Deus Proteja Amigo
Não acho que Deus ande por aí mandando pessoas para o inferno. Ele está ocupado demais cuidando disto tudo.
Quando a gente reconhece a necessidade do perdão de Deus é que a gente passa a compreender os pecados dos outros.
Quando o pecador está numa situação limite de escassez, doença ou de morte de um ente querido, aí é que passa a refletir sobre as Verdades Eternas. O céu é dos humildes que reconhecem sua limitação e finitude.
O(s) deus(es) debatido por: céticos, agnósticos, cristãos, judeus, budistas, islâmicos, jainistas, xintoístas, hinduístas, deístas, panteístas, panenteístas, teístas, monoteístas, politeístas, asceticistas, monolatristas, henoteístas, catenoteístas, sabeístas, dodecateístas, espíritas, candomblecistas, umbandistas, quimbandistas, satanistas, luciferianistas, bruxos, magos, feiticeiros, benzedeiros, capetistas, religiosos nordísticos, apateístas, e por infinitas existências religiosas, é um modelo, uma imagética, uma criação para se debater sobre a natureza, as propriedades, as ações, atributos, etc; deste deus(es) elaborado por seres humanos para existir diálogos, conversas metafísicas.
Assim como os sãos não necessitam de médicos e Deus não veio para os justos, pois destes já é e estes possui, mas sim chamar os pecadores ao arrependimento, a cura está para os doentes assim como os demônios estão para os justos, não os pecadores. Desta forma, a batalha em curso cada um escolhe a sua.
Nunca Vi Ninguém Ter Medo dos 6 Pecados Capitais. As Pessoas Só Têm Medo da Inveja...Deus é Mais Poderoso Que o Pecado.
Pedimos a Deus muitas coisas, nem sempre o que queremos fará-nos bem. "Muitas pedras é que constroem caminhos firmes". É imprescindível a fé, para não perdermos as esperanças. Muitas vezes perdemos para valorizarmos melhor as vitórias. Pai, a nossa jornada, mesmo com algumas dificuldades, se tornam suportáveis quando estamos sob o seu olhar. Abençoe-nos, que as suas bênçãos se estendam para famílias, amigos e toda a humanidade. Amém!
Dizem os mais sábios, que esses minutos antes de dormir é o encontro entre você com Deus, ele pega a caneta e mira no seu diário, a maioria nessa hora faz seus respectivos pedidos, outros não pede nada e só agradece, para esses, dizem os sábios, que Deus entao guarda a caneta e sorri, é nesse exato momento que você da um suspiro e dorme em paz. 🙏🏼
AC
Eu acredito em Deus, mas ele é diferente dos outros deuses. Até porque cada um tem o seu. Tem uns que gostam do Deus dos dez por cento. O meu, nunca me pediu dinheiro.
O verdadeiro amor, é aquele que nasce das relações conosco, com Deus e com as pessoas. Quando usamos a compaixão, bondade e fraternidade para nos edificar a nós mesmo e as pessoas.
Se a ferida demora a cicatrizar é porque ainda falta etapa para o aprendizado.
Confie em Deus e jamais se decepcionará.
O avivamento começará em sua vida quando você esvaziar o seu cântaro.
Deus não pode derramar algo novo, se você já está cheio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade