Deus Proteja Amigo
Temos que confiar em Deus como os cegos confiam em seus labradores. sabendo que mesmo sem ver estão sendo bem guiados.
Muitos dizem seguir Jesus e colocam no discurso Deus "primeiro de tudo", mas sem compromisso com a vida humana. Que tragédia!
"Na vida temos opiniões,mas a certeza é de Deus. Viva cada dia e capriche em suas ações como se fossem as últimas".
Música Só não me Falte Deus
Compositor Poeta Adaílton
Sou vaqueiro
A minha vida
É lutar com gado
Nas estradas empoeiradas do sertão
Vou seguindo meu rumo.
Quem não pode me abandonar é Deus
O resto eu me acostumo(Refrão)
Corro nas Vaquejadas
Adoro derrubar gado
Seguro no pescoço do cavalo
Na cela eu me aprumo
Quem não pode me abandonar é Deus
O resto eu me acostumo(Refrão)
Nas estradas da vida
Encontrei quem me quis
Encontrei quem me deixou
Fiz as minhas malas e segui
Meu rumo
Quem não pode me abandonar é Deus,
O resto eu me acostumo(Refrão)
POETA ADAILTON
Saudades de olhar deus olhos castanhos,senti sua mão na minha cintura,saudades de escutar sua voz e seu eu te amo mesmo sendo mentira eu estou com saudades,saudades de você...
Meu coração ainda fica acelerado quando penso em você,ele dispara sem dó,fico ofegante só de pensar na sua voz novamente. Queria entender como eu ainda tenho sentimentos por vc ,como eu não consigo sentir ódio das suas palavras ou de vc.
Bom dia!
Hoje, Deus abrace você, os seus sonhos e o seu coração.
Agradeça a Ele o dia que chega, todas as bênçãos, a vida que próspera, os bons acontecimentos, a toda proteção e fortalecimento.
Que você tenha fé no seu caminhar, amor para espalhar, alegrias para compartilhar e muita luz para irradiar.
Bom dia!
Que hoje Deus surpreenda você com tudo que for bom, com vitórias, boas notícias, momentos de paz e felicidade.
Que tenha fé, tenha perseverança, tenha bons pensamentos, tenha luz, tenha sabedoria, tenha sorte e muitos motivos para agradecer,
Um dia abençoado do início ao fim.
Feliz dia de hoje!
Boa noite!
Que nessa noite Deus aquiete seu coração, lhe cubra de bênçãos e espalhe luz sobre sua vida.
Que através dos seus sonhos Ele lhe traga acalento e esperança.
Que abrace você e traga paz para a sua alma.
Apegue-se a sua fé, com gratidão faça uma oração e deixe que Deus cuide de tudo.
Boa noite!
Que toda luz divina lhe alcance e ilumine seu coração e os seus sonhos.
Que Deus possa bendizer você, a sua noite e o seu amanhecer.
Que lhe traga as energias do amor e da paz, firme sua fé e renove as suas esperanças.
Tenha um merecido e restaurador descanso.
Apague tudo que passou...
Recomece...
Todos os dias Deus nos da uma nova oportunidade, de escrever uma nova história...
A caminhada da vida não é fácil pra ninguém... Todos nós temos medos e monstros que nos acompanham, resta a nós decidirmos se deixamos ou não eles nos assombrarem!
E qdo temos quem amamos do nosso lado, a caminhada fica mais leve ...
Qdo alguém segura nossa mão, os dias, mesmo que chuvosos , ficam ensolarados!
Nanci Stroparo
Antes da pergunta:Quem é Deus?
Pergunta-se: Quem sou eu?
Antes da pergunta: De onde eu vim?
Pergunta-se: Por que estou aqui?
Antes da pergunta: Para onde vou?
Pergunta-se: Onde quero ir?
Antes da pergunta: Existe vida pós morte?
Pergunta-se: Onde quero estar?
Foca naquilo que já lhe foi determinado e não se distraia, porque Deus é o passado e o futuro, o início e o fim, um ponto em algum lugar e nunca admite interrogação. Então Deus é Ele e ponto final.
Agradecer a deus, é tudo que podemos fazer neste natal, a oportunidade da vida, da aprendizagem, da evolução e a oportunidade de se tornar cada vez mais convicto, de que devemos acreditar a cada dia, cada vez mais que deus existe.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo