santo, cuidemo-nos em santidade.
Deus,
Deus é poderoso não porque pode criar ou destruir, mas porque sua magia se expressa através do comportamento e das boas ações dos seres humanos. Ele dispõe da habilidade de transformar o mundo por nossas mãos e não a partir de raios. As pessoas se equivocaram em algum momento da história. Deus age através de nós. Somos parte do continente de seus desejos. Nossas mãos podem transformar suas mais belas intenções em fatos. Nossas pernas são quem o movem. Ele é onipresente onde nos fazemos existir, modificando vidas e atitudes. Ele é onisciente à medida que nos reconhecemos como grupo portador da chama da paz e a distribuímos através dos bons exemplos. Ele é onipotente todas as vezes que destruímos, ou pelo menos negociamos, com as forças navegantes de nossa mente.
"A verdadeira Missão que Deus envia
Aos seus filhos nunca termina
Pela mão dos homens só pela mão
Deus do Pai é que sempre recomeça."
Deus se Importa com Você
Deus é tão bom que respondeu seu chamado, quando você nem existia ainda, ele viu que você queria vir pra vida, e hoje você está aqui.
Isso que é se importar realmente, e amor de verdade só nele existe, assim como infinito bem querer, você pode sorrir de felicidade.
Pois tens um Pai como nunca teria se não fosses um filho de Deus, sem sombra de dúvidas estamos muito bem de assistencia.
Se aqui no mundo em que vivemos os Pais ás vezes não são muito bons, em contra partida temos o nosso Deus que é um Pai maravilhoso.
Eu tenho você nas minhas orações e sei que o meu Pai celestial me ouve e direciona suas bençãos em sua direção, pois creio nele.
Joga todos teus problemas pro lado e segue uma filosofia do amor de Deus, porque somente ele poderá fazer você nem sentir os seus fardos, e partir pra luta.
Coloca Jesus como teu mediador e respira os ventos da felicidade, pois ele é o dono de todas as coisas, e vai tomar conta de sua vida.
Você sabe como está a sua vida?...pois acredite, ele sabe como está a vida de todos nós que estamos nesse mundo, tamanha é sua sabedoria.
E o mar? que lindo! foi ele que encheu, sabendo que iriamos precisar de água pra beber, enfim, nem temos idéia das coisas maravilhosas que possuímos.
Tão bela como é a alegria de viver Deus coloca na sua mão a sua própria liberdade de opções, e cabe á você depois procurá-lo e lhe pedir a sua direção, isso é lindo!
Somente o divino pensamento de Deus , que é Pai, teria como pensar desse forma, e sendo assim ele não precisaria escolher ninguém, somos nós que tería-mos que escolhe-lo.
E somos possuídores do amor que não tem fim e jamais seria posto á prova pois as dúvidas sobre este amor fica somente por conta de nós mesmos.
Deus realmente se importa com todos nós e vemos á vezes as coisas se distorcendo como se fosse de propósito, mas Deus permite, porque entende que temos que passar por isso.
No momento que nos tornamos filhos de nosso Pai maior, temos que ser pelo menos resistentes ás nossas provações, e alegrá-lo.
Tendo em vista que se foi dado á nós a vida, não seria ela como uma base pra que os problemas nos jogasse para a morte.
No entendimento de Deus vida é oposto de morte , mas sofrer faz parte da vida, e morte é passagem para a saida dos sofrimentos.
No entanto sofrer também é viver, e estar vivo é um dom que somente vivendo se entende, e se conquista a dádiva de Deus com o reconhecimento disso.
Deseje sempre estar com Deus em seu coração, pois nunca esqueça que ele te ouve e atende seus pedidos, porque é seu Pai.
E alegria imensa você vai dar á ele, imaginando-se que ele só quer isso, que você o procure e fique pertinho do seu amor maior.
Eu me importo com você e faço o que der pra te agradar, mas Deus quer você como estiver e você terá a melhor companhia que somente sua alma conseguirá sentir.
Pois Acredite realmente Deus se importa com você, e te chama e te quer , pois a minha vida é meu maior tesouro com Deus em meu coração.
Bom dia Deus!
Criador e Salvador
Luz que nos ilumina
Cada dia nos inspira
Fonte de Amor
Protetor de nossas vidas
A ti minha gratidão
De coração
Obrigado por mais um dia!
Conversar com Deus faz um bem danado a minha alma, de vez em quando eu o questiono, brigo, mas com o decorrer dos dias tudo vai se organizando e eu me prosto e peço perdão.
Entender situações confusas que desistruturam a rotina é brochante, mas elas testam uma resistência de sobrevivência incrível.
Por vezes é necessário subir a montanha, mas após chegar ao topo percebemos o quanto era insignificante o gigante que se levantou.
Sacudindo a poeira da roupa, deixando a brisa suave tocar a face e respirar aliviado.
Vencer os desafios não é fácil, equilibrar as próprias emoções e entender que está em uma situação, não quer dizer permanecer.
Problemas existem para serem resolvidos, cada qual busca o seu melhor, e justamente quando tudo parece perdido a esperança te faz acreditar.
Há sempre uma saída!
O respirar é um presente.
Depois de um tempo a gente olha, compreende o agir de Deus e temos a certeza da evolução em nós, obtida em cada situação que parecia ser o fim.
Cada pessoa em seu íntimo já teve uma experiência com Deus, mas poucos conseguiram ver o sobrenatural e sentir essa grandeza de sentir.
A fé é a certeza de coisas que não se vêem, é a confiança no impossível aos olhos humanos.
Vivenciar essa experiência é extraordinário.
Em tudo eu vejo o meu Deus.
Pensamento de Islene Souza
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases sobre abraço que revelam a força deste gesto 💝
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus