Deus Proteja Amigo
Estamos atravessando momentos difíceis e famílias estão sendo oprimidas com todo tipo de ataque. Precisamos ir à luta espiritual e não deixamos a responsabilidade humana de lado. Deus age e PODE todas as coisas, mas é preciso o homem fazer a sua parte dentro daquilo que Deus requer, caso contrário... É remar contra a maré.
Quando, no meio da noite mais escura e tenebrosa a tempestade chegar, saiba que ela também é passageira. Pode o vento devastar coisas e a água querer te afogar, mas os que são de Deus, sempre encontrarão repouso seguro e por mais doído que seja um sofrimento, ele provoca mudanças tais que geram ainda mais confiança em DEUS que tudo vê e naquele que contigo caminha.
Lembrem-se que mesmo não conseguindo enxergar o sol num dia nublado ele sempre estará ali nos aquecendo. Assim acontece com Deus para conosco.
Valorizamos o que não possuímos e desvalorizamos o que temos;
Desejamos tudo o que está longe e nos entediamos com tudo que está perto;
Vivemos na expectativa do amanhã, mas negligenciamos o hoje;
Dignificamos a esperança e trivializamos a realidade;
Sonhamos com o futuro, mas dormimos no presente;
Temos ouvidos para profecias, mas fechamos os olhos para a revelação do agora;
Honramos os de fora e designificamos os de casa;
Canonizamos os mortos e crucificamos os vivos;
Cultuamos o Deus que está nos céus e desprezamos o Deus que está no próximo;
Em suma: o distante nos fascina, mas o familiar nos assombra.
Um grande Homem não precisa chamar atenção para que os outros o notem, pois na sua humildade se esconde a grandeza do seu caráter.
Tenho uma pressa que surge lentamente
Pressa onde a vida surgiu novamente.
A minha, a sua, a nossa vida
Vida que quer viver plenamente.
Um dia eu quis. Hoje não quero mais morrer.
Quero crescer, florescer, renascer.
Em mim e em Você.
Se no momento a maré está alta e lhe traz pérolas de sentimentos, ponha fé e acredite que a baixa é o acalento para o seu discernimento.
E para se crescer encaminhando-se ao infinito intensifique graças e louvores e ganhe malícia para o seu espírito.
Viver é justamente isso, não se importar com um dia exato para começar a lavar e renovar o coração.
Precisamos nos lavar por dentro, pra limpar as mágoas que ficam acumuladas e os rancores que, às vezes, guardamos sem querer querendo.
Precisamos entender que é preciso esvaziar o nosso eu para caber mais do que importa, o amor de Deus.
Que esse amor nos molhe, nos limpe e nos cure todos os dias. <3
mesmo em meio a uma multidão gostaria muito que fosse apenas um mero sentimento minha solidão. Mas é realidade e não ilusão. Mas se é isso que Deus deseja aceito com gratidao.
Cada dia que você deixar de aprender, de se dedicar ao treinamento e a capacitação, significa um dia mais distante da realização dos Sonhos de Deus para o seu Ministério.
As vezes passamos por momentos difíceis, somos surpriendido por situações que nos faz perde a fé em Deus, mas muitas das vezes esses momentos são permitidos por nosso Pai para que possamos falar com ele.. Deus quer tocar o seu coração e a cada dia Ele bate dizendo: Se você abrir a porta entrarei em sua casa e cearei com você e você comingo.
Deus não é religião e Ele te ama do jeito que você é , te conhece desde o ventre da sua mãe. dê uma oportunidade a Deus.
Não a religião, mas SIM a Deus
"As estrelas não saem de seu devido lugar durante o dia. Elas não perdem seu brilho, apenas se escodem sob a beleza de uma estrela maior: o sol. Mas durante a noite elas retomam seu brilho e nos proporcionam a grande maravilha a se contemplar. Assim somos perante Deus; a criação exala o poder e autoridade do Criador."
Muitos irão dizer que o fogo queima, eu digo que ele aquece; Que o frio machuca, eu digo que ele refresca; Que o amor dói, eu digo que ele nos amadurece; Que a solidão é a morte em vida, eu digo que ela nos fortalece; Que DEUS não existe, eu digo que sem ele eu que não existiria. Não importa qual obstáculo que transponha em seu caminho, o que realmente importa, é a forma como você vê este obstáculo. Faça a sua escolha........a minha eu fiz.
Feche os olhos. Sim, feche os olhos e sinta.
Expanda sua audição. Expanda até os ouvidos estalarem... Agora, escute a garoa que cai lentamente.
Depois, encha o pulmão de ar e sinta o cheiro de terra molhada dominar todo o seu ofato.
E então, sinta a brisa de verão tocar-lhe suavemente a pele. Após ter feito tudo isso, sorria!
Sorria como uma mensagem de gratidão ao Criador, por ter lhe proporcionado coisas simples, porém, tão belas.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
