Deus Proteja Amigo

Cerca de 120514 frases e pensamentos: Deus Proteja Amigo

⁠Liberdade é crescer cada vez mais nos horizontes insondáveis de Deus.

Inserida por SandroHeitor

⁠Já que nem conseguimos ser fiéis a Deus, poderíamos pelo menos criar leis mais severas para proteger a natureza.

Inserida por Magant

⁠Deus não tem nenhum compromisso com nossas loucuras.

Inserida por joserobertodemelo200

Quando aprendermos, pela fé, a contemplar Deus na beleza da sua santidade, descobriremos que é o seu amor e graça que nos mantêm, e não a nossa capacidade ou capacitação humana.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Bom dia!

Que neste dia possamos inserir Deus em nossas vidas, cultivar verdadeiras amizades e praticar o respeito mútuo em todas as nossas interações.

Que a presença divina nos guie para construirmos relações baseadas no amor e na compaixão. 🙏🤝

Inserida por MDP007

⁠Deus está olhando para o mundo todo tempo e breve determinará a volta do seu filho Jesus e como você está? Vamos nós aprontar porque a qualquer momento vamos descansar nos braços de Pai. Bom dia na paz do Senhor.

Inserida por Ecom1000

⁠Sigo feliz e com abundância
Eu sou Deus

Vai feliz e com abundância
Você é Deus

Vão felizes e com abundâncias
Vós são Deuses

Aceitem, acreditem
Interiorizem essa essência
Esse poder, essa força
Essa energia, frequência e vibração.em vossas consciências
Mentes, pensamentos, sentimentos
Imaginações, sentimentos
E corações
Tenha fé licidades
VÓS: NÓS
SOMOS MAIS QUE PODEROSOS
QUANDO VIBRAMOS NO AMOR
SOMOS TODOS DEUSES
Gratidão
Paz💞

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Afirmações poderosas

Sigo feliz e com abundâncias
Eu sou Deus

Inserida por PeregrinoCorrea

Afirmações Poderosas

⁠Vai feliz e com abundâncias
Você é Deus

Inserida por PeregrinoCorrea

Afirmações poderosas

⁠Eu sou Deus
Sou o amor
A paz
Felicidade
Beleza
Sou grandioso
Poderoso
Luz
Abundância
Plena felicidade
Sou a fonte da vida
A energia quântica
Por isso tenho
Infinitas possibilidades
De sentir
Ver
Experienciar
A minha vida

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Deus tem um plano para cada um de nós ele sabe o que é melhor para nós, mesmo que nem sempre compreendemos.

Inserida por vanessacostaofcial

⁠Deus revela-se nas coisas mais simples da vida, inclusive no gesto de amor pelos subjugados.

Inserida por jacksondamata

⁠Voltando mais acima do texto, lembra-se do que eu disse: é imprescindível que Deus se revele nas coisas mais simples da vida? Não há nenhuma palavra que possa expressar mais plenamente o ideal de Deus que o amor. A falta de amor é o motriz desses males que nos assolam todos os dias. A falta de amor é o maior enxerto da solidão. A falta de amor tem nos deixado à mercê de uma sociedade retraída, problemática.

Inserida por jacksondamata

⁠Deus e o Homem

A diferença entre Deus e o homem, é esta. Deus é Santo ( não erra; não faz o mal; não erra nos seus juízos). Já o homem erra sempre (peca sempre); precisa de Deus para ter vida (salvação, vida eterna). Deus é amor, mas é justiça também. Deus é o criador. O homem é criatura, que perdeu a vida, por ter pecado. Deus é maior que a eternidade.

O homem precisa de Deus para ter vida. Pois o homem natural não ama, mas só tem maldade no coração. Bendito seja Deus eternamente, que salvou o homem, com a morte de Jesus Cristo no calvário. Foi a obra que hoje todos os anjos e todo o universo, dão valor. Se o ato de criar foi lindo, o ato de Jesus salvar não foi menor.

Toda a glória ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo e ao nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!

Inserida por Helder-DUARTE

Quanto menos ignorantes somos, mais próximos de Deus ficamos!

Inserida por sergio_motta

E ao anjo da igreja de Tiatira escreve: Isto diz o Filho de Deus, que tem seus olhos como chama de fogo, e os pés semelhantes ao latão reluzente:
Eu conheço as tuas obras, e o teu amor, e o teu serviço, e a tua fé, e a tua paciência, e que as tuas últimas obras são mais do que as primeiras.
Mas algumas poucas coisas tenho contra ti que deixas Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que forniquem e comam dos sacrifícios da idolatria.
E dei-lhe tempo para que se arrependesse da sua fornicação; e não se arrependeu.
Eis que a porei numa cama, e sobre os que adulteram com ela virá grande tribulação, se não se arrependerem das suas obras.
E ferirei de morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda os rins e os corações. E darei a cada um de vós segundo as vossas obras.
Mas eu vos digo a vós, e aos restantes que estão em Tiatira, a todos quantos não têm esta doutrina, e não conheceram, como dizem, as profundezas de Satanás, que outra carga vos não porei.
Mas o que tendes, retende-o até que eu venha.
E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações,
E com vara de ferro as regerá; e serão quebradas como vasos de oleiro; como também recebi de meu Pai.
E dar-lhe-ei a estrela da manhã.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

Bíblia Sagrada
Apocalipse 2:18-29.
Inserida por Helder-DUARTE

⁠O Profetas não enxergaram a Igreja de Cristo, mas Deus quando disse para Abraão, que todas as nações e povos da Terra seriam benditas nele, já estava vendo a grande multidão de vestes brancas diante do seu Trono celestial, quando a Terra e Céu já não existirem.

Inserida por israellopess

⁠Deus é essa voz dentro da minha cabeça.

Inserida por Vinischuartz

⁠Deus de amor e bondade! Agradeço hoje os meus antepassados, principalmente os meus pais, que me mostraram a sua existência e ensinou-me amar-te e respeitar-te. Seja onde for que foram acolhidos, que recebam a minha eterna gratidão. Grata, senhor por toda a graça a mim concedida por vós. Em nome da minha família e amigos receba o meu amor em forma de obrigada. Louvarei o seu poder hoje e sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠O nosso criador Deus soberano em tudo o que há. Perdoe as nossas ofensas aos seus ensinamentos, aos nossos irmãos e qualquer falha que possamos ter cometido, conscientes ou inconscientes. Pai, como é bom receber as suas bênçãos e termos a segurança de nunca estarmos sozinhos. Zelai pelos nossos familiares, amigos, toda a humanidade. Amém!

Inserida por YALODOSSY2