Deus Proteja Amigo

Cerca de 118783 frases e pensamentos: Deus Proteja Amigo

⁠Nunca aceite diamantes grátis de seu amigo...

Inserida por MrZaachey

⁠O Que É Amigos? Amigos É O Plural Da Palavra Amigo No Singular.

Quer Saber Se Existem Amigo Ou Amigos De Verdade.

Esqueçam As Teorias Seus Significados Seus Conceitos E Vivam Na Prática O Que É Amigo De Verdade.

Permitam_se.

Inserida por hugo_de_jesus

⁠É isso que o amor faz
Se disfarça de sonhos, de filhos, de amante ou de amigo
E vai guiando nossos passos
pelos caminhos da vida.

Inserida por ruminosa

⁠O melhor amigo de um homem completo é a solidão

Inserida por francisco_ferreira_3

⁠ja deu bom dia para o seu amigo ou amiga hoje lembre se que de todos a sua volta foi a única pessoa que permaneceu ao seu lado dando força,apoio e respeito quando tudo deu errado.

Inserida por Airton78

⁠O bom de ser amigo, considerar e respeitar todos é que uma hora você percebe que sendo natural você conquista quem nem você sabia que estava te olhando, e "o pior", é que é um gostar verdadeiro.

Inserida por AndersonS

⁠PARA MINHA LÁPIDE

Quem tiver sido meu amigo verdadeiro / Na alegria, na tristeza ou na desgraça / Na escassez do vinho ou no acúmulo / Faça-me agora ao menos uma graça / Mije bem em cima do meu túmulo

Inserida por carmelio_san

se e não quer ser meu amigo.! Não queira ser meu inimigo.

Inserida por LILIANY

⁠Tem tanta gente que se faz; se faz de amigo, se faz que trabalha, se faz de ocupado etc... Mas na verdade fica a li, dedicando seu tempo pra URUBUZAR a vida alheia.
Se não tem o que fazer ocupa-se, se não tem amigos, não seja arrogante, desagradável e prepotente que terá vários, se você não tem sucesso em nada, porque se dedica tanto em cuidar do que não SEU, que perde as oportunidades que muitas vezes está diante do seus olhos.
Desejo sinceramente á essas pessoas META, DEDICAÇÃO, EMPENHO, ESFORÇO, CORAGEM E MUITO AMOR para que chegue ao êxito de sua vida com orgulho por ter conquistado e vencido.

Inserida por KarinaMosini

⁠Estações.


É... Tudo tem um propósito. Um porque. ' Tava conversando com um amigo hoje sobre isso. As vezes a vida parece te dar um "push", sabe? Tipo, o início de uma nova etapa. Eu acredito mesmo nisso. E tento sempre ver com bons olhos. Como uma evolução natural. E cabe a nós aproveitá-la ao máximo, pois podem apostar, meus amigos... podem apostar... tudo passa, um dia tudo passa. Pode ser uma estação maravilhosa que você talvez não queira que acabe ou ao menos que dure mais um pouco... não importa, o trem precisa partir por esses trilhos chamados de vida. E só Deus sabe onde e quando vai parar, no entanto, influenciamos nos trajetos que serão trilhados sim, claro. Mas passa. De estação a estação. Algumas melhores que outras. Algumas podemos até visitar outras vezes mais, porém dificilmente permanecer. E se permanecer, pode crer que algo no entorno mudará, pois a vida é assim. Volátil. Graças a Deus estou aprendendo a viver mais as minhas estações e sou muito grato por isto. Sei nem por em palavras a gratidão pelo o que tem acontecido. Memórias, conquistas, aprendizados, amizades, sentimentos, experiências, validações pessoais/profissionais... São todas etapas. Algumas podemos levar algo conosco como pedacinhos uns dos outros, de risadas trocadas, abraços, momentos registrados... Pequenos detalhes que cabem no bolso, mas que só quem viveu sabe. Ah, vida, sua linda! O que me reserva? O que te reserva? Você tem noção? Eu tento, mas dificilmente é exatamente igual ao nosso imaginário. Sinto que mais uma estação estar por vir. Dilemas? Sempre tem no primeiro momento das chegadas. O que podemos é fazer o nosso melhor e aproveitar ao máximo seja como e qual for a estação que vier na próxima parada.

Inserida por JamisGomesJr

⁠Você está almoçando com três pessoas que respeita e admira. Todos começam a criticar um amigo íntimo seu não sabendo que é seu amigo. A crítica é de mau gosto e injustificada. O que você faz?

Inserida por YURI281108

⁠Amigos, quem tem? São verdadeiros tesouros, inigualável bem. Pobre o que não tem, verdadeiro amigo, que te quer bem.

Inserida por Claudiokoda

Se ele é seu amigo, vai aceitá-la como é.

Inserida por pensador

⁠pois eh amigo vc é FEIO mas nn precisa ser um feio com pedra no rim portanto HIDRATE-SE

Inserida por N3harisehh

⁠☆*´¨`☽   ¸.★*´☽✿¸¸¸.•*´¯`❀   
(  ☆*🍃💜 🍃
*🍃💜 🍃¯˜"*°••°*"˜¯``🍃💜✿¸¸¸.•*´¯`❀
Acalma amigo, o tempo passa, as coisas mudam
mas o que era bom ontem, hoje não é mais.
Deixe ir, deixe para trás o que não é bom,
não é de você, não te pertence, você merece ser feliz ...
O que está ao seu alcance vale ouro,
mas abraçar o que você ama deixa de lado
as coisas ruins que o fazem se sentir triste,
amargurado que te faz ter pena de si mesmo que o faz sofrer.
Existem muitas pessoas que não merecem suas lágrimas.
Você nasceu para ser feliz por estar no caminho certo,
jogar tudo para o alto, diz adeus e parar de sofrer pelos
outros que não merecem o seu amor, suas lágrimas de dor
não deixe que os outros te machuquem, se livre disso nada
melhor do que ignorar, o desligar por completo, ainda é o melhor
☆*´¨`☽   ¸.★*´☽✿¸¸¸.•*´¯`❀   
(  ☆*🍃💜 🍃
*🍃💜 🍃¯˜"*°••°*"˜¯``🍃💜✿¸¸¸.•*´¯`❀

⁠O tempo traz sempre algo com si.
O tempo é amigo dos que choram.
O tempo é como um curta-metragem.
Quando menos espera, acaba.

Inserida por Alanadearaujo

⁠Sabe aquele seu amigo que precisa de álcool ou droga para curtir a sua companhia? Ele não vale o que peida. Lembre-se disso da próxima vez em que você for usado como uma babá descartável.

Inserida por leirbaGGabriel

Um amigo que apenas curta sua presença quando ele estiver bêbado ou drogado lhe quer apenas como testemunha do fracasso existencial dele e do poder dele sobre o seu amor próprio. Apenas uma criatura infeliz e carente aceita passar por isso e se julgar um bom amigo.⁠

Inserida por leirbaGGabriel

⁠Sila disse: “Nenhum amigo jamais me serviu e nenhum inimigo jamais me prejudicou a quem eu não tenha retribuído integralmente".

Inserida por pensador

⁠Seu subconsciente pode ser seu melhor amigo, mas também seu pior inimigo; pode ser seu paraíso, mas também seu inferno. Tudo depende do que você guarda nele.

Inserida por MicheleDaSilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp