Deus Proteja Amigo

Cerca de 118790 frases e pensamentos: Deus Proteja Amigo

Os filhos de Deus não estão à venda.

Inserida por pensador

Deus quer que esqueçamos as nossas origens, eu já disse isso… eu já disse, há algo de errado nos dias de hoje.

Leylâ Erbil
Uma mulher estranha. Rio de Janeiro: Tabla, 2022.
Inserida por pensador

⁠"Deus teve a primeira ideia do homem. Ninguém, então, melhor que o próprio Criador do homem pode dar a definição de sua criatura".

⁠Deus Nos Acalma e Conforta Através do Espírito Santo.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu Amo a DEUS acima de tudo e todas as coisas,
amo o meu próximo,
mas agora preciso amar um pouco mais,
a mim mesmo!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Deus se utiliza para gerar qualquer promessa ou milagre, em uma estrutura firme, sólida e bem segura. Do que permite ou te leva você a passar, ou enfrentar. É aqui que entra a nossa vida, cada luta, provação, erros e acertos, tudo Deus utiliza para aperfeiçoar, nos fazer amadurecidos e pronto para suportar a responsabilidade do que, já estava gerado em seu coração para nós; no tempo certo nos entrega e nós realmente saberemos administrar e concluir com temor e responsabilidade tudo para glória de Deus.
Nada foge ao seu controle, ainda que nós mesmos venhamos ficar descontrolados por achar que nada acontece ou muda. Deus é perfeito e não erra.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Nosso Deus, criador de toda a beleza,
Teceu-nos com amor em Sua destreza.
No ventre materno, nos formou com ternura,
Para vivermos eternamente em Sua altura.

Sua criação revela Seu poder imenso,
Céus estrelados e oceanos imensos.
Mas Seu maior dom, a salvação Ele concedeu,
Por meio de Jesus, em quem a redenção se deu.

Seu amor divino, em Cristo se manifestou,
Na cruz, Sua graça e misericórdia resplandeceram ao fim.
Ergueu-nos das cinzas, trouxe vida em plenitude,
Em Seu amor infinito, encontramos nossa virtude.

Como notas suaves, Sua voz ecoa em nós,
Através dos tempos, Sua graça se refaz em compassos.
Nosso destino traçado, viveremos em comunhão,
No abraço eterno de Deus, encontramos nossa redenção.

Oh, quão bela é a jornada ao lado do Pai,
Em Seu amor, nossos corações se desatam em alegria.
Criados para vivermos para sempre com Ele,
Em Seus braços, encontramos a paz que nos impele.

Assim, que nossas almas se elevem em adoração,
Ao Deus que nos formou com amor e perfeição.
Viveremos em Sua presença, em eterno louvor,
Pois somos Seus filhos, amados por Seu amor.

Inserida por Gamorim99

⁠Olha pra cima, confia!
Vai que dá!
Deus não exige de nós
Nada que não podemos entregar.

Inserida por Diego_Sukuri_

Minha mulher é minha matéria preferida, graças a Deus.

___Sim_
❤🌹

Inserida por marcelio912

O sofrimento é o romper da alma para caber mais de Deus.⁠

Inserida por MeriMagoga

⁠Deus não erra!
Ele não errou comigo,Ele não errou com você.

Inserida por MeriMagoga

⁠Boa noite, que Deus abençoe nossa família. Amém!

Inserida por Juninhopodlski

⁠As prioridades de um indivíduo deve ser voltada para Deus, a qual lhe deu a vida, e tem o poder de tirar.

Inserida por Luizdavi

A citação de Dostoiévski ressoa profundamente: "Se Deus não existe, tudo é permitido." Essa afirmação implica que a existência de Deus estabelece uma base moral e ética para a humanidade. Se Deus não existisse, não haveria um fundamento absoluto para distinguir o certo do errado, e a moralidade se tornaria subjetiva. Portanto, a própria necessidade de um padrão moral sugere a presença de um Ser divino que estabeleceu essa ordem.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Pra hoje:
Que minhas palavras levem até você, um abraço da parte de Deus, nem todos os dias são fáceis, mas se não nos faltar a fé, a esperança volta ao amanhecer, trazendo a alegria do recomeço.

Inserida por srtawrobel

⁠Ter fé é confiar em Deus sem exigir imediatismo.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Deus é amor, mas também é fogo consumidor.

O mesmo sol que derrete o gelo endurece o barro. O mesmo sol que branqueia o pano bronzeia a pele. O mesmo Deus que mostra misericórdia para com o coração quebrantado também endurece o impenitente. Graça rejeitada é graça negada.

Bom dia!

Inserida por RicardoBaeta

⁠Não sou autossuficiente, sou suficiente com Deus

Inserida por RafaelaX

⁠"Ter uma vida com Deus não é uma técnica de exibição, método ou arte. É ter comunhão de caráter com a santidade de Cristo, mediante a prática cúltica de sua palavra."

Inserida por macjhogo

⁠"Intimidade com Deus é ter a vida de Cristo. Isso é algo que deve soar tão natural quanto simplesmente viver."

Inserida por macjhogo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp