Deus te Der Forca

Cerca de 124882 frases e pensamentos: Deus te Der Forca

"A força de Deus não é apenas para você vencer, mas para você ser a vitória na vida de alguém; mude sua rota, busque o que é eterno e deixe o arrependimento ser o portal para uma prosperidade que nunca acaba."

O olhar de Deus repousa sobre aqueles que clamam, trazendo consolo, força e esperança em meio às suas lutas.

A voz de Deus troveja o ano todo, mas no inverno ela troveja mais força.

"Há uma força silenciosa dentro de você, sustentada por Deus, que te faz resistir, recomeçar e acreditar mesmo quando tudo parece dizer que não está ao teu favor.
Há uma frase que diz: (Não há pessoa mais forte que aquela que em sua solidão buscou a Deus enquanto estava em guerra com sua própria mente.) Eu digo...
Fugir de Deus em tempo de guerra é sofrer mais do necessário. Aproveite. Este deserto não vem só para tristeza. Vem pra te moldar, forjar carater, fortalecer e o melhor estar a sós com o único que te pode tirar deste deserto. Não prolongues a dor aproveite a presença dEle. Você não sairá dai da mesma forma como entrou.


—By Coelhinha

⁠Agradeço por poder fazer tantas ações boas sem necessidades de contar, é eu e Deus e em sua força não precisa se auto-afirmar.

Deus ordena: seja forte e corajoso.
Seja forte com Deus, pois Ele é a nossa força.
Seja corajoso com Deus, não tenha medo porque Ele estará com nós em qualquer circunstância, em qualquer lugar.
Tenha paciência, espere em Deus, Ele vai ouvir você clamar.

Inserida por RosangelaCalza

Que Deus te guie
Que Deus unja você
Que Deus te dê mais amor
E força para viver.

Inserida por TaianeMS

"A maior força do universo é o Espírito Santo (força activa de Deus)".
O amor é a segunda maior força do universo. O amor nunca falha."

Inserida por joao54carlos

A palavra de Deus nos prepara para guerra, nos dá força, graça e fé. Vai para guerra, qual versículo te sustentará?

Inserida por PraCynthiaFerreira

A fé ,o amor , a força e a raça !
Ter fé em Deus isso pra mim bastar:)

Inserida por Famale

Deus. Quando eu não tenho mais força, é ele que me levanta para seguir...

Inserida por adrianycristina

"Que Deus nos de a sabedoria para descobrir o correto, a vontade para elegê-lo e a força para fazer que seja duradouro"

Inserida por reginsss

Deus uma palavra que muda tudo,que da força,confiança e coragem,por esse nome já mataram e já morreram. Creia nele e não na religião,siga sua Fé e ela te levará ao Reino dos Céus.

Inserida por GCarvalho

Deus requer: FÉ, CONCENTRAÇÃO E FORÇA DE VONTADE. Faça sua Parte..

Inserida por LCMS

Deus Te da força para unir toda esperança, Quebrar todos os grilhões e avançar em águas mais profundas.

Inserida por CaioCesarRibeiro

Hoje o dia demorou de passar...

Obrigada Deus pela força que me deu o dia todo!
Por ter afastado de mim a vontade de ficar triste!
Por falar baixinho ao meu ouvido "FILHA CONFIE EM MIM, POIS ALÉM DE PAI SOU O TEU MELHOR AMIGO"
Por ter me feito sorrir...
Por iluminar sempre meus pensamentos em relação as pessoas...

......................Boa noite a todos...vou dormir, muito cansada!

Inserida por sollima

Os seus sonhos precisam está entrelaçados com a vontade de Deus, pra ganhar força e se tornar realidade.

Inserida por elisrocha

Fé em Deus

Nossa fé depositada em Deus, é sinônimo de conquistas, força e objetivos alcançados!

Inserida por Joaoamericodasjr

Nem ajuda, nem sorte. Quero força. Luto sabendo que nessa vida é eu por mim, e Deus por todos, imparcial, sejamos justos, porque se trata apenas de outra guerra no mundo, e ninguém é especial. Nem amigos nem amores. Quero fé. Já sei correr sozinha, na solitude do equilíbrio de ser só minha, sem compania pra ensinar nem pra aprender porque só me engano pelos outros, e é suícidio depender. Nem pra depois nem pra mais tarde. Que seja agora. porque a vida é curta e não perco tempo fazendo malas. Nem certo nem errado. Só peço que seja real. Porque muito do meu passado foi mentira, e o resto eu me lembro muito mal.

Inserida por Babiw

Obstáculos aparecem em nossas vidas para testar nossa força e nossa fé em Deus.

Inserida por gabsteven