Deus te Der Forca
Lembrei do meu criador nos dias da minha mocidade com força no redentor em vigor, cheguei nessa idade
Quero sempre trazer a lembrança o que me dá esperança tentar fazer com que meu coração seja igual de criança
O Peso do Esforço Solitário – Encontrando Força em Meio à Desmotivação
Às vezes, me pego pensando em como é difícil continuar quando as forças parecem se esgotar. Um dos maiores desafios que enfrentei ao longo do meu caminho foi a falta de incentivo, de apoio, a sensação de que, por mais que me dedicasse, não havia quem enxergasse o valor do que eu estava fazendo. No fundo, o que mais me desmotivava não era a ausência de reconhecimento, mas o esforço contínuo de lutar sozinha. Lutar por algo que acreditamos, que amamos, sem ver aquele olhar de compreensão, sem aquele gesto de apoio que nos lembra que o que estamos fazendo tem valor.
É difícil continuar quando se sente que o próprio trabalho é invisível para aqueles ao redor. Muitas vezes, me vi forçada a fazer mais do que o dobro, o triplo, o quádruplo, apenas para ser vista, apenas para fazer valer a minha arte, minha voz, minha visão. E, por mais que eu me esforce, sinto como se fosse ignorada ou, pior, que outros tomassem aquilo que eu criei, fazendo de conta que é deles. Isso dói. Mas, ao mesmo tempo, me ensinou a ser mais forte, a confiar no valor do meu próprio trabalho, mesmo quando o mundo ao redor tenta abafar a minha luz.
Hoje, percebo que essa luta solitária, por mais dolorosa que seja, me fortaleceu. Porque, no fim, a minha motivação e a minha paixão não dependem de ninguém além de mim. E, mesmo quando a desmotivação bate forte, sei que é nela que encontro a força para seguir em frente, com ou sem aplausos, com ou sem apoio. Porque, no fundo, o meu propósito é maior do que a falta de reconhecimento.
Sua força não será medida pelo número de batalhas que você venceu. Mas sim por quantas batalhas você ainda sente coragem para lutar.
A riqueza de um país está na força de sua cultura, na beleza de sua gente, e na sabedoria de seus líderes.
Bom dia!
Para a Quinta:
- Luz divina iluminando sua vida;
- Fé como escudo, força e proteção;
- Gratidão pelas bênçãos recebidas;
- Amor aquecendo o coração;
- Felicidade trazendo cor e alegria para a vida;
E Deus abençoando e cuidando do seu dia.
Maravilhoso dia!
╭🍃❤╯🌺 Digo o quanto és importante para mim...
Acredite na força que tem o nosso amor...
Não quero nunca fazer você sentir dor...
Seu amor para mim é fundamental demais...
Sinto tanta emoção que não sei explicar...
Tudo o que lhe digo são fatos reais...
O que mais quero na vida é você e te amar...
A essência do nosso amor é imortal...
Assim como de tudo no mundo um sinal...
Sua pele e a minha na textura exata...
Sem você meu mundo é muito sem graça...
Digo-lhe apenas uma única palavra...
Que pode perdurar pela nossa vida...
Eu te AMO e sem você não sou nada...
VOCÊ é a ALEGRIA que eu precisava...
Iva Rodrigues ❤
O ninja entra na batalha pra vencer, e não busca força em seus inimigos. E sim em cada queda que calejou sua alma e corpo, o fortalece!
Quem é você?
Quem é você?
Que me força um olhar malicioso, me seduz, possui com os olhos e consegue me abrir sem que eu ofereça resistência?
Quem é você?
De onde vens?
Para onde vais?
Te peço...
Leva-me contigo?
Moras na inexistência, por isso não existes, não falastes e nem ao pouco me sorriste...
Vais partir sem levar-me.
Porém levarás o que de mais belo para mim existe....
Levarás apenas a lembrança de um sorriso, que aos poucos se dissolverá na inexistência, tua morada fria, infinita e incalculável...
Tu tens Alma de Mulher Selvagem .
Tão linda menina, olhar doce e meigo...
mais esconde a força de uma ferra...
As vezes Loba as vezes só mulher....
Seu doce sorriso me me encanta,
mesmo com tantas dificuldades carrega
a pureza na alma...
O Lobo a protege de Longe, querendo apenas
um olhar teu...
Eu acredito no poder da oração, na força do bem e do amor, nas coisas boas que um pensamento positivo pode trazer, nas reviravoltas que um sorriso pode dar, na simplicidade de levar a vida.
Eu acredito no aconchego da reciprocidade, na importância de se relevar certas coisas e manter a paz de espírito e a mente tranquila.
Acredito que se o coração estiver leve, tudo coopera para a felicidade.
Só cabe a nós, remover o que não soma, deixar ir o que não traz alegria, transformar os anseios em foco, os medos em fé, e permitir que Deus nos surpreenda.
Quando realizamos as coisas sem nos concentrarmos nelas, imediatamente diminuímos nossa força para fazer o trabalho e fazê-lo bem.
A humanidade está podre. Julga-se os feios pela beleza, os gordos pelo peso, os fracos pela força, os estrangeiros pela nacionalidade! Julga-se cores, origens, crenças e até gostos, mas essa mesma humanidade não se dá conta que somos todos da mesma espécie? Que somos todos filhos do mesmo Deus e que todos nós temos defeitos? Vale a pena pensar nisso!
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases sobre abraço que revelam a força deste gesto 💝
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
