Deus Proteja Amigo

Cerca de 120651 frases e pensamentos: Deus Proteja Amigo

O que Deus nos fala de traição?
Êxodo 20:14 (Os Dez Mandamentos):
"Não cometerás adultério."

Provérbios 6:32-33:
"Mas o que comete adultério; só destrói a si mesmo quem assim procede. A sua vergonha não será apagada."

Hebreus 13:4:
"Honrado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém aos que se dão à prostituição, aos adúlteros Deus os julgará."

Inserida por edsonkpalacio

Nosso Deus é o leão, leão de Judá
Rugindo com poder, é o que luta por nós
Todo joelho dobrará
Nosso Deus é o cordeiro que ressuscitou
E dos nossos pecados Seu sangue nos salvou

Marcus Salles

Nota: Trecho da música Leão e o cordeiro.

Inserida por pensador

Abram os portões
Preparem o caminho ao Rei
O Deus que vem salvar
Aqui está pra libertar
Quem pode impedir o Eterno?

Marcus Salles

Nota: Trecho da música Leão e o cordeiro.

Inserida por pensador

⁠Hoje, decido caminhar ao lado de Deus, fortalecido pela fé e pelo amor que Ele me proporciona. Quero viver sob a luz divina, que ilumina cada passo do meu caminho e guia minhas escolhas. Quero enchergar as bênçãos que me rodeiam e valorizá-las, pois só assim serei capaz de encontrar a felicidade verdadeira.

Decidi agradecer por cada novo amanhecer, por cada oportunidade que se apresenta. Agradeço pelas experiências que me transformaram e pelos momentos difíceis que me fizeram amadurecer. A gratidão é o alimento da alma, que nos engrandece e nos permite enxergar além do que está diante de nós.

Hoje, semeio a paz por onde passo. Deixo de lado as pequenas disputas e desentendimentos, pois reconheço que a verdadeira vitória está em saber perdoar e não cultivar o ódio em meu coração. Quero viver em harmonia comigo mesmo e com o mundo ao meu redor.

Hoje, escolho olhar com compaixão para as pessoas ao meu redor, compreender suas dores e dificuldades. Ofereço meu ombro amigo, minha solidariedade e meu carinho, pois somente assim poderei contribuir para a construção de um mundo melhor.

Viver de paz não é uma tarefa fácil, mas hoje compreendo que é uma escolha que preciso fazer. Não desejo carregar os pesos desnecessários, as mágoas antigas que só me prejudicam. Prefiro ser livre para voar alto, para alcançar meus sonhos e tocar o coração daqueles que cruzam o meu caminho.

Hoje, renovo meu compromisso comigo mesma e com o universo. Decido que cada dia será uma oportunidade para semear a paz, o amor e a gratidão em todos os aspectos da minha vida. Deixo para trás o que não me serve mais e abraço com fé aquilo que realmente importa.

Estou pronta para vivenciar um dia cheio de tranquilidade, serenidade e felicidade. Hoje vou de paz, e convido você a caminhar comigo. Juntos, podemos espalhar essa energia positiva pelo mundo e criar um lugar melhor para todos nós.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

AQUECIMENTO GLOBAL

Eu vou perguntar a Deus
Por que a Terra esquentou
O termômetro subiu
Feito nave, decolou
E não quero ouvir falar
Que é o Sol a irradiar
Pois foi Ele quem criou

Inserida por RomuloBourbon

Revelação de Deus, se você está incluso em algum desses, se liberte o mais rápido.
1 Coríntios 6:9-10:
"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os fofoqueiros, nem os roubadores herdarão o reino de Deus."

Inserida por edsonkpalacio

⁠Na hora do Sol raiar
Eu acordo e tenho fé
Que o dia vai ser bom
Será como Deus quiser
Mas antes de começar
Só consigo funcionar
Se tomar o meu café

Inserida por RomuloBourbon

⁠Se foi Deus quem nos criou
Fez o solo e a serra
Se foi Deus quem fez a terra
Por que o homem a tomou?
Por que a expropriou?
Se é de Deus a criação
Por que tanta judiação?
Se é de Deus e mais ninguém
Por que cada um não tem
O seu pedaço de chão?

Inserida por RomuloBourbon

⁠Deus nunca vai lhe dá migalhas, porque Ele preparou um banquete para você.

Inserida por jorgeoliveira

⁠Só Deus sabe todas as coisas e nós não sabemos nada!! Só ele pode estar à frente de tudo e de todos!! Posso todas as coisas naquele que me fortalece Deus nunca decepciona quem está na luta Deus mas

Inserida por brunaribeirovieiraof

⁠Prazeres e delícias são para os olhos mas para um coração segundo o coração de Deus, mesmo em meio a tanta provocação, no final de tudo ele sempre escolherá o arrependimento e a salvação.

Inserida por Lamartyne-cms


Quisera eu, você
Que tanto a Deus pedira um dia
Para sanar a Dor de minha própria companhia
Que se desatina e se faz duvidar de si mesmo todo santo dia
Sem projeção, só buscava uma voz da razão,
Que de tanto me contar verdades que de tanto provar de sua lealdade à tratei com engratidao.
A qual devo um eterno perdão
Pelas feridas por mim causadas que pra sempre traumas e arrependimentos me acompanharão
E um único motivo pra continuar é pensar que nada nessa vida acontece em vão, mero clichê, desilusão essas utopias não aconteceram
Pouco me encontrei são
Idealizar o que eu perdi, que um dia ganhei?! será uma eterna aceitação.
Quisa funciona, apesar de frio
mas que já nao andas em sincronia
As batidas são arritmia
Sofrer é hoje sua única função
Apertado, e angústiado hoje espreito
Seu par perfeito
Criou asas e ha de bater em outro peito
Seu coração.

⁠A insanidade da doutrina calvinista da expiação limitada é que se Deus não amou a todos
(João 3.16; Rm 5.8; 1° João 2.2), logicamente, você também não precisa amar a todos
(Mt 5.43-48; Mt 22.36-40; 1° Ts 3.12).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quem se aproxima de Deus com verdade nunca fica sem resposta , elas entram no nosso coracao com força e poder e vai alinhavando todas as respostas necessárias, vamos ao encontro da paz , da serenidade , da consciência e reforçando a cada segundo as nossas decisões .
O caminho pode ser lento , mas certo que é decisivo.

Inserida por vercosa

"⁠Tem situações que nos pegam de surpresa, mas quando você tem a visão do agir de Deus nela, para qual propósito, você colherá algo que Deus reservou para te entregar"

Apóstolo Jayme Vallois Junior

Inserida por Apostolojaymevallois

⁠Querido Deus,

Hoje eu me dirijo a ti com um coração cheio de gratidão e em busca das tuas bênçãos. Peço que me acompanhes nessa jornada e enchas meu dia com bondade e paz.

Derrama sobre mim a tua luz divina, para que eu possa ver o melhor em cada situação e encontrar força nos momentos de desafio. Guia meus passos no caminho da sabedoria, para que minhas ações sejam guiadas pelo amor e pela compaixão.

Guarda meu coração de sentimentos negativos e enche-o com esperança e gratidão. Que eu possa superar meus medos e desafios com fé e determinação. Ajuda-me a ser uma pessoa melhor a cada dia, enxergando as oportunidades de crescimento e aprendizado em cada obstáculo.

Agradeço-te por tudo o que tens feito por mim, pelas bênçãos recebidas e pelas respostas às minhas orações. Que minha vida seja um reflexo do teu amor e graça. Amém.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠⁠Bom dia ao som de chuva,
Deus abençoe nosso dia, oremospelos moradores de rua
E sejamos gratos pelo que temos, por mais humilde que seja nosso teto, demos graças a Deus com alegria, damos valor por mais que seja pouco, é muito pra muitos que pouco queriam...
E não tem (...

Inserida por PedroGon4774

⁠O Povo de Deus pode rejeitar exortações de pastores, mas não escapará do Oleiro, pois é Ele que amassa o barro!

Inserida por israellopess

Origem por Emanuel Andrade

⁠Se Deus é incolor é visível com olhos espirituais, quando olhamos para os nossos semelhantes, porque fomos feitos a sua semelhança olhando uns nos outros vemos a cor de Deus que é a pureza, e o que simboliza a pureza?
É o nosso coração que simboliza o nosso pensamento.
O que sentimos é o que pensamos, logo porque vivenciamos.
A nossa consciência é que forma padrões de pensamentos acepções entre a origem do ser entre uns e outros somos seres humanos todos temos os mesmos órgãos, concerne ao espiritual, antes de ser já era, já vivíamos como seres celestiais antes de habitar esta terra, e viemos a este mundo por causa da queda, de Adão e Eva, para nosso aperfeiçoamento onde passamos a ter livre arbítrio, o descobrimento entre o bem e o mal, e nosso conhecimento sobre esse discernimento, levou a tirar-nos do nosso estado de pureza, e passamos a pecar, para isso Jeová nos Céus, quiz resgatar -nos e houve Lúcifer e Jesus Cristo que o primeiro se ofereceu para salvar a humanidade, mas nós não tínhamos livre arbítrio,o segundo que foi Jesus ofereceu-se mas nós tínhamos livre arbítrio que nos dá conhecimento e nos faz evoluir. E Jeová aceitou a proposta de Jesus Cristo, contudo houve uma guerra nos céus, e o inimigo foi expulso, com uma legião de seres de luz se rebelaram contra Deus e seus anjos,posto isto:vivemos num mundo dominado por Lúcifer onde jaz o maligno, onde a dúvida,a mentira,a falsidade e todas as contendas prevalecem, os filhos de Deus combatem as trevas e pela expiação de Jesus Cristo podemos se arrepender de nossos erros e reconciliar com o pai, que é o pai o filho e espírito Santo num só unidade.
Digo quem está no pai está no filho e no espírito e pelo filho vai a pai, e terá para seu consolo o espírito santo.
Estamos nesta caminhada de volta ao pai celestial temos provações e tentações e nelas se as vencermos e formos perseverantes,estaremos no mundo sem ser do mundo, vamos ser mais felizes e não nos preocupar com ventos menos bons, os desafios, mantendo-nos vigilantes e firmes.
Sem obediência não há igreja, mas sim desordem.
Seja ela qual for a crença, devemos respeitar.
A igreja que frequento dá-me a confirmação e a revelação que Deus Vive e que Jesus Cristo é nosso Salvador, isso, posso testificar pelos número indeterminado de milagres na minha vida desde que batizei na Igreja e decidi seguir o caminho de Cristão.
A Igreja ao falar de Jesus Cristo consigo enquanto fiz as pazes consigo e consegui encontrar, e encontrar uma direção, apesar de eu estar na busca não preciso de confusão e ser mais um contra, mas sim um a favor, e ao serviço e na minha minha missão a procura da minha salvação.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠ sentimentos ao ler 2 coríntios 8
Nas nossa tribulações Deus dá-nos felicidade , podemos suprimir nossas necessidades,obtendo conhecimento na palavra vamos conhecer melhor sua graça pela nossa fé.
Devemos ser prontos no agir e pensar nas várias pessoas uns tem outros, não mas no que concerne a ser cristão Deus não tarda e supre nossas necessidades se nossos actos forem em consideração a si, no seu amor, e não haverá falta
Temos a igreja para nos doutrinar, é nosso berço é o local onde crescemos no evangelho a seguir ao nosso templo que se vai edificando com ajuda dela que nos liga a família cristã e a Deus.
Tornando-nos honestos e zeladores da vida e confiantes aos olhos dos outros.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade