Deus te Der Forca

Cerca de 120767 frases e pensamentos: Deus te Der Forca

Querido Deus, obrigada pela vida, pela saúde, pela família, pela força e coragem que eu preciso para continuar correndo atrás de meus sonhos a cada novo amanhecer.

Inserida por ednafrigato

É a força que DEUS nós dá que temos que aprender a vencer nossa guerra interior sem contar com ninguém.
Eu estou Aprendendo ao longo dos anos que não podemos confiar em ninguém. Pois cada um entra em seu caramujo e espera a guerra passar sem pensar no próximo.
É por isso que o amor está esfriando a cada geração que passa .

Inserida por mariafrancisca50leit

A tua força vem de Deus (Frases Biblicas)

Inserida por KyrionVentura

Não sendo bicho nem deus
nem da raiz tendo a força
ou a eternidade da pedra,
o poeta nas palavras
põe essa força de nada:
sua funda é o poema.

Inserida por pensador

Sua força vem de um Deus de milagres.
Tenha Nele a sua esperança e não permita que a fé se esmoreça.
Sonhe, ore, busque e acredite; o milagre vai chegar.

Inserida por andrea_tavares

Deus : O Onipotente, Onisciente e Onipresente a força arrebatadora, o princípio meio e fim,Sabedoria imensurável, Amor supremo, Justiça certa, socorro imediato, a mão que supre, sopro da vida, o que alinha as órbitas, o que da ordem aos 4 ventos!!!
Fez com sua voz à expansão dos mares e vales, o céu ampliou com sua arquitetura divina, em ti a fontes de águas vivas, ardor chama viva ardente entusiástico! Do barro fez exércitos procriação divina a sua semelhança.
Se fez homem na terra acredita em seus filhos, se entregou na cruz por amor, com teu SANGUE SANTO purificou os nossos pecados, nos capacitou a conquistar, nos conduz a vida Eterna.
A sua grandeza, foge do entendimento humano, a imensidão da tua Glória é mais alva que a neve, mais poderosa que todas as bombas atômicas!!!
A sua justiça é plena, não há quem se livre.
Criaste o mundo, sol, lua, montanhas, vale e mares, animais silvestres, terrestres, marinhos e os demais...Criou, formou para contemplar o homem e ao homem dar ordem sobre a terra,
Louvemos e engrandecemos à ti Senhor Rei dos Reis, mão que rege, mão que arrebata e esmaga os malfeitores!!!
Deste livre arbítrio. .. Homens que engatinham aos que decolam, homens desprovidos e Presidenciais... Mas nenhum, nenhum homem...poderá chegar em sua dimensão, SE NÃO PELO FILHO JESUS CRISTO.
JESUS CRISTO, O ÚNICO CAMINHO, A VERDADE E A VIDA.

Inserida por ElizabeteAlvarez

Contemplar o entardecer é sentir que Deus tem cuidado de nós, nos dando a força necessária para vencer cada batalha diária, ter a certeza de que o amanhã a Ele pertence e que podemos descansar, desfrutando uma noite de paz!

Inserida por Ruth_Augusto

Que Deus nos ouça e dê força para vencer, por mais ferido ou cansado que a gente possa estar.

Inserida por AngeloBanze

Não temos como barganhar com Deus e usar a fé como moeda de troca, pois a fé apenas é força motriz de uma ação necessária para se alcançar êxito.

Inserida por carlos_alberto_hang

Deus permite que cheguemos a extremos da nossa Força, para que venhamos nos render inteiramente ao Seu Poder!!


LCS

Inserida por luispensante

Só peço a Deus força e saúde, pra vencer as dificuldades.

Inserida por Eudesfilhoo

Legado

Deus é nosso refúgio e força, uma ajuda muito presente nos problemas. - Salmos 46: 1

Escritura de hoje : Salmo 46

Erma Bombeck escreveu uma coluna sobre os conflitos que às vezes ocorrem quando os irmãos dividem os itens da família depois que um dos pais morre. Sejam as tigelas, as mantas da vovó ou os enfeites de Natal, as pessoas costumam estar convencidas de que só elas devem ter um determinado item. Bombeck disse que nunca quis que um aparelho de TV ou uma sacola se lembrasse de seus pais, porque o verdadeiro legado para ela era a maneira como viviam, não o que deixavam para trás.

Esses comentários me fizeram perguntar: “Que tipo de legado eu gostaria de deixar para meus filhos?” Concluí que gostaria que meus filhos achassem que o pai deles os ajudou a aprender para onde ir durante as tempestades da vida.

Três vezes no Salmo 46, o escritor se refere ao Senhor como "nosso refúgio" - um local de proteção durante tempos de perigo ou angústia (vv.1,7,11). E em Provérbios 14:26, lemos sobre o homem piedoso por Deus como alguém cujos filhos "terão um lugar de refúgio".

Se eu aprender a encontrar abrigo e força no Senhor hoje, meus filhos terão um exemplo a seguir e saberão para onde se virar. Eu ficaria satisfeito se algum dia todos eles disserem sobre o refúgio que encontraram no Senhor: "Papai queria que eu tivesse isso."

Refletir e orar
Ó Deus, nossa ajuda nos séculos passados,
nossa esperança nos próximos anos,
nosso abrigo contra a tempestade,
e nosso lar eterno! —Watts

Viver para o Senhor deixa um legado duradouro. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Deus é poder. Ele é a fonte da minha força!

Inserida por lenira_salles

“Deus conhece todas nossas fraquezas e nós precisamos acreditar na força do senhor.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Toda força exercida que seja contrária a vontade de Deus é em vão.

Inserida por CR89

A força de ser mãe

Ter a ternura daquele olhar que buscava o acolhimento de uma mãe
Deus me fez mãe
Me fortaleceu me dando paciência
Fui forte onde muitos cairiam
Estava segura na rocha
Não foi fácil nada é facil

A luz daquele olhar me fez ver que os dias seriam dificeis,
mas seriam alcançados
Deus me fez forte no momento certo
Pra pessoa certa
Minha pequena luz...
Shirlei Miriam de Souza...

Inserida por Shirleimiriam

Em Sua Força

Eu irei na força do Senhor Deus. -
Salmos 71:16

Escritura de hoje : Salmo 71: 1-16

Em sua famosa pintura intitulada A Helping Hand , Emile Renouf retratou um velho pescador sentado em um barco, com uma menina ao seu lado. Tanto o senhor idoso como a criança têm as mãos em um remo enorme. O pescador está olhando com carinho e admiração para a garota.

Aparentemente, o homem disse à criança que ela pode ajudá-lo a remar no barco e, em seu desejo de ajudar, sente que está fazendo uma grande parte da tarefa. No entanto, é óbvio que são seus braços fortes e musculosos que estão movendo o remo pesado através da água.

Eu vejo uma parábola nesta pintura. Cristo nos concedeu o privilégio de compartilhar Sua obra aqui na terra. Entretanto, nunca devemos esquecer que não podemos realizar nossas tarefas apenas com nossas habilidades, mas apenas quando Deus trabalha em e através de nós. Enquanto Ele nos instrui a colocar a mão no remo, devemos sempre estar cientes da fonte última de nosso poder. Ele é a força da nossa vida! Não pode haver verdadeiro progresso espiritual sem o poder do Espírito Santo para sustentar nossa vida e tudo o que fazemos.

Vamos reconhecer nossa própria fraqueza e ecoar o clamor do salmista: "Eu irei na força do Senhor Deus" (71:16). Então não desmaiaremos nem falharemos.

Refletir e orar
Deus, conceda-me a força do coração,
Por motivo e por vontade,
Para fazer a minha parte e não hesitar em
Seu propósito de cumprir. - Anon.

Nossa maior fraqueza pode ser nosso fracasso em confiar na força de Deus. Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

Os castigos que você passa é um teste de Deus para vê o quanto vc tem força e fé⁠.

Tire sua força de onde você menos espera.. de você mesmo

Inserida por gaara_araujjo

⁠Eu acredito numa força superior, extraordinária.
Eu acredito em Deus!

Inserida por durziane

Sua força vem de Deus, Carl, não tenho dúvidas sobre isso. Mas, com esse tipo de poder, vem uma dose de dor, sei disso. Ciência, magia, Deus. Esse poder vem de dentro, do âmago, o resultado quando a pressão é maior, que é a verdadeira mágica, é o que define um homem, isso é que define um herói.

Inserida por IgorRS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp